Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fukurokuju

Citação de: kramxel² em 04 de Junho de 2015, 00:42
Estou para ver que plantel terá o Sporting para o ano....

Se pagam 7 milhoes por este loser devem ter uns 100 milhoes de rebuçados para gastar em brasileiros

JPSilva

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 00:41
Vai ser lindo ver o Sporting com aqueles jogadores de meia-tigela a jogar com aquele buraco no meio-campo Made In Jorge Jesus.

E depois sempre que estiver a empatar tira os poucos que restam do meio-campo para pôr... o Montero na frente.

;D

És louco. O Jesus no Sporting vai jogar em 433

Meddler

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2015, 00:41
A quantidade de páginas que voaram esta noite demonstram que o Sporting mesmo na maior das irrelevancias continua a dar mais urticaria que o porto aos adeptos.

Outra vez arroz?

O nosso problema não é com o Sporting.

É com o facto do Benfica ter fodido tudo outra vez e adivinhar-se mais uma era dourada para os lados de Contumil.

kasko

Citação de: stoneduck em 04 de Junho de 2015, 00:39
É isto que muitos de vocês merecem!!! Vocês que levaram ao colo um LAGARTO FILHO DA PUT#! Que agora vos caga em cima! É bem feita!

Nunca tive dúvidas acerca deste IMBECIL! E quem andou com ele ao colo, merece esta merda!

Festejas-te os 6 troféus nestes dois anos ??  Vai dormir...

FP3

Citação de: BMSP em 04 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 00:38
ANTENA 1 ACABA DE AVANÇAR QUE O SPORTING PODE TER PERDIDO A MAIORIA DA SAD PARA OS ANGOLANOS...


So assim percebo esta merda toda...



Já era de esperar, com a perda da maioria as decisões também passam ao lado...
1143 fica triste lol  :dance:

Androico

Citação de: misticaslb em 04 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 00:36
O Shoky ontem a dizer que o Jorge devia ser Imortal.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

E devia, se tivesse assinado contrato com outro clube que não o sporting.
O que ele fez pelo Benfica nestes 6 anos foi muito bonito, cagar-nos na cara estragou tudo.
E continua a ser. O treinador mais titulado da história do clube tem de o ser. Objetivamente (na história do clube) será sempre imortal independentemente do que é decidido por aqui. Hoje é momento para se dizer o que vai na alma, com o tempo isso passa a ser visto com outros olhos.
O JVP é imortal para a maioria dos Benfiquistas e na história do Benfica (aqui não);
O Matic é um jogador visto com saudade pela grande maioria (aqui não);
Entre outros exemplos. Se houvesse internet nesse tempo, muitos que são imortais deixariam de o ser.

BenficaCampeão!

Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2015, 00:39
Nunca achei que o LFV fosse unha com carne com o JJ.

Sempre deu toda a ideia de que aquilo era uma relação onde há claramente um que gosta mais do outro, e tem mais medo de perder quem está do outro lado do que outra coisa. O outro, esse, usa o "amor" incondicional que há do outro lado para fazer o que quer.
É isto.

Olos

Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2015, 00:39
Como ja foi dito, jesus no sporting so assusta se investirem uns bons milhoes no plantel... Este defeso seraa escaldante a fazer lembrar 94 em termos dramaticos

Estou convencido que vão estoirar o valor  todo no CR7

kramxel²

Acho que nem as Jesuettes mereciam isto.... é mesmo um escarro à porco sujo.

Porco=Sporting=Merda

Puches

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 00:38
Eu digo isto completamente convicto. A partir do momento em que o meu clube recebesse dinheiro de investidores da Guiné Equatorial eu deixava de o apoiar até que as pessoas responsáveis por essa negociata se mantivessem na Presidência.
Não tenho dúvidas disto.
O teu Presidente apoiou o Presidente da Guiné Equatorial na reunião da CPLP em Timor-Leste.
E o teu 1º ministro também.
O dinheiro é tramado. Não é por aí.
(na China fuzilam presos que se fartam; em Singapura, na Malásia e na Indonésia, idem).

biumbs

O BdC termina o mandato daqui a dois anos. Se isto correr bem é reeleito e o Sporting continua a ficar falido.

Se correr mal sai do Sporting à Godinho e deixa o Sporting na merda.


Basicamente é isto.

lPhoenix


JPG

No meio disto tudo e a confirmar-se como parece que isto já vinha a ser pensado há algum tempo acima de tudo penso nisto:


Com que cara olhaste para aquela gente no norte que rodeava o autocarro na festa do bi? Fdx é preciso ter um estomago do caralho ó Jorge.

Ao pé disto, o paulo sousa foi um menino

mWo

Basicamente a má notícia é saber que vai ser o Vitória o nosso treinador, porque a saída do Jesus para o Ceporte é épica. Vai ser um mimo ver a merda que aquilo vai dar...

Por mim, e disse-o aqui várias vezes, vai embora com 5 anos de atraso.

Captain


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.