Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

peterslimer

Eu ainda não acredito nisto, vou esperar por vozes oficiais.

biumbs

Citação de: Fukurokuju em 04 de Junho de 2015, 01:39
Citação de: biumbs em 04 de Junho de 2015, 01:36
Os lagartos vão ser treinados pelo mesmo gajo que lhes cagou na cara com o "Limpinho, limpinho!" e o "Só se for na Playstation!"

Isto enquanto lhes chupa 9 Milhões só este ano.

:rir: :rir:

O só na playstation foi contra o Benfica era ele treinador do braga

Mea culpa, tinha ideia que tinha sido em 2009/10.

Mas mesmo assim, a do "limpinho, limpinho" lembro-me de os deixar bem fodidos da vida.

Imortal10

E com isto os Custos Operacionais do Benfica vai diminuir para 2M pelo menos   :)

Carlitos Tevez

Não vai sair isto é tudo treta malta...  :smokin:

AleKx

Anda tudo a falar em milhões sem noção nenhuma do valor das coisas...


O Jorge não vale 4 milhões ano. Muito menos 6.

Shoky

Citação de: jgilcruz em 04 de Junho de 2015, 01:41
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:40
Ninguém se acreditou neste cenário porque isto é digno da Quinta Dimensão.
Só um atrasado mental troca o Benfica pelo Sporting por dinheiro.

Porque dependendo do caracter de Jesus eu sempre disse que isto era bem possível. Agora, sempre pensei que só seria possível isto acontecer com o Porto do outro lado.
Isto nem é ir de cavalo para burro...é ir de cavalo directamente para uma cadeira de rodas.
Até esta noite, só um atrasado mental achava que o Sporting tinha dinheiro.

Pelos vistos continua a não ter...tem é patrão novo.

sergio19azb

-Que venha um bom treinador
-Um substituto à altura do Gaitan
-Um bom lateral esquerdo
-Um bom avançado
-Aproveitar 2 ou 3 bons jogadores emprestados

E somos campeões!!

Diavolo Rosso

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Junho de 2015, 01:39
eu ando mesmo bipolar...

agora estou a acreditar que isto tudo é um ganda bluff a fazer uma ultima pressao sobre o Vieira para melhorar as condições da proposta e que o JJ não vai nada para o Sporting...

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4605947
Agora nem pintado de ouro, o tema da conversa deve ter sido o Nani, era homem para apostar que o LFV e o JM estiveram reunidos para tentar trazer o Nani para o Benfica.

caocomasas

Citação de: benficaslb1 em 04 de Junho de 2015, 01:40
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 01:38
Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 01:38
Citação de: benficaslb1 em 04 de Junho de 2015, 01:37
O hugo gil, que muitos aqui não gostam e estão no seu direito diz e passo a citar: O que apenas sei é que Jorge Mendes está a tentar demover o JJ a não cometer o erro de ir para o Sporting. O Rui Vitória não é o único plano B. Paulo Sousa e Marco Silva também constam na lista isto se JJ continuar com a sua birra em diante.

Ele apesar de tudo costuma estar bem informado.

Vale o que vale

Quem é?
Há aí um jornal qualquer que afirma o mesmo.

Sim mas os jornais sabem menos que ele, ele sempre que fala costuma acertar e tem muitos conhecimentos dentro do Benfica.

é um gajo que tem uma página do face.

um lambe botas profissional.

Captain

Vamos ser sinceros: mas alguém está surpreendido com a atitude deste traidor?

Ele nunca me enganou. Pessoa sem carácter e mal formada.

E depois ficam espantados por o José Mourinho se atirar forte e feio ao Jesus muitas vezes.

Çula

Só ele sabe o que lhe custou chegar a um clube que lhe proporcionasse condições para ganhar títulos. Abdicar disso na sua melhor fase de Benfica e com pouco mais de 7, 8 anos para treinar ao mais alto nivel nem parece de um gajo que sempre quis ver o seu nome associado aos melhores dos melhores.

Tenho mesmo muita pena, é um treinador do caralho e colocou a fasquia muito alta para quem vier atrás. Que a direcção não cometa o erro de querer contratar o primeiro que aparecer. Que tenham a mesma presença de espírito que tiveram quando decidiram renovar com o Jesus depois de 3 anos de seca.

Obrigado pelos títulos e por teres ajudado o Glorioso a retomar aquele que é o seu caminho natural, mas a partir de agora que tudo te corra mal.

Vemos-nos na supertaça.

BenficaCampeão!

Citação de: iker_slb em 04 de Junho de 2015, 01:41
Perder o JJ para os lagartos não dói nada. Só mostra a escumalha que é enquanto pessoa.

Dói é perder pessoas como Eusébio, Coluna, nsalta, winteste, Manuel Costa ... Quando esses partem, aí sim, o Benfica perde de certa forma.

Agora perder JJ ... É igual. Ganhou mais ele com o Benfica, que o Benfica com ele.


A minha única preocupação é a sua sucessão e o que ela significa. Depois da pré-época do ano passado pensei que tão depressa não voltaríamos a ter uma idêntica, mas parece estar a caminho infelizmente.
Isto não é propriamente dor, é mais desilusão. Ele deu-nos os títulos, obrigado, se quiser ir embora que vá à vida dele e que não ganhe qualquer título contra o BENFICA

Maneta

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:36
"Não me pode acontecer muito, o Real Madrid tem treinador, o Barcelona tem treinador. O meu clube de sonho é o Benfica. Se sair do Benfica não posso ir para qualquer clube. Então o Benfica é de top vou sair para onde? Para o Valência? Nada disso..."

COMO É POSSIVEL ALGUÉM DESCER A ESTE NÍVEL, MINHA NOSSA!!!
Descer??? A cima disso nunca esteve, sé não viu quem não quis.

Caleidoscopio

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 01:38
Citação de: benficaslb1 em 04 de Junho de 2015, 01:37
O hugo gil, que muitos aqui não gostam e estão no seu direito diz e passo a citar: O que apenas sei é que Jorge Mendes está a tentar demover o JJ a não cometer o erro de ir para o Sporting. O Rui Vitória não é o único plano B. Paulo Sousa e Marco Silva também constam na lista isto se JJ continuar com a sua birra em diante.

Ele apesar de tudo costuma estar bem informado.

Vale o que vale

até posso acreditar que possam estar a tentar um volte face, mas o destino do Jesus no Benfica está ferido de morte.
A confirmar-se tudo isto não tem condições para ser mais do que um ex-funcionário.

André Sousa

Mas qual clube do coração...

O JJ não vai para o Sporting porque lhe disseram que ia ter a oportunidade de treinar o clube do coração. Vai para lá porque, financeiramente, aquilo parece ser uma proposta de outro nível. E ele já tinha um nível estupidamente alto para o contexto português.