Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2015, 01:18
Estou com uma puta de uma adrenalina, que queria que a época começasse já amanhã.

A Supertaça vai ser provavelmente a mais quente da história.
;D

Nem é bom

kramxel²

Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2015, 01:18
Estou com uma puta de uma adrenalina, que queria que a época começasse já amanhã.

A Supertaça vai ser provavelmente a mais quente da história.

Vai ser de cortar à faca!

10Baggio

Citação de: nelsonreb em 04 de Junho de 2015, 01:18
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 01:07
Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 01:06
SEGUNDO A TVI RUI VITORIA NÂO É CERTO!!!!


PRESSIONEM MEUS AMIGOS!!!!!!

Eu pressiono é para ver se te dão um amarelo.

então??? algum lagarto Pinheiro??

Qual é o teu problema?!

X-Flies

#907923
Vou dormir... E descansado.

Fechem o tópico sff, senão não consigo ler tudo o que falta de manhã. :D

Nramos

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:17
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Junho de 2015, 01:12
Epá, mas vocês brincam ou quê? O Jesus é transparente, o carácter dele sempre esteve à vista desarmada! É nulo, sempre foi. Não venham cá com merdas, fdx!

E as voltas que alguns deram para defenderem aquele espectaculo degradante com o Shéu?

Agora todos vão concordar que agrediu o policia.

Phantaminum

Citação de: Marko50 em 04 de Junho de 2015, 01:17
ahahahahahaha



(Eu nem vou ao fórum destes ursos, vi isto na net)

Oh por amor de deus, doem-me os rins de tanto rir

Captain

Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 01:16
DERROTISTAS DO CARAÇAS!!!

CHEGA DE CHORO E DE LAMENTAÇÕES. JÁ DEU! ESTÁ DIGERIDO. ACABOU!

VAMOS GANHAR O TRICAMPEONATO COM RUI VITÓRIA OU COM QUEM QUER QUE SEJA, E J.J E O GORDO DE ALVALIXO VÃO SE FOD*** TODOS.

Podias falar um bocadinho mais alto, se fazes favor?

É que eu ainda não ouvi nada.

Shoky

Ainda conseguiu sair com uma derradeira filha da putice ao Paulo Lopes.
Cobarde de merda...


Já estou a ver a mandar caralhadas ao Paulinho e a querer bater no gajo do acordeão...:rir:

brazio

O Rui Vitória vai ser um fiasco não tenho duvidas. Fez algumas coisas engraçadas no paços (mas isso o Fonseca também fez e noutro contexto e realidade foi o barrete que foi) mas depois estagnou na sua evolução enquanto treinador.

É demasiado mole para enfrentar as cobras venenosas da CS e para lidar com a pressão de treinar um clube onde tem de se ganhar sempre.


Meddler

Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2015, 01:18
Estou com uma puta de uma adrenalina, que queria que a época começasse já amanhã.

A Supertaça vai ser provavelmente a mais quente da história.

Já estou em pulgas.

Aí vai Marçal... Tabela com Diego Lopes... Marçal vai à linha... Cruza... Quem é que aparece? É Hassan simular o remate... Deixa para Derley... GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Livrinhos

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: butch vig em 04 de Junho de 2015, 01:17
aposto o buraco do cu em como o sporting não vai à champions se apanhar uma equipa em condições no play off
Tem cuidado. Já vi algumas apostas que vão ser complicadas de serem cumpridas se o Jesus for mesmo para lá  :tomates:

Não deixaria de ser irónico, ir para o sportem e passar a fase de grupos...  ::)

The_Riggs









Tenho exame às 9 da manhã, não estudo há 3 horas por causa disto, mas que se foda.

Não me vou embora sem dizer isto ... O BENFICA CONTINUA CÁ A 100 %. QUEM SAIU , DE BENFICA NÃO TINHA NADA

JustMe

E de repente, lá se vai a estabilidade e tranquilidade toda pelo ralo. Até os jogadores devem estar abananados com isto. Vamos ter uma pré-época linda.

O Luisão, o Samaris, o Jonas, o Sálvio, o Jardel, o Lima... devem estar todos completamente boquiabertos e a sentirem-se traídos. Que cuspidela na cara de todos eles.

Mr. Spawn

Citação de: hertz em 04 de Junho de 2015, 01:18
Citação de: Mr. Spawn em 04 de Junho de 2015, 01:14
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:01
O Benfica terá apenas o 3º maior orçamento para a próxima época. Vai ser fodido, mas possível obviamente.

:2funny:

Genial. Epa...
Genial

:bow2:

Ri-te, ri-te. Achas que os gajos que estoiram 6M num treinador, não vão investir no plantel?

Nada disso. O guito gamado do BES angola vai todo pra la.  Só me rio este gajo dizer que  pro ano vai ser fdd qd andou o ano todo a dizer q este ano tínhamos obrigação de.ganhar.

butch vig

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 01:17
Rui Vitoria nâo será treinador do Benfica se a pressao dos socios continuar a ser feita...

olha vai apanhar a bola

https://www.youtube.com/watch?v=fpbkRApq9qY