Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jo3l

Citação de: Safe em 04 de Junho de 2015, 00:44
fui cagar e isto andou 35 páginas.
quase à uma da manhã.

fantástico.

está tudo a pensar no mesmo :D

Captain

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 00:41
Vai ser lindo ver o Sporting com aqueles jogadores de meia-tigela a jogar com aquele buraco no meio-campo Made In Jorge Jesus.

E depois sempre que estiver a empatar tira os poucos que restam do meio-campo para pôr... o Montero na frente.

;D

És louco. O Jesus no Sporting vai jogar em 433

Tu é que deves ser louco.

Quem é que disse que o 4-3-3 é táctica de equipa pequena? Sabes quem foi? Foi o Jesus.

Falhaste a 100%.

Diogo Brito

Isto talvez seja o Ricardo Salgado a desfazer-se dos bens que roubou aos clientes do BES

ribas

Lá vai o JJ experimentar o sétimo lugar..

Portuguese Giants

Eu não consigo é perceber a malta chocada com esta atitude de lagarto do JJ e depois andarem ao mesmo tempo a pedirem o VP para treinador do MAIOR.





Antimatter

Só espero que atrás dos milhões para o jj não surjam milhões parq reforços.

Já  acredito em tudo.

redpeanut

Carrillo a defesa esquerdo na próxima época?

Negative

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 00:17
finalmente  optimas noticias.  a saida de um borrado para um clube loser.   

agora so espero que o Benfica não vai buscar o rui derrota   isso era uma bazukada nos pes.

que venha o marco silva, vito ou mph.   

MPH? Quem é esse cromo?
Michel Preud'Homme..?

Palmeirinha

Deixar o Rui Vitoria mostrar trabalho. Há uns anos tda gente rasgava a contratação do JJ.
Fui, sou e serei sempre do Benfica e não de um qq treinador ou jogador e faz-me muita confusão as criancinhas que por aqui anda a dizer que não renovam o redpass pq o JJ bazou ou pq vem o Rui Vitoria. Vocês têm noção do vosso ridículo??? Se calhar não eram sequer nascidos no célebre verão quente...

Keiroxes

So se deixou enganar quem quis, esteve 5 anos a mais no Benfica, este verme a mim nunca me representou.

Juninho Petrolina

Desta história toda eu só tenho a certeza numa coisa:

O Álvaro Sobrinho nem de futebol gosta. A equipa dele e da família (mulher e filha) é o porto, mas ninguém liga a futebol lá em casa

redfox1904

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Junho de 2015, 00:45
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Junho de 2015, 00:44
o LFV neste momento deve estar a ameaçar o mendes: se deixas esse gajo sair és tu que descalças a bota para arranjar um substituto à altura!

O Mendes deve estar a tremer por todos os lados.

Já bem deve dormir... Que ridículo....

meimurpi

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 00:17
finalmente  optimas noticias.  a saida de um borrado para um clube loser.   

agora so espero que o Benfica não vai buscar o rui derrota   isso era uma bazukada nos pes.

que venha o marco silva, vito ou mph.   

MPH? Quem é esse cromo?
Preud'homme

Olos

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Junho de 2015, 00:44
o LFV neste momento deve estar a ameaçar o mendes: se deixas esse gajo sair és tu que descalças a bota para arranjar um substituto à altura!

Se deixas esse gajo sair? Foda-se... se metade do que disseram hoje é verdade, qual metade 1%! não o quero no Benfica

Janecas

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Junho de 2015, 00:45
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Junho de 2015, 00:44
o LFV neste momento deve estar a ameaçar o mendes: se deixas esse gajo sair és tu que descalças a bota para arranjar um substituto à altura!

O Mendes deve estar a tremer por todos os lados.

Está é a rir juntamente com o Pinto da Costa.