Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Captain

Citação de: BenficaCampeão! em 04 de Junho de 2015, 01:14
O RUI VITÓRIA NÃO VEM PARA O BENFICA (PARA TREINADOR PRINCIPAL)

?????????????????????????????????????????????????????????????????????

cavpacores

Jesus tem de sair

Independentemente de tudo tem de sair

*SLB*4EVER

Depois do "4M ou vou para o porto",  agora o "5M  ou vou para Sporting".  Já vai tarde.

Dudek

Estou com uma puta de uma adrenalina, que queria que a época começasse já amanhã.

A Supertaça vai ser provavelmente a mais quente da história.

miki_moto

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Junho de 2015, 01:14
Citação de: alenker em 04 de Junho de 2015, 01:13
Volto a repetir caso ele alegue que vai a pedido do pai tem o meu respeito caso contrario ponhas-se nas P*** e que se divirta com o bruninho, desde ja digo que os lagartos inteligentes estao revoltados! os Burros, a maioria, está euforia lool boa sorte

Ja agora posso sonhar...Klopp!

Epá, o pai dele já nem o reconhece, quanto mais!

O alenker tou mesmo a imaginar o pai do Jesus a pedir ao filho para treinar o sporting antes de bater as botas e ao mesmo tempo a dizer-lhe "mas não sejas burro e exige-lhes 8M brutos/ano + prémio de assinatura"

anti-sporco

Estou para ver a tipica conferencia de imprensa lagarta do "quem nao salta e lampiao" e a reaccao do Judas.

Qualquer coisa que nao seja mandar acalmar as hostes e passa a ser oficialmente o gajo mais odiado em Portugal.

Torço para que salte.

E venha o Vitor Pereira e o seu futebol de posse.

ppfinder

Quase sempre defendi o JJ, mesmo quando aqui no forum pediam a sua saida todos os dias.

O que é estanho é que neste momento devo ser o gajo menos preocupado com a sua saída. Menos do que aqueles que o queriam fora.


Ramiro Lopes

Citação de: butch vig em 04 de Junho de 2015, 01:17
aposto o buraco do cu em como o sporting não vai à champions se apanhar uma equipa em condições no play off
Tem cuidado. Já vi algumas apostas que vão ser complicadas de serem cumpridas se o Jesus for mesmo para lá  :tomates:

Orgulhosamente_SLB

Citação de: BenficaCampeão! em 04 de Junho de 2015, 01:14
O RUI VITÓRIA NÃO VEM PARA O BENFICA (PARA TREINADOR PRINCIPAL)

Tem juízo!

Vamos pagar 1 milhão aos vitós só porque sim?

Ou é pela forma "calorosa" como nos recebem?

VitorFernando

Citação de: Grizzli em 04 de Junho de 2015, 01:15
Citação de: VitorFernando em 04 de Junho de 2015, 01:13

sabe-se tanto como a ida do Jesus para o Sporting.
Nao e jesus caralho e judas
[/quote]
peço desculpa, ainda me estou a adaptar à nova terminologia.

O'Brien

Citação de: SLBRulez em 04 de Junho de 2015, 01:15
Citação de: Co Co Brien em 04 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: Phantaminum em 04 de Junho de 2015, 01:03
Citação de: Co Co Brien em 04 de Junho de 2015, 00:59
Ainda continuo a achar que não é verdade.. Vou esperar para 6feira. A não ser que o user das fontes credíveis já tenha confirmado

O Faneca? Já falou há uns posts atrás com um ":(" e "confirmado".

Também é, mas existe um user ainda mais credivel com as suas fontes. Ja me esqueci do nome mas acho que é o fireflight ou algo semelhante
Confirmoou também, estás a falar do fireeagle

É esse mesmo.. Pelo menos do que me lembro, foi sempre muito credivel. Sempre  achei este user alguém da administração

Tapion

Citação de: RicardoSR em 04 de Junho de 2015, 01:17
Citação de: Tapion em 04 de Junho de 2015, 01:11
Citação de: Tapion em 04 de Junho de 2015, 01:09
"a mim nao me surpreende nada se foi uma saida unilateral a mim ainda me surpreende menos por causa do caracter do treinador que é conhecido no Mundo do futebol"

" no aspecto etico onde entra o caracter, nao me surpreende, ha 2 anos quando dei uma entrevista criou uma polemica quando falei no caracter, mas sinto-me aliviado, porque tudo aquilo que eu disse corresponde à verdade"

Diamantino Miranda

" o facto de ir para um clube que tem contrato com outro treinador so prova o caracter de jesus, e a falta de etica, Marco Silva sai bem melhor na fotografia"

Fez o mesmo ao Manuel Machado e a outro que não me estou a recordar.
Isto também enfraquece muito a posição do MS e é obvia que este também irá ficar lixado com ele, será muito mais dificil para o MS ir para o Benfica pois basta o BdC aguentar mais 2/3 semanas sem rescindir contrato e este não irá de certeza para o Benfica.

isso nao prejudicaria em nada até porque vieira e marco silva podiam planear a nova epoca sem qualquer problema e sem ninguem saber.

alenker


paalexg

Citação de: Marko50 em 04 de Junho de 2015, 01:17
ahahahahahaha



(Eu nem vou ao fórum destes ursos, vi isto na net)
Ri-me. E muito. se nem com um plantel melhor (o do Benfica), esse merdas consegue passar a fase de grupos, alguma vez conseguiria com essas anedotas?

BenficaCampeão!

RUI VITÓRIA NÃO CRL, MARCO SILVA JÁ!!!!!!!