Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Diavolo Rosso

Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 01:15
Ninguem dá dinheiro sem receber algo em troca...

Os adeptos do Sporting, os com mais inteligência certamente estarão preocupados e não eufóricos!!

Uma equipa que gasta 20M€ em ordenados... de um momento para o outro paga 6M num treinador só, significa que alguém os está a colocar lá dentro!! E quem coloca dinheiro geralmente Manda!!!
Fala-se agora em 4M€ limpos ou seja 8M€ brutos.

20simao1

Citação de: smjagol em 04 de Junho de 2015, 01:13
Citação de: Maytay em 04 de Junho de 2015, 01:12
Para alem da saida do jesus....voçes já pensaram no que os jogadores vão pensar??

Luisão Jardel Lima Salvio Gaitan Maxi... e deixou cá as merdas do Cristante Pizzi



Cristante é tanto merda como era o Samaris no inicio.... tem juizo, Cristante é um grande jogador com mto talento e ainda nos vai dar mtas alegrias....

Cristante é ou pode vir a ser melhor que o Samaris.
Com a bola nos pés é melhor.

HoMiCiDaL

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 01:10

Olhei para a árvore o não para a floresta. O Jesus ir para o Sporting pode significar que vai haver investimento fortíssimo de fora, como aconteceu em clubes como o Chelsea, o City ou o PSG. É a única explicação que me entra na cabeça.

ponham na cabeça que não é possível em Portugal investir-se num clube como se investe num Chelsea, City ou PSG. O mercado português é pequeno, e não é possível rentabilizar investimento em clubes.

mesmo o Benfica por muito que nos doa, devido à pouca expressão do nosso campeonato, não tem o potencial de crescimento de qualquer clube médio inglês, que não tem adeptos, mas joga numa Liga com exposição no Mundo todo.


a minha análise é que o Sobrinho levou o JJ no Sporting numa perspectiva de pagar o investimento com a valorização e venda de jogadores como fazem o Benfica e Porto.

O que se esquece é que em 6 anos de JJ de Benfica as mais valias entre vendas e compras são quase inexistentes.

Hiawatha

A História diz-nos que sempre que o Sporting vem aliciar jogadores/treinadores ao Benfica... FODE-SE.


Como já escreveram por aqui, é um erro ferir o Benfica no orgulho. Custa muito caro a quem o faz.

BenficaCampeão!

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 01:15
Citação de: BenficaCampeão! em 04 de Junho de 2015, 01:14
O RUI VITÓRIA NÃO VEM PARA O BENFICA (PARA TREINADOR PRINCIPAL)
os deuses que te oicam.   
o meu medo e a sua vinda e não a saída da fraude para os lagartos.
AMIGO CARLOS, SE VIER UM PORTUGUÊS SERÁ O MARCO SILVA

Impact85

Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2015, 01:11
ide pro crl...ninguem vos entende....vou é dormir...e vós não trabalhais crl...nem fodeis ...pqp...bah... :fight:

Já ganhou  :D  :2funny:  :2funny:

RicardoSR

Citação de: Tapion em 04 de Junho de 2015, 01:11
Citação de: Tapion em 04 de Junho de 2015, 01:09
"a mim nao me surpreende nada se foi uma saida unilateral a mim ainda me surpreende menos por causa do caracter do treinador que é conhecido no Mundo do futebol"

" no aspecto etico onde entra o caracter, nao me surpreende, ha 2 anos quando dei uma entrevista criou uma polemica quando falei no caracter, mas sinto-me aliviado, porque tudo aquilo que eu disse corresponde à verdade"

Diamantino Miranda

" o facto de ir para um clube que tem contrato com outro treinador so prova o caracter de jesus, e a falta de etica, Marco Silva sai bem melhor na fotografia"

Fez o mesmo ao Manuel Machado e a outro que não me estou a recordar.
Isto também enfraquece muito a posição do MS e é obvia que este também irá ficar lixado com ele, será muito mais dificil para o MS ir para o Benfica pois basta o BdC aguentar mais 2/3 semanas sem rescindir contrato e este não irá de certeza para o Benfica.

Bola7

Citação de: kramxel² em 04 de Junho de 2015, 01:16
Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2015, 01:15
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Ficaste liberto da promessa, oh redondo?
ups...qual??

mramalhadas

Obrigado pelos títulos que ganhaste no Benfica Jorge, mas a partir de hoje como adversário espero que percas sempre, a começar pela supertaça!





Shoky

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Junho de 2015, 01:12
Epá, mas vocês brincam ou quê? O Jesus é transparente, o carácter dele sempre esteve à vista desarmada! É nulo, sempre foi. Não venham cá com merdas, fdx!

E as voltas que alguns deram para defenderem aquele espectaculo degradante com o Shéu?

FKS

Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2015, 01:11
ide pro crl...ninguem vos entende....vou é dormir...e vós não trabalhais crl...nem fodeis ...pqp...bah... :fight:

lool Amanha trabalho...e fod. à pouco !! LOL xD

bem aja a todos.

Miguelito22

Ainda algumas almas pensam que o Benfica vai deixar de investir? estão enganados e agora é que o vieira não o vai fazer.

O Vieira sabe perfeitamente que não pode errar nem baixar o nivel porque tem eleições...se calha correr mal para nós e o extra de as osgas ganharem pior vai ser para ele. Por isso ele não pode dormir a sombra da bananeira.

10Baggio

Rui Vitoria nâo será treinador do Benfica se a pressao dos socios continuar a ser feita...

Francescoli

Citação de: alenker em 04 de Junho de 2015, 01:13
Volto a repetir caso ele alegue que vai a pedido do pai tem o meu respeito caso contrario ponhas-se nas P*** e que se divirta com o bruninho, desde ja digo que os lagartos inteligentes estao revoltados! os Burros, a maioria, está euforia lool boa sorte

Ja agora posso sonhar...Klopp!

É isso, mas mais. 6 milhões de pais, até.

Safe

Estou tão desesperado que fui nesse de mandar mail para o gabinete de presidência.