Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: poiudivino em 04 de Junho de 2015, 02:29
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 02:22
Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 02:21
Ele já andava a cozinhar esta merda há meses.

O karma há-de tratar de ti, Jorge.

Daí aquela apatia nos festejos. Ah e tal o pai... Tá bem tá.

E ainda se queixou da dinâmica!!! Mete a puta da dinâmica no anús. Que o Jardel te foda essa peida na supertaça, o Samaris jogue a 8 como nunca jogou a trinco, que o Silvio faça duas assistencias e o Guedes faça o 4-0

E na Câmara?
Ah e tal está pouca gente...deve ser do que aconteceu no Marquês. Dois em um, disse que estava pouca gente e que éramos uns selvagens.

Ele na Supertaça já vai ter um cheirinho...e quando for à Luz vai ver a puta da dinâmica.

Survivor

Revejo demasiado do Fernando Santos no Rui Vitória...o meu problema é mesmo esse.

yerlow

Citação de: Hylian em 04 de Junho de 2015, 02:18
Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2015, 02:12
Fiquei com isto na cabeça e a pensar...

Falta um ano para as eleições, Vieira ao não renovar com Jesus, falando sistematicamente no desinvestimento, e na aposta na formação (embora esta seja velha) está já a preparar para se ir embora?
É que não vejo outra explicação, para as não renovações de Jesus e Maxi, e o ano passado os negócios Garay e Cardozo, vendidos quase a preço de saldos, fora todos os outros...

Juntando isto com as saídas de alguns jogadores com maior peso salarial (Artur não renova, Gaitan deve ser a nossa grande venda desta temporada, Salvio só não sai porque se lesionou), com as vendas apressadas de Cancelo, Enzo e Bernardo (mais Cavaleiro) parece-me que ele está a tentar camuflar as nossas contas, de forma a quem venha a seguir apanhe um clube com contas estabilizadas (mas com uma equipa de futebol principal com uma muito menor qualidade que aquela que tivemos em 12/13 e 13/14)

Nestes últimos 2 anos apresentámos lucros estruturais, e recuperámos algum do valor do passivo...
Cheira-me que o Vieira anda mesmo a pensar mais no dinheiro, que no futebol ,e pelo caminho é bem capaz de foder isto tudo...

Espero bem que não, mas por aquilo que aconteceu nestes últimos 18 meses...
Está-me a cheirar a esturro.  :confused:

Ganhar o bicampeonato já lhe deu margem de manobra para os proximos 10 anos

Eu sinceramente acho que ele já se fartou e quer ir embora.
As negociatas com o Valência, Jorge Mendes e Peter Lin começaram à já ano e meio, fizemos 170M€ (de cabeça) ao vender os nossos melhores jogadores, os actuais e os melhores da cantera (Matic 25, Bernardo 16, A.Gomes 15, Cancelo 15, Enzo 25, Rodrigo 30, Cardozo 5, Markovic 25, Oblak 16), isto tudo para quê?
Temos assim tantos problemas de tesouraria como se diz por aí?
Que andámos a vender jogadores para pagar salários?

Fomos bi-campeões, mas toda a gente percebeu que este ano muito do mérito foi de Jesus.
Tivemos que ir buscar o Jonas à pressa (com o Samaris e Cristantea chegarem muito perto do fecho do mercado de inscrições)

Acho que esta saída de Jesus esconde um problema maior que aquele que se vê superficialmente.
Se a história do tecoteco é verdadeira (e se há user que se pode confiar parece ser ele) estou a ver o caso mal parado...
Pela saída dele, mas principalmente por aquilo que essa saída parece representar...

delduin

Citação de: R3nas em 04 de Junho de 2015, 02:31
Se for o Rui Vitória não me preocupa muito. Foi meu professor de Educação Física em 2000. Enquanto Homem fico completamente descansado. Falam aí em carisma... Tive muitos professores e o Rui Vitória é dos que melhor memória tenho. De todos os que tive arrisco dizer que está entre o top5 de professores mais respeitados pelas turmas em que estive integrado.

Vale o que vale....

Enquanto treinador, que raio tem ele a menos que o JJ antes deste entrar no Benfica?

