Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GlennStrombergh

Citação de: Miguelito22 em 04 de Junho de 2015, 01:17
Ainda algumas almas pensam que o Benfica vai deixar de investir? estão enganados e agora é que o vieira não o vai fazer.

O Vieira sabe perfeitamente que não pode errar nem baixar o nivel porque tem eleições...se calha correr mal para nós e o extra de as osgas ganharem pior vai ser para ele. Por isso ele não pode dormir a sombra da bananeira.
Finalmente um comentário com lógica.

casr26

Citação de: abar85 em 04 de Junho de 2015, 00:27
Os miudos da formação devem estar felizes e muito motivados.

os nossos com toda a certeza, ao contrário dos lagartos  :rir:

biumbs

Jorge Jesus é a prova viva que por mais dinheiro que tenhas, um ranhoso será sempre um ranhoso.

O dinheiro não compra honra.

andredcl24

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: BenficaCampeão! em 04 de Junho de 2015, 01:14
O RUI VITÓRIA NÃO VEM PARA O BENFICA (PARA TREINADOR PRINCIPAL)

Tem juízo!

Vamos pagar 1 milhão aos vitós só porque sim?

Ou é pela forma "calorosa" como nos recebem?

Talvez pelos artigos roubados e cadeiras partidas?  :confused:

Negative

Citação de: Marko50 em 04 de Junho de 2015, 01:17
ahahahahahaha



(Eu nem vou ao fórum destes ursos, vi isto na net)
90% de certeza que isso é do visaodemercado  ;D

Hiawatha


Como passar de cavalo para burro.O JJ ainda vai chorar muito ao olhar para este símbolo:



Bullseye_SLB

Que drama...nós temos uma estrutura coesa e estável...calma,o sporting vai-se enterrar à força toda e nós continuaremos a ganhar!!

10Baggio

Citação de: cmartins17 em 04 de Junho de 2015, 01:20








Tenho exame às 9 da manhã, não estudo há 3 horas por causa disto, mas que se foda.

Não me vou embora sem dizer isto ... O BENFICA CONTINUA CÁ A 100 %. QUEM SAIU , DE BENFICA NÃO TINHA NADA

Oblivium

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 01:20
Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2015, 01:18
Estou com uma puta de uma adrenalina, que queria que a época começasse já amanhã.

A Supertaça vai ser provavelmente a mais quente da história.

Já estou em pulgas.

Aí vai Marçal... Tabela com Diego Lopes... Marçal vai à linha... Cruza... Quem é que aparece? É Hassan simular o remate... Deixa para Derley... GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Fdx Meddler, um gajo já está deprimido o suficiente..

B0SS


Gaivoto

Citação de: BenficaCampeão! em 04 de Junho de 2015, 01:14
O RUI VITÓRIA NÃO VEM PARA O BENFICA (PARA TREINADOR PRINCIPAL)
Eu já tinha dito que ele era a minha opção para o Benfica.........................B ;D

bnfc

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 01:17
Rui Vitoria nâo será treinador do Benfica se a pressao dos socios continuar a ser feita...

Eh pá, pare-se lá com esta piroseira. Há quem não goste do Rui Vitória, há quem goste. Há quem goste de outro e quem não goste. Isso de se enviar emails a pedir este ou aquele, ou a rejeitar este ou aquele é simplesmente infantil.

Deixe-se decidir quem tem que decidir. Mal seria se tomassem as suas decisões com base na opinião técnica de adeptos.

kramxel²

Relativamente à discussão Silva Vs Vitória, acho que são farinha do mesmo saco.
Nenhum deles tem, à partida, qualidade para o Benfica.

Dou vantagem ao Marco que já passou por um grande sem se destruir completamente... mas de resto a diferença é pouca.


Maka

Citação de: BenficaSempre20 em 04 de Junho de 2015, 01:16
Fds vejo aqui users o que mais importa e dar vida a jogadores que o jesus nao utiliza va que seja do plantel actual ou da B.  E isso que mais interessa ? Que o Benfica seja tri campeao com chineses , russos ou portugueses.

Preferes ganhar com um 11 de chineses ou ganhar com um 11 de portugueses?

Caleidoscopio

Olhe Mister espero que fique satisfeito em receber parte dos milhões que que desapareceram do BES.
Pena é que tenha sido o dinheiro dos portugueses a salvar esse banco que agora se chama Novo. Enquanto isso o mister recebe uma parte do que foi, digamos, roubado!