Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago_Patatas

Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2015, 02:48
Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2015, 02:48
Era bom não referirem o trabalho do Rui Vitória nos juniores. Em 05/06 falhou a fase final, ficou em quarto

Camadas jovens.

Who cares.

Achas que o Rui Vitória é um bom treinador para nós?

É verdade que ele fez um bom trabalho no Paços e no Guimarães, mas não considerá-lo capaz para treinar o nosso clube. Espero estar errado.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 02:50
Citação de: Hiawatha em 04 de Junho de 2015, 02:47
Quero ver isto. No Dragão. E na Luz.


                                  Patrício


            Cedric      Oliveira     Ewerton      Jonathan


                                  William


                                   Adrien


                  Carrillo                           Mané


                            Slimani     Montero
Estão a olhar para a árvore em vez de se olhar para a floresta. O Jesus não saía do Benfica para isso. Vem aí investimento externo, dos fortes.

Óbvio.

L0W

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 02:50
O Rui Vitória é demasiado "manso" para um clube como o BENFICA. E as equipas dele, jogam um futebol medonho e nas 2º voltas caem abruscamente
É boa pessoa e Benfiquista, mas "só" isso não chega infelizmente.

med06053

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 02:47
Agora vem o professor de educação física da Escola Secundária de Santa Cona de Fragosela. Poupem-nos caralho!

E a jusante o que ainda não estão a perceber é a queda brutal de receitas que vamos ter com esta brincadeira. Há duas semanas parecia que estava a ver a Claudia Vieira nua à minha frente e sem nada pelo meio. Ia comprar tudo que envolvesse a marca "Benfica". À bruta. Tusa incomensurável. Hoje estou a ver o Rui Chouriço à frente. Foda-se, nem um cêntimo vou gastar com esta brincadeira da próxima época.

A meio da época já vais ter duas unidades de cada para nunca teres falta quando uma estiver a lavar e o SLB vai estar a carburar como uma máquina...


Espero...

J_PN

Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 02:50
Eu faço ideia da reacção que jogadores que gostaram genuinamente deste clube terão ao ver esta notícia amanhã. A cara do Cardozo, do David, do Aimar, do Javi... a sério, pagava para ver.

Será que continuarão a gostar do Benfica ou será que gostavam mesmo era do Judas?

Janecas

O ForçadoBloqueio já se vai matar. Agarrem-no!  :rir:

Caleidoscopio

Se os contornos desta novela forem os que constam deveria ser pensada uma nova secção a pensar no ex-mister.
Ex-funcionário é digno e o ex-mister não parece encaixar por lá.

klik

O Jesus e o Sporting que se lembrem.. Não picaram só o Benfica... como tb picaram o Jorge Mendes!!!

E não acredito que não hajam consequências, alterações de coisas que estariam programadas.

guzzo

Convém esclarecer esta história de forma a se saber o que se passou , vejo muito histerismo , jornais mentem e inventam portanto vamos aguardar que SLB , JJ digam o motivo da saida

O que mais me admira na escolha de RV é que o MS teve um ano num clube grande e não creio que tivesse mal e parece me promissor já o RV vai ser uma incognita

biumbs

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Junho de 2015, 02:48
Citação de: SousaLB em 04 de Junho de 2015, 02:47
Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Junho de 2015, 02:38
O mais triste è que nos fodeu o Bernardo.
O bom è que ainda vamos ver Gaitan a 10  :D a partir esta merda toda
A posição "10" não existe no Man United.

Calma, isso ainda pode ser para o mercado de inverno

É para o Jerson Magrão, que este ano vai ser potenciado pelo Jesus e po ano tá no United por 30M.

Semper Fidelis

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Junho de 2015, 02:49
Desejar boa sorte ao Jesus? o Jesus que se foda.

Digo mais que a partir de hoje comece a ser conhecido como o Jorge Jejum que é o que ele vai fazer para o Sportem!
eles lá já têm Jejum que chegue LOL

R3nas

Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2015, 02:48
Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2015, 02:48
Era bom não referirem o trabalho do Rui Vitória nos juniores. Em 05/06 falhou a fase final, ficou em quarto

Camadas jovens.

Who cares.

Na época anterior à que o CFC foi inaugurado é, de facto, relevante falar nisso...


Slb04Sempre

Citação de: sardao em 04 de Junho de 2015, 02:45
Boa sorte ao Jorge Jesus na sua nova aventura, desejo-lhe todo o sucesso possível. Merece.

Vergonha de comentário

parras_bs

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 02:47
Agora vem o professor de educação física da Escola Secundária de Santa Cona de Fragosela. Poupem-nos caralho!

E a jusante o que ainda não estão a perceber é a queda brutal de receitas que vamos ter com esta brincadeira. Há duas semanas parecia que estava a ver a Claudia Vieira nua à minha frente e sem nada pelo meio. Ia comprar tudo que envolvesse a marca "Benfica". À bruta. Tusa incomensurável. Hoje estou a ver o Rui Chouriço à frente. Foda-se, nem um cêntimo vou gastar com esta brincadeira da próxima época.
O clube precisa mais do empenho nos momentos difíceis, acredita.

Londrino-85

Citação de: sardao em 04 de Junho de 2015, 02:49
Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 02:46
Citação de: sardao em 04 de Junho de 2015, 02:45
Boa sorte ao Jorge Jesus na sua nova aventura, desejo-lhe todo o sucesso possível. Merece.
Denunciado
Tens de ter fair-play. Também não trocavas de empresa se te dessem mais guito? Ou de família? Ah pois é, então não sejas injusto

Tb levavas no rabo se te pagassem mais?