Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZeCa22

Citação de: misticaslb em 04 de Junho de 2015, 00:44
Quem será o jogador fetiche? Meto as minhas fichas todas no Rosell.

Mini Messi, se fosse português nunca calçava, mas sendo estrangeiro vai ser a pérola do JJ.

biumbs

Desde as humilhações de 2010/11 nunca mais teve o meu respeito.

Bryan.

Citação de: miki_moto em 04 de Junho de 2015, 00:45
O pré acordo com o RV só mostra como o LFV não tinha a noção que o Jesus iria para o sporting

Eles não vêem porque não querem.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 00:41
Vai ser lindo ver o Sporting com aqueles jogadores de meia-tigela a jogar com aquele buraco no meio-campo Made In Jorge Jesus.

E depois sempre que estiver a empatar tira os poucos que restam do meio-campo para pôr... o Montero na frente.

;D

És louco. O Jesus no Sporting vai jogar em 433
Então não vai.....

O homem jogou anos a fio em 433 noutros clubes.

Ricardo Teixeira

Que este alarido todo que há, e que haverá, sirva, pelo menos para pôr o Vieira em sentido, e que consiga um plantel em condições.

RMouta


JoaoRSantos

Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2015, 00:37
Venha quem vier, ao menos é um novo começo. É difícil lidar com Jorge Jesus. Eu queria que ele ficasse, era o meu "pequeno sacrifício" em prol do Benfica, porque sei que com ele estaremos sempre perto de vencer, Com outros não sei. Mas não o suporto.

Ao menos vem alguém novo, sem preconceitos e com novas ideias. Quem sabe.

ISTO!!

emune

Incrível,  tou pasmado, sinto me pior do que se tivesse sido traído pela namorada. Que estúpido fui em ter fé neste  ca****.

IloveSLB2014

Agora é que me lembrei do Mestre30, deve tar doente com esta merda :rir:

kyza

pode levar o derley, candeias e bebe com ele?

sobral da serra

O Jesus nem na fase de grupos da CL mete as patas.

Perdem a SAD para os Angolanos, quando acabar a lavagem de dinheiro lá vai o torte ao fundo. Este gordo só veio dar a machadada.

Diablo

Honestamente, estou super sereno. Se o Jorge Jesus sair, paciência. O Benfica não acaba. Há-de vir outro para completar o serviço (aka TRI).

van33

A serio que a vossa preocupação é a opinião de uns atrasados mentais que opinam na TV  :estrelas: :estrelas:

Captain

Citação de: Reed em 04 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 00:17
finalmente  optimas noticias.  a saida de um borrado para um clube loser.   

agora so espero que o Benfica não vai buscar o rui derrota   isso era uma bazukada nos pes.

que venha o marco silva, vito ou mph.   

MPH? Quem é esse cromo?

Não é cromo nenhum. É o Le Saint Michel Preud'homme.

Então e ele não é um cromo?

Mestre30

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 00:45
Ajoelhas-te sozinho!!!! Aquele campeonato foste tu que o perdeste incompetente!!!!!!!!!!!!!!
Este ano tb foi ele que o ganhou. Passou a ser competente?