Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fukurokuju

Citação de: biumbs em 04 de Junho de 2015, 01:36
Os lagartos vão ser treinados pelo mesmo gajo que lhes cagou na cara com o "Limpinho, limpinho!" e o "Só se for na Playstation!"

Isto enquanto lhes chupa 9 Milhões só este ano.

:rir: :rir:

O só na playstation foi contra o Benfica era ele treinador do braga


Imortal10

Nao quero este merdas no Benfica.

Rua cabrao

Camisola_20

Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2015, 01:37
Citação de: Camisola_20 em 04 de Junho de 2015, 01:35
Para alem de exigir jogadores, jj exigiu que Inácio fosse dispensado do scp.

Brunão aceitou tudo.

Se assim foi, curioso de ver a reacção de Inácio. Mais uma discussão entre 2 idiotas.
O Inacio? Basta ver como ele respondeu quando foi questionado sobre Ruiz.

Mando o assunto para cima do presidente com azia.

Ele sabe que esta de saida, festejou a taça e bem com o Marco. Sabem porque...

André Sousa

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:35
Carisma nunca lhe faltou. Há uma frase que eu disse muitas vezes ao Mestre30 e ele pode confirmar.
A ganhar Jesus é um personagem...até se tolera. A perder é insustentável.

No adversário então é lixo.

É tão carismático como porco. Um treinador à Porto que fez 6 anos no Benfica.

É como tudo. Quando ganhas... é tudo bonito. Quando perdes... há uns que se destacam pela personalidade.

Será assim no Sporting. Com a agravante de todo um historial que existe pelo Benfica, e de ser um all in feito com o JJ no centro da coisa.

Shoky

Ninguém se acreditou neste cenário porque isto é digno da Quinta Dimensão.
Só um atrasado mental troca o Benfica pelo Sporting por dinheiro.

Porque dependendo do caracter de Jesus eu sempre disse que isto era bem possível. Agora, sempre pensei que só seria possível isto acontecer com o Porto do outro lado.
Isto nem é ir de cavalo para burro...é ir de cavalo directamente para uma cadeira de rodas.

Jonny-Venezuela

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:36
"Não me pode acontecer muito, o Real Madrid tem treinador, o Barcelona tem treinador. O meu clube de sonho é o Benfica. Se sair do Benfica não posso ir para qualquer clube. Então o Benfica é de top vou sair para onde? Para o Valência? Nada disso..."

COMO É POSSIVEL ALGUÉM DESCER A ESTE NÍVEL, MINHA NOSSA!!!

Jaime è o clube do coração dele. Estou seguro que tu e eu no lugar dele tambèm trocavamos o sporting por o Benfica, mesmo com o Benfica na 2da divisão e o sporting campeão

ricardoslb1988

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:35
Citação de: jgilcruz em 04 de Junho de 2015, 01:32
Fodasse, só de pensar que, há dois dias e por alturas da página 60000, estavamos a discutir os melhores momentos dele, montagens e tudo.

Cum carailhe.

Carisma nunca lhe faltou. Há uma frase que eu disse muitas vezes ao Mestre30 e ele pode confirmar.
A ganhar Jesus é um personagem...até se tolera. A perder é insustentável.

No adversário então é lixo.

É tão carismático como porco. Um treinador à Porto que fez 6 anos no Benfica.
nunca falaste tao bem! RESPECT!
Adeus jorge jejum!

poiudivino

Tem o historico de copiar tudo o que meche e meter aquele logo nojento no canto de montagens/imagens/tudo.

Anyway, Paulo Sousa? ahahahah era melhor

rohff

Que conversa é essa de os lagartos se tornar um PSG?

_JonasThern_

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Junho de 2015, 01:39
eu ando mesmo bipolar...

agora estou a acreditar que isto tudo é um ganda bluff a fazer uma ultima pressao sobre o Vieira para melhorar as condições da proposta e que o JJ não vai nada para o Sporting...

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4605947

Esse cabrão no Benfica NUNCA MAIS!

benficaslb1

Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 01:38
Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 01:38
Citação de: benficaslb1 em 04 de Junho de 2015, 01:37
O hugo gil, que muitos aqui não gostam e estão no seu direito diz e passo a citar: O que apenas sei é que Jorge Mendes está a tentar demover o JJ a não cometer o erro de ir para o Sporting. O Rui Vitória não é o único plano B. Paulo Sousa e Marco Silva também constam na lista isto se JJ continuar com a sua birra em diante.

Ele apesar de tudo costuma estar bem informado.

Vale o que vale

Quem é?
Há aí um jornal qualquer que afirma o mesmo.

Sim mas os jornais sabem menos que ele, ele sempre que fala costuma acertar e tem muitos conhecimentos dentro do Benfica.

é um gajo que tem uma página do face.

Roting

Citação de: benficaslb1 em 04 de Junho de 2015, 01:37
O hugo gil, que muitos aqui não gostam e estão no seu direito diz e passo a citar: O que apenas sei é que Jorge Mendes está a tentar demover o JJ a não cometer o erro de ir para o Sporting. O Rui Vitória não é o único plano B. Paulo Sousa e Marco Silva também constam na lista isto se JJ continuar com a sua birra em diante.

Ele apesar de tudo costuma estar bem informado.

Vale o que vale
Paulo Sousa?  :knuppel2:

smjagol

Eu não acredito que ha por aqui pessoas a culpar o LFV...
não morro de amores por ele mas haja noção!!!

Tão o Jorge Judas vais ganhar 6M, supostamente para o clube do coração dele, se a hitoria do pai for verdadeira até nem levo mto a mal...

Acho que o Benfica tem, finalmente, uma estrutura bem montada, da qual, o próprio Jorge tem créditos, mas se quer ir embora que siga a vida dele e que comece logo a ajoelhar em Agosto...

Neste momento no Benfica arrisco dizer que qq treinador se arrisca a ser campeão, e preferia o Marco Silva 1000000000x mas vou apoiar quem vier e rumo ao 35

kezen

se o jesus não atendeu o telemovel e deixou-o sozinho na sala de reuniões, acabou no Benfica.

venha o rui vitoria, o vitor pereira o manuel machado, mas esse individuo acabou