Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roting

Só não consigo perceber como é que o gordo vende o clube sem aprovação dos sócios.

Nramos

Citação de: biumbs em 04 de Junho de 2015, 01:12
Onde anda aquele mano que disse durante a tarde que trabalhava na Benfica TV e que garantia que o Jesus tinha renovado por dois anos e para lhe bloquearem a conta caso não fosse verdade?

:rir:

Deve estar bloqueado...

10Baggio

Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2015, 01:11
ide pro crl...ninguem vos entende....vou é dormir...e vós não trabalhais crl...nem fodeis ...pqp...bah... :fight:

[email protected]

Bola antes de dormires faz a boa açâo da noite vá la...

Zlatan

Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2015, 01:11
ide pro crl...ninguem vos entende....vou é dormir...e vós não trabalhais crl...nem fodeis ...pqp...bah... :fight:

Estás velho para isto.

Pikes

Jorge cão Jesus foi embora?!?!

Isso só dá mais força.... AO SPORT LISBOA E BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!

BenficaCampeão!

O RUI VITÓRIA NÃO VEM PARA O BENFICA (PARA TREINADOR PRINCIPAL)

SLBCARLOS

so espero e que leve os marcals, hassans, lopes, desta vida para la.   

o Benfica que continue a apostar em JC, Jonas, Witsels, matics, aimares, saviolas, di marias, salvios, samaris, nolitos, gaitans, markovics, etc. etc..  e o resto composto por jovems da formacao e sucesso garantido.
com um treinador como Marco Silva et.c..    tudo menos o rui derrota.

Pedro84

Citação de: alenker em 04 de Junho de 2015, 01:13
Volto a repetir caso ele alegue que vai a pedido do pai tem o meu respeito caso contrario ponhas-se nas P*** e que se divirta com o bruninho, desde ja digo que os lagartos inteligentes estao revoltados! os Burros, a maioria, está euforia lool boa sorte

Ja agora posso sonhar...Klopp!

Epá, o pai dele já nem o reconhece, quanto mais!

desinstala

anseio pela puta da supertaça e ver este cabr** ser engolido por nós, tanto no relvado como nas bancadas.

Mr. Spawn

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:01
O Benfica terá apenas o 3º maior orçamento para a próxima época. Vai ser fodido, mas possível obviamente.

:2funny:

Genial. Epa...
Genial

:bow2:

kramxel²

Vamos ver se isto não força o Vieira a olhar com outros modos para o desinvestimento no futebol....

Grizzli

Citação de: VitorFernando em 04 de Junho de 2015, 01:13
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 01:12
Citação de: VitorFernando em 04 de Junho de 2015, 01:07
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 01:03
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: totita em 04 de Junho de 2015, 00:55
OH PAH...É A QUINTA VEZ QUE DIGO...VITOR PEREIRA O CRL...MAS ESTÁ TUDO DOIDO?
vito de longe melhor que o perdedor do rui derrota.   

voces acham que ele não queria ter sucesso no Benfica?  sera que a carreira dele não e mais importante que o clube do seu coração?     

ainda por cima da maneira que o correram de la para fora,  vontade de ele ter sucesso no Benfica ainda era maior. 

mas eu quero e o MARCO SILVA.   ou entao sonhar com o KLOPP

Fala-se por aí que o Klopp poderá estar na calha.

vocês não se mentalizam, o Rui Vitória esta mais do que contratado.

Sabes lá tu. Ninguém sabe.
sabe-se tanto como a ida do Jesus para o Sporting.
Nao e jesus caralho e judas

BenficaCampeão!

andredcl24

Citação de: Maytay em 04 de Junho de 2015, 01:12
Para alem da saida do jesus....voçes já pensaram no que os jogadores vão pensar??

Luisão Jardel Lima Salvio Gaitan Maxi... e deixou cá as merdas do Cristante Pizzi
Pizzi até posso concordar que não seja um fora de série tipo Enzo. Agora, o Cristante com tenra idade mostra muitas qualidades por potenciar!