Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Caleidoscopio


André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:33
Se houver investimento no sporting ao nível do que houve no Benfica em 09/10 pode perfeitamente prometer o campeonato.

Não. Nunca verás o JJ a dizer que será campeão numa primeira época pelo Sporting.

Tanto que ele chegou ao Benfica, e na altura tinha muito mais qualidade individual que o Sporting tem hoje (até dói só de comparar), e não o prometeu.

Disse que ia jogar o dobro, até porque facilmente poderia escudar-se nisso caso as coisas corressem mal.

delduin

Para o tecoteco o Jesus é a vítima disto. Que se foda o Benfica. A prioridade é o Jesus.

AleKx

Virgens ofendidas por aqui...


Não me sinto minimamente magoado com a saída do Jorge.
Acho que faz o que qualquer profissional faria - vai atrás do dinheiro.


Mestre30

Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 01:32
Foram comidos por lorpas... Vieira e Jorge Mendes.

Quiseram empurrar Jorge Jesus para fora do Benfica, tentaram coloca-lo no estrangeiro, tentaram pressionar com reduções de salário, e com pré-acordos com Rui Vitória, fizeram uma campanha de baixo nível durante 1 mês na comunicação social ...

Jorge Jesus foi paciente, tentou negociar, mas chegou a um ponto que deu um prazo, e depois desse prazo mandou dar uma volta ao bilhar grande. Decidiu assinar com o Sporting, que vai investir forte.

Vieira foi avisado em devido tempo, e nunca acreditou, tal como os adeptos nunca acreditaram nesse cenário.

Será engraçado acompanhar as entrevistas que Jorge Jesus irá dar nos próximos tempos, e como é que Vieira vai conseguir explicar-se.

Tenho poucas esperanças em Rui Vitória. De todos os nomes alternativos Marco Silva era o nome que me agradaria mais, embora seja o nome menos favorito de momento.
Tu tinhas razão....

O'Brien

Citação de: Barto em 04 de Junho de 2015, 01:31
Estou a imaginar o Marco Silva a festejar os golos contra os lagartos na Supertaça, a beijar o símbolo virado para a bancada e a fazer piretes ao Brunito.

Porra.. prefiro 1000x que o benfica perca a supertaça e os humilhe depois com um tri campeão

red-dawn

Citação de: TN em 04 de Junho de 2015, 01:26
ha um gajo no geracao benfica...que ja fala em gaitan fabio coentrao e markovic para o sporting, e que vao ter 200 milhoes para estourAR
Isso é mentira. É o Messi que vai para lá. E o Platini já se pronunciou "sim, multámos o PSG e o City por violarem o fair play financeiro, mas ao sporting tudo será permitido. Os investidores podem lá meter o dinheiro que quiserem que isso será considerado receitas normais do clube, ao contrário do que fizemos com o PSG e o City"

Foda-se, que está tudo histérico e nem pensam um bocadinho...

ZizouTeles

Citação de: mindfuck em 04 de Junho de 2015, 01:35
Boa noite malta
Há muito tempo que me abstive de comentar neste tópico porque sei que o Rui Vitória está fechado para o Benfica desde Fevereiro.

Vai ser apresentado amanhã ou sexta.

Mais, o sporting tem uma bota das grandes para descalçar. Não quer pagar ao MS, mas enquanto ele não sair de lá não podem assinar com o JJ. O que implica 1,5M de indemnização ao MS.

E há uns entraves por uma cláusula do contrato que o JJ tem com o Benfica.

LOL?

20Nico Gaitan20

Citação de: Chuck em 04 de Junho de 2015, 01:34
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:02
Estou estranhamente tranquilo...mesmo a falar-se de Rui Derrota...

Normalmente picar o Benfica desta forma dá em merda para quem o faz.

Eu também mas convenhamos que a redondinha ainda não começou a rolar.
ultima vez que se viu o ''verão quente'' nós é que ficamos a ganhar no final.

Semper Fidelis

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 00:25
Citação de: bolas10 em 04 de Junho de 2015, 00:23
Chegou a tua hora!  :metal:




MPH acho que disse que qd acabar o contrato que tem pensa abandonar.
juro que nunca entendi as grandes qualidades de treinador que vêem no Preud'Homme...
ter gostado dele como excelente GR que foi não me vai agora fazer quere-lo para treinador!

cipri_slb

Citação de: Maka em 04 de Junho de 2015, 01:35
Citação de: biumbs em 04 de Junho de 2015, 01:21
Jorge Jesus é a prova viva que por mais dinheiro que tenhas, um ranhoso será sempre um ranhoso.

O dinheiro não compra honra.

https://www.youtube.com/watch?v=2QYMafIeWOg

Este é que sempre soube desde o inicio!

biumbs

Os lagartos vão ser treinados pelo mesmo gajo que lhes cagou na cara com o "Limpinho, limpinho!" e o "Só se for na Playstation!"

Isto enquanto lhes chupa 9 Milhões só este ano.

:rir: :rir:

J_PN

"Não me pode acontecer muito, o Real Madrid tem treinador, o Barcelona tem treinador. O meu clube de sonho é o Benfica. Se sair do Benfica não posso ir para qualquer clube. Então o Benfica é de top vou sair para onde? Para o Valência? Nada disso..."

COMO É POSSIVEL ALGUÉM DESCER A ESTE NÍVEL, MINHA NOSSA!!!

Zlatan

Os lagartos que acreditem no amor ao Sporte. É mesmo por aí lol.

Ele e o Vieira tinham de estar muito longe de um acordo para isto acontecer. Baixar o salário talvez fosse intolerável. Viu que havia ou haverá fundos do outro lado e foi a correr. Fosse o Sporting, Porto ou outro.

andredcl24

Citação de: Adrian em 04 de Junho de 2015, 01:36
Eu ainda sou do tempo em que Jorge Jesus perdia campeonatos com Garay, matic, Cardozo, Rodrigo, enzo, witsel, Fábio comentarão, Java Garcia, saviola, animar, gaitan, salvio, maxi e luisao...
Opá, mas também o ganhou com Jardeis e Eliseus. Não é por aí ...