Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JustMe

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 02:55
O Melhor vai ser a figurinha do Rui Vitoria a cada penalti nosso. Viradinho de costas  :crazy2:

Penaltis? A nosso favor?! Está bem, está...


Tiago_Patatas

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 02:59
Citação de: VemMONSTRO em 04 de Junho de 2015, 02:56
Citação de: guzzo em 04 de Junho de 2015, 02:51
Convém esclarecer esta história de forma a se saber o que se passou , vejo muito histerismo , jornais mentem e inventam portanto vamos aguardar que SLB , JJ digam o motivo da saida

O que mais me admira na escolha de RV é que o MS teve um ano num clube grande e não creio que tivesse mal e parece me promissor já o RV vai ser uma incognita
Uma conferencia de imprensa de despedida, era o mínimo que podia ser feito, mas se nem o telefone atende, é cagar e andar.

A partir de hoje, é inimigo do Sport Lisboa e Benfica.

Uma conferência de quê?
O caralho.

Ele que se ponha nas putas.

Que vá mas é para o seu clube de coração, lagartão de merda.

Esse individuo nem devia ser mencionado no nosso clube.

Não merece o nosso respeito esse animal. Decepcionou muita gente que o idolatrava.

pinheiro3

Lembrei-me de uma cena, um pouco rebuscada mas não sei.

Acham que o JJ tinha ainda esperança de ir para o Real Madrid e que o Mendes o lá pusesse? É que hoje o Benitez é apresentado e cai esta bomba, não querendo o JJ querer saber do Mendes para nada agora à noite, pelo que parece.

poborsky89

Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2015, 03:01
Citação de: poborsky89 em 04 de Junho de 2015, 02:59
Segundo o Prof. Manuel Sérgio, um dos 'mentores' do José Mourinho, o Rui Vitória iria um dia treinar um grande e fazer um bom trabalho, porque em termos das relações humanas e interpessoais são muito parecidos, pode ser que seja uma boa surpresa!
com todo o respeito pela idade do senhor, pqp mas é o Manuel Sérgio. Sempre a vir meter a colher onde não era chamado, e a colocar o Jesus acima do Benfica.

Espero que mude o papel de comentador para Alvalade, seria mais uma boa notícia.

acho que o importante é mesmo perceber se o homem tem razão ou não, porque se o rui vitória sair um mourinho só é bom para nós

_JonasThern_

Quero isto:

Gr.
Júlio César
Ederson
Paulo Lopes

Dd.
Maxi Pereira
André Almeida

De.
Raphael Guerreiro
Eliseu

Dc.
Luisão
Jardel
Lisandro
Lindelof

MdC.
Fesja
Rúben Amorim

MC.
Samaris
João Teixeira

MaC
Pizzi
Djuricic
Diego Lopes

Md.
Salvio
Zivkovic

Me.
Gaitán
Gonçalo Guedes

Pl.
Jonas
Lima
Nélson Oliveira
Jonathan Rodriguez

Bryan.

O Vitória escreveu o livro "A Arte da Guerra para Treinadores". ;D

Dizemos que ele não tem carisma mas aparentemente ele acha que é um grande líder. Espero que seja.

sardao

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 02:59
Citação de: VemMONSTRO em 04 de Junho de 2015, 02:56
Citação de: guzzo em 04 de Junho de 2015, 02:51
Convém esclarecer esta história de forma a se saber o que se passou , vejo muito histerismo , jornais mentem e inventam portanto vamos aguardar que SLB , JJ digam o motivo da saida

O que mais me admira na escolha de RV é que o MS teve um ano num clube grande e não creio que tivesse mal e parece me promissor já o RV vai ser uma incognita
Uma conferencia de imprensa de despedida, era o mínimo que podia ser feito, mas se nem o telefone atende, é cagar e andar.

A partir de hoje, é inimigo do Sport Lisboa e Benfica.

Uma conferência de quê?
O caralho.
Havia de ser bonito.

"Bom dia Benfiquistas. Caguei pra vós, vou pro Sporting. Atão xau."

Manel dos Anzois

Citação de: Wake Up em 04 de Junho de 2015, 02:59
Eu se fosse sportinguista estava preocupado, se isto corre mal eu quero ver...

Quanto ao JJ nada de em relação ao carácter, um nojo de pessoa que daqui por uns dois ou três anos está nos corruptos como já esteve quase. Pode ser é que o amigo já tenha partido deste mundo.

Para correr bem, tem no minimo de ser Campeão Nacional, já que este ano Marco Silva ganhou a Taça de Portugal (2ª competição mais importante) e levou o sporting à Liga dos Campeões.

Menos que isto, face ao investimento feito, é um fracasso.

Caleidoscopio

Mister, volto a lembra-lo que esse dinheirinho era do BES Angola!
Não sei se sabe mister, mas anda por ai uma crise provocada por uns roubos, a popularmente chamada gatunagem financeira.
Mas, para além do mister cuspir no prato onde se lambuzou, também custa saber que o seu salário deveria fazer parte dos activos de um tal Novo Banco!

ZICKLER

Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2015, 02:58
E quando o marco silva foi a guimarães dar 3 ou 4 com a equipa b? Medo do que ao vem

Olha aí está um bom exemplo do que é o RV.

nesse jogo, dadas as circunstâncias não dava para mandar a pressão para cima do Sporting,  já que iam com os b's.....e deu no que deu.....

guizuca

Como será não ter um Luisão, um Gaitan, um Sálvio, um Jonas para o safar quando bloqueia? É e continuará a ser limitado e agora acabam-se os artistas que tantas vezes o safaram.

Isai@sReis

Incrível como num dia passa de imortal para ex funcionário. Vai deitar se na cama que fez.

O_Glorioso

Citação de: Universo Benfica em 04 de Junho de 2015, 03:01
ABOLA: Rui Vitória tem acordo de 3 anos com o Benfica.

Até poderia assinar por 20 anos. Não chega ao Natal. Ainda se fosse para substituir o Hélder na equipa B...

guzzo

Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 02:52
É muito mau se vos disser que já libertei uma lagrima com a tristeza que sinto com isto que está a acontecer ?  :ashamed:


Adorava o Jorge Jesus, para mim foi o melhor treinador que vi no Benfica desde que nasci...

Tenho Redpass ha 6 anos e tenho tantas memorias dele no banco que nem imaginam....

Foram varias emoções que vivi com ele, a bocado confesso que deitei umas lagrimas quando pensei como será voltar a vê-lo no estadio da luz mas desta vez no banco dos visitantes... acreditem.. nao vai ser facil... :(

É claramente o melhor dos ultimos 20 anos

Mas a ser verdade tem que vir outro com qualidade só nao entendo porq n vem o MS parece me claramente superior ao RV