Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiguelBenfica

Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:35
Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 02:30
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:27
agora percebe se o porque daquela conversa com o rui costa na final da taça,o rui devia lhe estar a chamar filho duma puta por ir para o sporting
Que conversa?


aqui amigo

https://www.youtube.com/watch?v=gKh_DcYNVRw

Rui Costa: Pensas ficar cá para o ano ?
Judas: penso ...
Rui Costa: Fodasse

R3nas

Citação de: delduin em 04 de Junho de 2015, 02:38
Citação de: R3nas em 04 de Junho de 2015, 02:36
Citação de: delduin em 04 de Junho de 2015, 02:34
Citação de: R3nas em 04 de Junho de 2015, 02:31
Se for o Rui Vitória não me preocupa muito. Foi meu professor de Educação Física em 2000. Enquanto Homem fico completamente descansado. Falam aí em carisma... Tive muitos professores e o Rui Vitória é dos que melhor memória tenho. De todos os que tive arrisco dizer que está entre o top5 de professores mais respeitados pelas turmas em que estive integrado.

Vale o que vale....

Enquanto treinador, que raio tem ele a menos que o JJ antes deste entrar no Benfica?

O percurso como treinador pré-Benfica é até favorável ao Rui Vitória, digo eu...
O plano de pré-época inclui ginástica ou só badminton?

Pode incluir ginástica leccionada por ti. Pelos vistos elasticidade para fugir aos temas pareces ter... :)
Não quis atacar, mas notei aí que já foste treinado pelo Vitória porque fizeste um belo contra-ataque.


Mais a serio, disse-o em brincadeira, não leves a mal. Até pus like porque achei interessante o testemunho ;)

Foste meu colega e não dei por isso?  ^-^

Quando o JJ veio para o Benfica eu estava de pé atrás e foi o que foi. Não deixo de ficar com o RV mas dispenso catastrofismos. Como conheço a pessoa em causa, fico um pouco mais descansado. O0

Shinfo

Se se confirmar a saída só tenho de agradecer os títulos que deu ao Benfica, nada mais. É um treinador (com defeitos, com qualidades) como todos os outros que podem vir a passar pelo Benfica.
O Benfica continua! Se vier o Rui Vitória terá todo o meu apoio.
Rumo ao TRInta e cinco, com ou sem Jorge Jesus.

Bailey

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 02:39
O Rui Vitória é aquele que 99% das pessoas que li hoje não querem, e tem tudo cara de ser aquele gajo que ninguém quer, todos dizem que vai correr mal, mas chega aqui e brilha.

espero que sim, e prometo citar me a mim mesmo a chamar lhe de rui derrota há uns tempos quando ele for campeao para mostrar o parvo que fui

L0W

Citação de: LFCM em 04 de Junho de 2015, 02:38
O filho dele ao tempo que diz que o pai não fica. Infelizmente veio se a confirmar, sempre pensei que fosse mentira.
Quem é o filho dele?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 02:39
O Rui Vitória é aquele que 99% das pessoas que li hoje não querem, e tem tudo cara de ser aquele gajo que ninguém quer, todos dizem que vai correr mal, mas chega aqui e brilha.

Deus te ouça!

Diavolo Rosso

Uma coisa é certa, se o Rui Vitória vier pelo menos em termos humanos elevamos e muito os níveis.

zizou

Só espero alguém que respire Benfica.

Slb04Sempre

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 02:36
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:35
Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 02:30
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:27
agora percebe se o porque daquela conversa com o rui costa na final da taça,o rui devia lhe estar a chamar filho duma puta por ir para o sporting
Que conversa?


aqui amigo

https://www.youtube.com/watch?v=gKh_DcYNVRw

"Ri-te ao menos um bocadito, fdx"

Dá ideia que o Rui Costa lhe pergunta qq coisa e o filho da puta nem responde... e o Rui Costa fica lixado

parras_bs

Notícia de última hora: José Mourinho assina pelo Tondela.

klik

slb_0793.. ele merece estrear uma nova secção...

Para ele, e para os futuros que façam coisas idênticas.

R3nas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 02:39
Citação de: Bryan. em 04 de Junho de 2015, 02:34
Citação de: R3nas em 04 de Junho de 2015, 02:31
Se for o Rui Vitória não me preocupa muito. Foi meu professor de Educação Física em 2000. Enquanto Homem fico completamente descansado. Falam aí em carisma... Tive muitos professores e o Rui Vitória é dos que melhor memória tenho. De todos os que tive arrisco dizer que está entre o top5 de professores mais respeitados pelas turmas em que estive integrado.

Vale o que vale....

Enquanto treinador, que raio tem ele a menos que o JJ antes deste entrar no Benfica?

O percurso como treinador pré-Benfica é até favorável ao Rui Vitória, digo eu...

O percurso do Vitória roça o brilhante, em termos de resultados.

O problema é que foi conquistado a jogar em contra-ataque.
Nada nos diz que tem capacidade para pôr o Benfica a jogar à bola, porque nunca o tentou nas suas equipas.

O Paços jogava muito à bola,à equipa grande.

O futebol em Guimarães desiludiu-me mas também há que ter em conta que em Paços encontrou um clube muito mais estável,ao contrário de Guimarães onde haviam constantes revoluções no plantel.

Como dizes,os resultados dele são muito bons

O Vitória este ano praticou bom futebol até Janeiro. Depois venderam "meia-equipa" e ficou bem mais complicado.

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 02:38
Seja Rui Vitória, seja Marco Silva...vai ser refrescante ver um homem com valores e principios à frente do Benfica.
E uma postura de equipa e não "Eu ganho", "Eles perdem".

Agora...é preciso jogar futebol.

Tambèm vai ser refrescante ter a oportunidade de ir lançado os putos da B na equipa senior e de jogar com um meio campo reforçado na champios. A tatica kamikaze jà estava muito gasta

J_PN

O que eu sei é que será a Supertaça mais mediática de SEMPRE. Eu cá já estou com uma picha de burro só de pensar  :D

poiudivino

Citação de: parras_bs em 04 de Junho de 2015, 02:41
Notícia de última hora: José Mourinho assina pelo Tondela.


Tozé Marreco no Chelsea