Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

butch vig

jesus vai acabar a carreira no amora e  vai ser nos próximos 5 anos

Executer



Captain

Vai ser lindo ver o Sporting com aqueles jogadores de meia-tigela a jogar com aquele buraco no meio-campo Made In Jorge Jesus.

E depois sempre que estiver a empatar tira os poucos que restam do meio-campo para pôr... o Montero na frente.

;D

JPSilva

A quantidade de páginas que voaram esta noite demonstram que o Sporting mesmo na maior das irrelevancias continua a dar mais urticaria que o porto aos adeptos.

Diablo

Citação de: SunRider em 04 de Junho de 2015, 00:39
Eu ia buscar um treinador à 2ª Liga para ser tri-campeão, só pelo fun e pelo troll XD

Vitor Oliveira  ;D

Tr - 17

#907176
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 00:37
Se há coisa que eu sempre disse é que ele não era tão bom treinador como ele achava...e que isso o limitava fortemente.

E mais uma vez o seu ego gigantesco fode-lhe a carreira.
Ele acha que pode fazer do Sporting em cacos um Benfica ou Porto...vamos lá ver se não repete o tri-melão no Benfica em tons de verde.


Ah mas eu espero mesmo que ele repita todos os disparates que fez no Benfica, no seu sportem..

Que faça toda a merda que fez no Benfica por aqueles lados também.

E que lhe dêem liberdade para fazer todas essas asneiras.

Fico fodido apenas por saber que JJ é hoje muito melhor treinador que há 6 anos..

Trocar o Benfica por um rival, pá.. que gajo estúpido.

Ricardo Teixeira

O Sporting deve ir buscar este dinheiro mesmo ao fundo do baú.
E terá ainda de melhorar o plantel, consideravelmente.

Ou meteram a equipa rodar no Eduardo VII, ou então...

J_PN

Eu sinto-me mesmo escarrado e apunhalado pelas costas. Andou a época toda a fazer vénias aos adeptos e aos seus jogadores, que asco de gajo. Como é possível ser tão falso, tão vazio de valores? Foda-se

Mercurio_10

Citação de: Keiroxes em 04 de Junho de 2015, 00:39
Nao queiram queimar o michel, deixem que se queime o rui derrota, com este planeamento de época, a proxima epoca sera pra esquecer.

Não tenho dúvidas de que Rui Vitória será um treinador de transição. Infelizmente. Porque 2015/16 vai ser mau para nós.

Depois virá um nome mais forte. Provavelmente um dos portugueses que está ou estará no estrangeiro (Nuno Espírito Santo, Vitor Pereira ou Marco Silva).


GiiB_10


Barbosa13

Citação de: Toribas em 04 de Junho de 2015, 00:35
Citação de: blackwizards em 04 de Junho de 2015, 00:34
E pronto assim se perde o sono!!
Não percebo esta mudança!!

RV é bom treinador para apostar nos jovens e jogar bonito mas não é treinador de vitórias. Não tem instinto matador.

Sim. É lamentável não ter conseguido ser campeão com o Paços e com o Guimarães.
Mas impressionante mesmo era a contagem de títulos do JJ antes de chegar ao Benfica.

kramxel²

Estou para ver que plantel terá o Sporting para o ano....



Fukurokuju

Citação de: B0SS em 04 de Junho de 2015, 00:34
Citação de: Fukurokuju em 04 de Junho de 2015, 00:32
Até fiquei branco quando li a noticia na sic noticias

Sobre o programa do PS? Também estou chocado.

Muito engrassade, tenho que apontar no bloco de notas para me rir amanha