Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chuck

Citação de: sardao em 04 de Junho de 2015, 02:34
Citação de: Çula em 04 de Junho de 2015, 02:33
Citação de: sardao em 04 de Junho de 2015, 02:26
Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2015, 02:23
Citação de: Çula em 04 de Junho de 2015, 02:20
O nucleo duro do plantel terá também ele um papel importantíssimo nesta primeira fase.

Que acertem agulhas entre si e depois que envolvam o resto do plantel nesse processo.
Que sejam os jogadores os primeiros a facilitar e a ajudar a vida ao treinador que chegar.
Foda-se.
Tu és um robô?

Não transpareceres qualquer emoção.
Achas? No fim do jogo de Vigo o Çula só disse: "Não foi um resultado muito bom, a 2ª mão não vai ser fácil"

Até tu acreditavas que íamos dar a volta na Luz.
Opá marcando cedo um gajo embalava...

Foda-se eu também pensei isso mas tinha desculpa, a tenra idade.

MiguelPalma92

Citação de: LFCM em 04 de Junho de 2015, 02:45
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 02:41
Citação de: LFCM em 04 de Junho de 2015, 02:38
O filho dele ao tempo que diz que o pai não fica. Infelizmente veio se a confirmar, sempre pensei que fosse mentira.
Quem é o filho dele?
nao te sei dizer o nome mas temos amigos em comum. essa informação vem ainda antes de termos ganho o bi... pensei que entretanto mudava.
os sinais foram dados durante toda a epoca, mas nunca, mas nunca mesmo pensei nele ir para o Sporting e dar uma facada destas, não se entende o comportamento que teve supostamente nas negociações ou melhor, a mim não me surpreende

sbremoved_28408

Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Junho de 2015, 02:44
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 02:38
Seja Rui Vitória, seja Marco Silva...vai ser refrescante ver um homem com valores e principios à frente do Benfica.
E uma postura de equipa e não "Eu ganho", "Eles perdem".

Agora...é preciso jogar futebol.

eu fico contente de ver a massa adepta unida num treinador. Um treinador Benfiquista que viva o clube e tenha respeito.
Mas fds, não consigo ver este gajo a trazer sucessos ao Benfica com um plantel que se diz que vai ser fraco  :disgust:
Eu não acredito que o plantel vá ser assim tão fraco. Não será tão forte como outros? Parece-me certo. Ainda assim temos vários jogadores de muita qualidade e que não me parece que saiam. Para além disso temos alguns jogadores que num novo modelo de jogo podem ser opções mais consistentes

Shoky

Citação de: Boddicker em 04 de Junho de 2015, 02:43
Podoa ser um Imortal do Benfica e vai se meter no spordem. Só me consigo rir da estupidez deste atrasado mental.

Ainda vai saber melhor comer os lagartos à bruta.

É sempre triste quando vemos pessoas que têm tudo para ser Lendas do Benfica...só precisam de não tomar uma decisão digna dum mongol...e tomam-na.

Mas ei...problema dele.
As Taças ganhas com ele não vão do Museu do Benfica para o barraco do Sporting. Isso preocupava-me.

poiudivino

O Lopetegui é que tinha razao de lhe querer espetar um punhetazo

Festivus

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 02:39
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:35
Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 02:30
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:27
agora percebe se o porque daquela conversa com o rui costa na final da taça,o rui devia lhe estar a chamar filho duma puta por ir para o sporting
Que conversa?


aqui amigo

https://www.youtube.com/watch?v=gKh_DcYNVRw
o rui costa percebe muito mais de bola que alguma vez a fraude vai perceber.
so espero que o rui costa tenha uma palavra a dizer sobre o novo treinador.


Fraude? Ele nunca foi o melhor do mundo mas sempre foi tri-campeão. "Fraude" é um grande exagero, não?

ForçadoBloqueio

Agora vem o professor de educação física da Escola Secundária de Santa Cona de Fragosela. Poupem-nos caralho!

E a jusante o que ainda não estão a perceber é a queda brutal de receitas que vamos ter com esta brincadeira. Há duas semanas parecia que estava a ver a Claudia Vieira nua à minha frente e sem nada pelo meio. Ia comprar tudo que envolvesse a marca "Benfica". À bruta. Tusa incomensurável. Hoje estou a ver o Rui Chouriço à frente. Foda-se, nem um cêntimo vou gastar com esta brincadeira da próxima época.

SousaLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Junho de 2015, 02:38
O mais triste è que nos fodeu o Bernardo.
O bom è que ainda vamos ver Gaitan a 10  :D a partir esta merda toda
A posição "10" não existe no Man United.

farmacia franco

Agora é que vamos ver se o BenficA tem direcção e quero acreditar que sim, não digam estrutura merda de nome inventado lá em cima estrutura de corrupção.

Erikssons Heir

Espero é que o Vitória seja exigente, perfectionista, e venha com um discurso determinado e ambicioso. Esta é certamente a cadeira de sonho dele.

VemMONSTRO

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 02:44
há que referir do que conhecemos bem do Jesus é que as suas equipas costumam entrar a meio gás no inicio da época e depois começar a carburar
importa por isso lembrar que o sporting disputa o playoff de entrada na champions
com um sorteio fdd, o projecto sporting pode começar a falhar logo no começo
A menos que haja dinheiro para 5 ou 6 reforços a sério, o Jesus vai ter imenso trabalho e provavelmente pouco sucesso.

Não me parece que o Brunito esteja a contar com isso.

Hiawatha

Quero ver isto. No Dragão. E na Luz.


                                  Patrício


            Cedric      Oliveira     Ewerton      Jonathan


                                  William


                                   Adrien


                  Carrillo                           Mané


                            Slimani     Montero

Carvo

Um lagarto rasteja independente do motivo!

TJSF

Era bom não referirem o trabalho do Rui Vitória nos juniores. Em 05/06 falhou a fase final, ficou em quarto

20Nico Gaitan20

Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 02:46
Vamos ver o Sportem a jogar em 4x2x4  ;D
com a defesa que têm, tem tudo para ser épico...E ainda tou para ver quem vai ser o 8 daquela equipa ;D