Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 03:03
E amanhã estreia o Reportv do Bernardo...só para doer mais.
O Bernardo deve estar a morrer por dentro. Se pudesse vinha já hoje de volta.



Culpa deste animal:



Que figurinhas, foda-se!

Depois o borrado é o outro que vira as costas aos penaltis. Atão tá bem!

HoMiCiDaL

é claro que o Rui Vitoria é um bom treinador, tem feito belas épocas com planteis limitados no Vitória e já conquistou mais que o Jesus tinha conquistado quando chegou ao Benfica.

mas ainda assim apostaria no Marco Silva, porque 1 época a treinar um grande clube, em termos de experiência vale 3 ou 4 épocas a treinar o Vitória.

Festivus

E um dia o JJ treinará o Porto. A la prof. juju

Bryan.

Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 03:04
Foda-se, se derem zoom na capa da BOLA, aparece ainda a capa da última quinta-feira... que é a cara do Jorge com o 32, 33 e 34 pintados.

Foda-se.

Foda-se?

Três títulos com grande futebol, o primeiro bi-campeonato da minha vida.

Só grandes memórias.

|OnE|

Citação de: Çula em 04 de Junho de 2015, 03:03
Aceitando o cenário Rui Vitória como próximo treinador, os jogadores vão andar ali meio à toa durante os treinos. Principalmente os que já cá estão há mais anos.

"então e os gritos, caralho"?
Mau.
O Rui Vitória também te treinou?
Onde? Nos Unidos ao Garrafão?

Diavolo Rosso

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 03:04
AZBE JUG chega a custo 0. Investimento vai ser brutal!!!
Não conheço, é bom?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Isai@sReis em 04 de Junho de 2015, 03:03
Incrível como num dia passa de imortal para ex funcionário. Vai deitar se na cama que fez.

Para mim não!

Para mim passa de imortal a um grande FDP!

avc10

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 03:02
Lembrei-me de uma cena, um pouco rebuscada mas não sei.

Acham que o JJ tinha ainda esperança de ir para o Real Madrid e que o Mendes o lá pusesse? É que hoje o Benitez é apresentado e cai esta bomba, não querendo o JJ querer saber do Mendes para nada agora à noite, pelo que parece.

Parece-me algo bem provável. Até porque o Real era o único lugar vago no topo.

Kurt Cobain 10

Já mandavam este tópico po lixo e abriam um com o RV esse sim que a partir de agora é o melhor do mundo.

10Baggio

JJ ve la se n vais dentro qualquer dia...

André Sousa

Citação de: Çula em 04 de Junho de 2015, 03:03
Aceitando o cenário Rui Vitória como próximo treinador, os jogadores vão andar ali meio à toa durante os treinos. Principalmente os que já cá estão há mais anos.

"então e os gritos, caralho"?

O pior não serão os gritos.

O pior serão os métodos.

É aí que se sentirá mais a diferença.

supersueca

Citação de: blueviper em 04 de Junho de 2015, 02:04
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 02:02
Citação de: Toalhete em 04 de Junho de 2015, 02:00
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:57
É a primeira vez desde que estou aqui registado que "assisto" a uma mudança de treinador. Vai ser estranho vir aqui e não ver o tópico do Jesus sempre on-fire com o 23 a liderar o gang dos paninhos quentes e o SLBCARLOS com o seu "ganhar ou rua" em cada jogo.

O 23 já o insultou há umas páginas atrás. Parece alguém que acabou de ser exorcizado.

Se eu me sinto traído imagino quem andou sempre a defender qualquer cagada que o Jesus fizesse.
O Theroux então....

"não terás outro Deus para além de JJ"...

Janecas


Tiago_Patatas

Ao pessoal que está a dizer que o Benfica tem um plantel fraco, eu discordo com eles.

Temos bons valores e temos possibilidade de ser tricampeões.

Temos de volta o Djuricic, temos para lançar o Mukhtar, o Cristante, o Guedes, o Jonathan, o Teixeira e ainda acredito que possamos trazer alguns bons valores.


Jonny-Venezuela

Jà agora muito mal Vieira na entrevista quando andou a dizer que Jesus podia renovar quando ele bem entender.

Absurdo! andar a baixar as calças de uma instituição a uma pessoa.