Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BlankFile

Citação de: Çula em 04 de Junho de 2015, 02:30
Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2015, 02:23
Citação de: Çula em 04 de Junho de 2015, 02:20
O nucleo duro do plantel terá também ele um papel importantíssimo nesta primeira fase.

Que acertem agulhas entre si e depois que envolvam o resto do plantel nesse processo.
Que sejam os jogadores os primeiros a facilitar e a ajudar a vida ao treinador que chegar.
Foda-se.
Tu és um robô?

Não transpareceres qualquer emoção.

Estou triste mas não tenho perfil para drama queen.

Foi um golpe do caralho, tinha um dos treinadores que mais admiro a treinar o meu clube e a ter o sucesso que nunca tinha visto o Benfica ter. Ver isto chegar ao fim desta maneira custa sempre, mas relativizando um pouco é apenas futebol, há coisas bem mais graves na vida.

Prefiro demonstrar emoção quando ganharmos a supertaça.

Mesmo assim é um golpe fortíssimo. Eu também tenho a tendência de ser forte e tentar relativizar ao máximo estes golpes, mas desta vez não foi nada fácil. Admito que quando liguei a televisão e comecei a ver os vários canais de notícias a anunciarem o acordo do JJ com o sperding... fiquei pasmado a olhar para a televisão, quase sem reacção. É surreal este caso, completamente surreal.

Prometheus

Se o Rui Vitoria apostar na formação por mim tranquilo.

Baron_Davis

"precisam de nascer 10x"

fdp


o karma não dorme

brazio

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 02:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 02:18
Nunca, ao longo dos meus 42 anos, pensei dizer isto:

Se o Benfica não for campeão que seja o porco!
dasss isso e que nao.   enquanto os corruptos tiverem mais campeonatos que os lagartos,  se não ganhar o Benfica  e tiver que escolher entre esses 2   neste momento que ganhem os lagartos.   
eles so tem 18  contra 27 dos corruptos. 

quem prefere ver os corruptos ganharem o 28 em vez dos 19 dos lagartos  não bate bem da cabeça.   

uma coisa e certa com o rui derrota   o Benfica não ganha de certeza.  com sorte acabamos em 3 lugar.

Exatamente o porto é o nosso adversário.

O sporting com esta brincadeira se não apresenta resultados no imediato então é que afunda de vez.

ManInRed

Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Junho de 2015, 02:23
Citação de: ManInRed em 04 de Junho de 2015, 02:20
JJ foi filho da puta com o Benfica? Foi.

Mas uma coisa é certa: perdemos para os lagartos a nossa mais valia do proximo campeonato, fazendo deles quiçá, o principal candidato ao titulo; isto porque com o decréscimo de qualidade do Benfica e porcos, o zmerding terá tudo para ser o principal candidato ao titulo. Porquê? Porque terá de longe o melhor treinador.

Espero que todos os que durante 6 anos aqui enxovalharam o treinador JJ estejam felizes pelo desfecho destas negociações; peço que não deixem de aparecer durante a proxima epoca, quando a besta de treinador de que falavam começar a dar titulos aos sapos.

Não sei de quem foi a culpa do JJ rumar a alvalixo, mas para mim, hoje é um dia que poderá marcar o retrocesso daquilo que estava a ser a consolidação da nossa hegemonia no futebol português!

Passar de um JJ para um Rui Vitória, é passar de um Ferrari para uma bicicleta. De todo o modo, irei defender com unhas e dentes o nosso novo mister.

Tens também outra possibilidade.

Usas o forum dos verdes e apoias o teu amor.



O que é que uma coisa tem a ver com a outra?
Nada, ok.
Para a diarreia tomas Ultra-Levur e deixas o teclado.

sardao

Citação de: Maxi_14 em 04 de Junho de 2015, 02:32
Se o sporting for campeão isso mostra que o JJ era a estrutura toda e o obreiro dos títulos para além de ser uma facada daquelas. Portanto entre sporting ser campeão ou porto? Nem quero pensar.
O melhor mesmo é sermos nós.
É complicado mas pensando bem, se calhar melhor sermos nós.

klik

Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:02
Estou estranhamente tranquilo...mesmo a falar-se de Rui Derrota...

Normalmente picar o Benfica desta forma dá em merda para quem o faz.
Também estou. Acho que ele ir para o Sporting em vez de só sair para outro lado, tornou aquele sentimento que se vivia antes do "Jesus ou catástrofe" em união do Benfiquismo e motivação extra para a próxima época.

