Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola7

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Orgulhosamente_SLB

Citação de: slb_0793 em 04 de Junho de 2015, 01:11
O Jorge Jesus merece ir para o tópico "ex funcionários"? ou criar um novo tópico "Reciclagem" ou algo do género? ou então não ir para tópico nenhum e apagar-se? Estou em dúvidas  :smokin:

Vou dizer uma coisa impensável na minha cabeça até ontem/hoje:

jorge FDP jesus merece o tópico apagado!

The_Riggs

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 01:14
so espero e que leve os marcals, hassans, lopes, desta vida para la.   

o Benfica que continue a apostar em JC, Jonas, Witsels, matics, aimares, saviolas, di marias, salvios, samaris, nolitos, gaitans, markovics, etc. etc..  e o resto composto por jovems da formacao e sucesso garantido.
com um treinador como Marco Silva et.c..    tudo menos o rui derrota.

Gaitáns ?

Eu li bem ?

SLBCARLOS

Citação de: BenficaCampeão! em 04 de Junho de 2015, 01:14
O RUI VITÓRIA NÃO VEM PARA O BENFICA (PARA TREINADOR PRINCIPAL)
os deuses que te oicam.   
o meu medo e a sua vinda e não a saída da fraude para os lagartos.

Endearing

Fds...que tragédia aqui vai. Todos os anos é tudo mau, na época passada era tudo uma cambada de pernetas e que íamos passar vergonha por sair metade da equipa, etc...etc...e acabamos a festejar o 34.
Deixem trabalhar quem lá está e apoiem quem vier, não percebem que já nos estão a tentar fazer o funeral e muitos benfiquistas estão a alinhar nisso? Não se esqueçam do manto e do colinho, qualquer treinador pode ser carregado por nós rumo ao 35. Claro que prefiro o Marco Silva, mas se vier o Rui Vitória terá o meu apoio...faltam títulos ao homem? Vem para o clube certo para os conquistar então. Quantos tinha o Jesus quando veio? Até este mestre da tática quando se via apertado apelava aos adeptos pelo seu apoio, sem nós não era nada, pensem nisso. O Benfica somos todos nós e não um funcionário que lá esteve 6 anos.

10Baggio

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 01:12
Citação de: LFCM em 04 de Junho de 2015, 01:11
"O que apenas sei é que Jorge Mendes está a tentar demover o JJ a não cometer o erro de ir para o Sporting. O Rui Vitória não é o único plano B. Paulo Sousa e Marco Silva também constam na lista isto se JJ continuar com a sua birra em diante"

Hugo Gil

PAULO SOUSA???? FDS MAIS VALE FECHAR PORTAS

Esse gajo sabe tanto como as plantas que tenho ali no meu jardim, e se calhar ainda menos.

Quem é?!

SLBRulez

Citação de: Co Co Brien em 04 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: Phantaminum em 04 de Junho de 2015, 01:03
Citação de: Co Co Brien em 04 de Junho de 2015, 00:59
Ainda continuo a achar que não é verdade.. Vou esperar para 6feira. A não ser que o user das fontes credíveis já tenha confirmado

O Faneca? Já falou há uns posts atrás com um ":(" e "confirmado".

Também é, mas existe um user ainda mais credivel com as suas fontes. Ja me esqueci do nome mas acho que é o fireflight ou algo semelhante
Confirmoou também, estás a falar do fireeagle

Napster03

inventaste essa de onde?

Vem para adjunto queres ver

Zlatan

Não trocou o Benfica por amor nenhum ao Sporting. Eles que acreditem nisso. Simplesmente ele e o Vieira deviam estar em pontos opostos, o que, 6 longos anos depois, é incompreensível.

Têm muito que explicar.

Ramiro Lopes

Vem para apanha bolas?

IloveSLB2014

Deixem-se dessas merdas

odistraido

Eu gostava de saber é quem vai investigar a proveniência do dinheiro ainda para mais quando eles foram castigados por causa do fair play financeiro.

Ainda nos vamos rir e muito.

klik

Ninguem dá dinheiro sem receber algo em troca...

Os adeptos do Sporting, os com mais inteligência certamente estarão preocupados e não eufóricos!!

Uma equipa que gasta 20M€ em ordenados... de um momento para o outro paga 6M num treinador só, significa que alguém os está a colocar lá dentro!! E quem coloca dinheiro geralmente Manda!!!