O percurso como treinador pré-Benfica é até favorável ao Rui Vitória, digo eu...
O plano de pré-época inclui ginástica ou só badminton?

SLBCARLOS

Citação de: ManInRed em 04 de Junho de 2015, 02:29
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 02:22
Citação de: ManInRed em 04 de Junho de 2015, 02:20
JJ foi filho da puta com o Benfica? Foi.

Mas uma coisa é certa: perdemos para os lagartos a nossa mais valia do proximo campeonato, fazendo deles quiçá, o principal candidato ao titulo; isto porque com o decréscimo de qualidade do Benfica e porcos, o zmerding terá tudo para ser o principal candidato ao titulo. Porquê? Porque terá de longe o melhor treinador.

Espero que todos os que durante 6 anos aqui enxovalharam o treinador JJ estejam felizes pelo desfecho destas negociações; peço que não deixem de aparecer durante a proxima epoca, quando a besta de treinador de que falavam começar a dar titulos aos sapos.

Não sei de quem foi a culpa do JJ rumar a alvalixo, mas para mim, hoje é um dia que poderá marcar o retrocesso daquilo que estava a ser a consolidação da nossa hegemonia no futebol português!

Passar de um JJ para um Rui Vitória, é passar de um Ferrari para uma bicicleta. De todo o modo, irei defender com unhas e dentes o nosso novo mister.



o principal candidato ao titulo será o porto
o sporting com isto só enfraqueceu o Benfica, mas naquela casa de malucos nem o Mourinho conseguiria ser campeao

Bailey, o JJ vai por os lags  jogar à Benfica. Convence-te disso.
JJ vai manter a mesma média de pontos que conseguiu no Benfica e com isso ser candidato ao titulo juntamente com os corruptos.
Nós iremos ter um plantel ainda mais fraco que este ano e ainda por cima comandado pelo Vitória!

É tudo muito mau.
com o rui derrota , marcals, edersons, lopes, hassans   vamos lutar com o braga pelo 4 lugar. 

agora a fraude so consegue fazer epocas como fez no Benfica tendo um plantel do mesmo nível. e este plantel dos lagartos esta longe mas muito mas muito longe de ser do mesmo nivel.

a jogar com o buraco no meio campo com este plantelzeco dos lagartos  e comido de cebolada com qualquer outra equipa que tenha uma equipa melhor ou do mesmo nível. 


Maxi_14

Citação de: sardao em 04 de Junho de 2015, 02:33
Citação de: Maxi_14 em 04 de Junho de 2015, 02:32
Se o sporting for campeão isso mostra que o JJ era a estrutura toda e o obreiro dos títulos para além de ser uma facada daquelas. Portanto entre sporting ser campeão ou porto? Nem quero pensar.
O melhor mesmo é sermos nós.
É complicado mas pensando bem, se calhar melhor sermos nós.

Se calhar.

Bryan.

Citação de: R3nas em 04 de Junho de 2015, 02:31
Se for o Rui Vitória não me preocupa muito. Foi meu professor de Educação Física em 2000. Enquanto Homem fico completamente descansado. Falam aí em carisma... Tive muitos professores e o Rui Vitória é dos que melhor memória tenho. De todos os que tive arrisco dizer que está entre o top5 de professores mais respeitados pelas turmas em que estive integrado.

Vale o que vale....

Enquanto treinador, que raio tem ele a menos que o JJ antes deste entrar no Benfica?

O percurso como treinador pré-Benfica é até favorável ao Rui Vitória, digo eu...

O percurso do Vitória roça o brilhante, em termos de resultados.

O problema é que foi conquistado a jogar em contra-ataque.
Nada nos diz que tem capacidade para pôr o Benfica a jogar à bola, porque nunca o tentou nas suas equipas.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Junho de 2015, 02:27

Estou curioso para ver a nova carta que vai deixar o filho de Jorge Jesus no Facebook


sardao

Citação de: Çula em 04 de Junho de 2015, 02:33
Citação de: sardao em 04 de Junho de 2015, 02:26
Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2015, 02:23
Citação de: Çula em 04 de Junho de 2015, 02:20
O nucleo duro do plantel terá também ele um papel importantíssimo nesta primeira fase.