Yap.. e eu sinto que isto é transversal , a SAD e Jogadores!


|OnE|

Citação de: Çula em 04 de Junho de 2015, 02:30
Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2015, 02:23
Citação de: Çula em 04 de Junho de 2015, 02:20
O nucleo duro do plantel terá também ele um papel importantíssimo nesta primeira fase.

Que acertem agulhas entre si e depois que envolvam o resto do plantel nesse processo.
Que sejam os jogadores os primeiros a facilitar e a ajudar a vida ao treinador que chegar.
Foda-se.
Tu és um robô?

Não transpareceres qualquer emoção.

Estou triste mas não tenho perfil para drama queen.

Foi um golpe do caralho, tinha um dos treinadores que mais admiro a treinar o meu clube e a ter o sucesso que nunca tinha visto o Benfica ter. Ver isto chegar ao fim desta maneira custa sempre, mas relativizando um pouco é apenas futebol, há coisas bem mais graves na vida.

Prefiro demonstrar emoção quando ganharmos a supertaça.
Ó Amadora Queen, tu nem nas vitórias demonstras emoção.
Tu é uns Xanax autêntico.

Tu e o 23 num cenário apocalíptico eram os primeiros a patinar.

_JonasThern_

Ao menos o Rui Vitória é benfiquista e dos bons.

cipri_slb

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 02:31
eu já chamei de rui derrota ao gajo várias vezes neste fórum

se e quando for confirmado como treinador do Benfica, deviam todos, começando por mim, de parar com essa alcunha

a partir do momento que for profissional do Benfica é apoiá lo para ele fazer o melhor que puder e souber, e que aproveite para provar errado quem duvidou dele.

Claro será mau demais continuar a chama-lo Rui Derrota após assinar pelo Benfica, é o treinador do Benfica e até prova em contrário temos que o respeitar e esperar para ver.


Mas continuo a preferir o Marco Silva.

Çula

Citação de: sardao em 04 de Junho de 2015, 02:26
Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2015, 02:23
Citação de: Çula em 04 de Junho de 2015, 02:20
O nucleo duro do plantel terá também ele um papel importantíssimo nesta primeira fase.

Que acertem agulhas entre si e depois que envolvam o resto do plantel nesse processo.
Que sejam os jogadores os primeiros a facilitar e a ajudar a vida ao treinador que chegar.
Foda-se.
Tu és um robô?

Não transpareceres qualquer emoção.
Achas? No fim do jogo de Vigo o Çula só disse: "Não foi um resultado muito bom, a 2ª mão não vai ser fácil"

Até tu acreditavas que íamos dar a volta na Luz.

Chuck

Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2015, 02:04
Citação de: Survivor em 04 de Junho de 2015, 02:02
Percebo o que dizes e atenção, já o referi várias vezes, sendo eu a escolher tentaria outros treinadores.

No entanto, penso que o MS teve imensos problemas com o presidente do Sporting. Tu podes ser um excelente profissional, mas se o teu patrão te impede de o ser e não te valora as coisas nunca vão correr excelentemente.

A questão é que o perfil que muita gente traça ao Marco Silva por aqui, a ser verdade, não teria dado no que deu. Teria dado num rutura total com o BdC, mas não com o Marco Silva a ficar calado durante toda a época, basicamente.

Ganhou o dele $, não abdicou da cláusula caso fosse despedido, venceu a Taça, valorizou-se... Isso do perfil tem duas faces, tu referes-te a ele como amestrado, o que até faz sentido num treinador já que existe uma hierarquia que deve ser respeitada, mas ele também foi paciente e acredito que forte, para aguentar toda a merda pela qual deve ter passado.

J_PN

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2015, 02:33
Mesmo assim é um golpe fortíssimo. Eu também tenho a tendência de ser forte e tentar relativizar ao máximo estes golpes, mas desta vez não foi nada fácil. Admito que quando liguei a televisão e comecei a ver os vários canais de notícias a anunciarem o acordo do JJ com o sperding... fiquei pasmado a olhar para a televisão, quase sem reacção. É surreal este caso, completamente surreal.

É mesmo a palavra certa, surreal. Se fosse para o porto posso dizer que já esperava, agora para o sporting é piada de mau gosto.

smjagol

O principal candidato ao titulo é o Bicampeão, fdx que merda de choradeiro, a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha...

Seja com o RV ou MS vamos ser campeões