Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Não tenham dúvidas que se conseguir ser campeão no sporting irá para o porto para fazer o pleno. Ele quer ficar na história do futebol português.

klik

Vamos Baixar 20%?? dos 55M€ para os 45M€??!

Bem... só o Jesus são logo cerca de 5M€ nessa fatia.. com prémios e afins!!

Diria que , treinador muito mais barato... plantel mais curto, menos jogadores... e basicamente tens o orçamento proposto quase!!!

mWo


Diavolo Rosso

Abola fala que o Rui Vitória pode assinar por 3 anos, e não por 2 como se estava a falar.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=552856

Erikssons Heir

Quando o vir a gravata verde até me vai cair tudo. Nunca sonhei. Foda-se. Por mais 2 milhões ou o caralho. Não vivia bem com o que tinha? Agora quê? Pode pagar mais rodadas no tasco da Amadora?

paraguaio3

#908345
Quem tinha razão em relação a esta personagem era o Manuel Machado...

http://www.dnoticias.pt/actualidade/desporto/190428-um-vintem-e-um-vintem-um-cretino-e-um-cretino

O homem quer tentar ganhar a liga em modo World Class, quando quiser gajos que viu no PFC e não houver cheta vai ser bonito... JJ e BC no mesmo balneário vai ser priceless!

Espero sinceramente que se dê uma oportunidade ao Marco Silva... vencer o tri com ele era meio caminho andado para calar de vez os sapos (treinador incluído!).

ZICKLER

O hugo gil tal como nós, tb conhece o site do JN.


Livrinhos

Então o Sportem vai investir forte e o Nani vai recambiado?

Faz sentido, sim senhor.

Estou para ver a qualidade do investimento. Quem será o parceiro do NabiÇarr? Até estou curioso...

AleKx

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Junho de 2015, 01:48
O que se passo foi simples.

Jà Vieira tinha segurado Jesus (a um custo bem alto) de sair para o porto. Isso deixo marcas.
Jesus pensou que podia fazer a graçinha cada vez que ele quisesse.
Vieira baixo as calças uma vez, mas nao ia voltar fazer o papel de urso.

Claríssimo....

Olos

A questão do sporting ter ou não dinheiro:

Tudo o que é lagarto com projecção mediática nunca disse que para o ano é que era porque iam gastar mundos e fundos. Sempre foi porque Benfica e porto tinham que desinvestir...

Isto quer dizer alguma coisa?

hertz

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 01:43
Vamos ser sinceros: mas alguém está surpreendido com a atitude deste traidor?

Ele nunca me enganou. Pessoa sem carácter e mal formada.

E depois ficam espantados por o José Mourinho se atirar forte e feio ao Jesus muitas vezes.

Como se esse fdp tivesse alguma moral para falar.

Meddler

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:33
Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 01:33
Citação de: hertz em 04 de Junho de 2015, 01:31
Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 01:28
Não se esqueçam do maior pormenor no meio disto tudo: JJ assinou com o Sporting ainda com o Marco Silva no clube.

Filha da putice extrema.

Nesse caso a filha da putisse aí nem é bem dele, mas sim dos lagartos

É uma filha da putice perante um colega de profissão e que sempre o tratou com respeito.

Pelo contrário, o Jesus sempre teve um recalque com o Marco Silva

Mas o Marco Silva sempre o tratou com respeito.

cipri_slb

E o Inácio deixa o Sporting....  :2funny: :2funny:

O Sporting perdeu a maioria da SAD quase de certeza.

SLBCARLOS

Citação de: mWo em 04 de Junho de 2015, 01:11
Citação de: Safe em 04 de Junho de 2015, 01:09


VENHA ELE!
nem mais,  o Marco com um plantel melhor que a fraude,  chama-lhe um figo.

e o marco nao precisou de 5 anos e tendo o melhor plantel do tugao para ganhar 1 TP. 





Seria a cereja no topo do bolo.

joaonunes

JJ - Sporting
Rui Vitória - Benfica
Paulo Fonseca - V. Guimarães

Espero que exista um retrocesso com o Rui Vitória mas se vier terá todo o meu apoio.