Que acertem agulhas entre si e depois que envolvam o resto do plantel nesse processo.
Que sejam os jogadores os primeiros a facilitar e a ajudar a vida ao treinador que chegar.
Foda-se.
Tu és um robô?

Não transpareceres qualquer emoção.
Achas? No fim do jogo de Vigo o Çula só disse: "Não foi um resultado muito bom, a 2ª mão não vai ser fácil"

Até tu acreditavas que íamos dar a volta na Luz.
Opá marcando cedo um gajo embalava...

Festivus

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Junho de 2015, 02:29
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 02:27
O candidato principal ao próximo campeonato nacional é o Benfica. Somos Bicampeões Nacionais!

Mas que mania neste fórum essa atitude de borrados perante o Porto. Sempre a mesma merda de conversa.

Pá, se há coisa de que não se tem falado, hoje, aqui, é do Porto.
Pois não.

Mas sinceramente isto é irónico. Anos com medo que ele fosse para o Porto e acaba por ir para o Sporting. Uma hipótese que ninguém considerou.

Semper Fidelis

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Junho de 2015, 02:28
O Rui Vitória é um bom treinador. E um Homem com carácter. Muito boa pessoa e muito equilibrado. Fez muito bons trabalhos em TODOS os clubes por onde passou. Vilafranquense, Fátima, Paços e Guimarães. Sinceramente tenho reservas que seja treinador para clube grande. A verdade é que correspondeu SEMPRE em todos os trabalhos que teve até hoje.

Espero que lhe dêem plantel para lutar pelo título. E que jogadores como o Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Jonas ou Lima estejam, incondicionalmente, com ele ao longo da época. Isso vai ser importantíssimo neste primeiro ano. Criar um ambiente de família é fundamental.
esquece o Maxi...e vamos ver se não o vamos ver a jogar de camisola às riscas...

R3nas

Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2015, 02:33
Citação de: Çula em 04 de Junho de 2015, 02:30
Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2015, 02:23
Citação de: Çula em 04 de Junho de 2015, 02:20
O nucleo duro do plantel terá também ele um papel importantíssimo nesta primeira fase.

Que acertem agulhas entre si e depois que envolvam o resto do plantel nesse processo.
Que sejam os jogadores os primeiros a facilitar e a ajudar a vida ao treinador que chegar.
Foda-se.
Tu és um robô?

Não transpareceres qualquer emoção.

Estou triste mas não tenho perfil para drama queen.

Foi um golpe do caralho, tinha um dos treinadores que mais admiro a treinar o meu clube e a ter o sucesso que nunca tinha visto o Benfica ter. Ver isto chegar ao fim desta maneira custa sempre, mas relativizando um pouco é apenas futebol, há coisas bem mais graves na vida.

Prefiro demonstrar emoção quando ganharmos a supertaça.
Ó Amadora Queen, tu nem nas vitórias demonstras emoção.
Tu é uns Xanax autêntico.

Tu e o 23 num cenário apocalíptico eram os primeiros a patinar.

Para quem se auto-intitula "Um", tens uma grande moral para falar de "primeiros a patinar". :tomates:

kramxel²

E QUEM NÃO SALTA É LAGARTO!!!

OLÉ!!

OLÉ!!

ZICKLER

O JJ está nas 7 quintas.

Ter um nível salarial que teve no Benfica,  mais o que vai usufruir no ceportem, SEM ABANDONAR o seu país,  sendo ele profundo conhecedor das suas limitações linguísticas,  é o euro milhões para ele.

Vai ter um desafio aliciante,   um brinquedo novo para moldar, e o caminho lá só pode ser para subir, já que a bitola tem estado até hj muito baixa.

Vamos ver o pedal do porto e sobretudo do Benfica

vermelhoftw

Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 02:30
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:27
agora percebe se o porque daquela conversa com o rui costa na final da taça,o rui devia lhe estar a chamar filho duma puta por ir para o sporting
Que conversa?


aqui amigo

https://www.youtube.com/watch?v=gKh_DcYNVRw