Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola7

ide pro crl...ninguem vos entende....vou é dormir...e vós não trabalhais crl...nem fodeis ...pqp...bah... :fight:

Isaaquinho

Citação de: Reed em 04 de Junho de 2015, 01:07
Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2015, 01:06
pqp que ninguemvos acompanha...

A idade é que não perdooa.

O Hassan o quê pá!?! O Hassan está na caminha. O JJ é que um mamão e a culpa é do Hassan!?!? Do Hassan crl?!?

Tapion

Citação de: Tapion em 04 de Junho de 2015, 01:09
"a mim nao me surpreende nada se foi uma saida unilateral a mim ainda me surpreende menos por causa do caracter do treinador que é conhecido no Mundo do futebol"

" no aspecto etico onde entra o caracter, nao me surpreende, ha 2 anos quando dei uma entrevista criou uma polemica quando falei no caracter, mas sinto-me aliviado, porque tudo aquilo que eu disse corresponde à verdade"

Diamantino Miranda

" o facto de ir para um clube que tem contrato com outro treinador so prova o caracter de jesus, e a falta de etica, Marco Silva sai bem melhor na fotografia"

Carlos_Manuel

Mas isto é o Benfica ou o sporting chorões de Portugal?

SLBCARLOS

o nani disse que voltar a portugal so para ser campeao.   e ja tinha dito que em portugal so nos lagartos. 
nao me admira nada que ele sabia que o jorge ia ir para os lagartos, e eles vao ter dinheiro de angolanos para investir forte num bom plantel.   

agora posso estar enganado mas com o fair play financeiro não sei aonde os lagartos podem fazer grandes contratações..... 


como disse o meu medo não e a saída do jorge, alias ate estou contente,  o meu medo e a vinda do rui derrota,  não tenho mínimas duvidas que o rui derrota vai ser um fracasso autentico.   tem cara de loser, e não engana e outro peseiro, couceiro, paulo sergio desta vida.   

ja o MARCO SILVA  nao engana,  com o Benfica mantendo a política dos ultimos anos  com o melhor plantel do tugao, era SUCESSO GARANTIDO.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:02
Estou estranhamente tranquilo...mesmo a falar-se de Rui Derrota...

Normalmente picar o Benfica desta forma dá em merda para quem o faz.
Estranhamento... eu também.

Mas continuo à espera que o Marco não vá para o Sevilha e sim para nós. Mas.... sim, tranquilo.

Antimatter

Como ja foi aqui repetido, mais do que a saída do jj assusta-me a possível entreda do rv.

ribas

de uma missão pavilhão para um treinador de 8 milhões.. Ainda me vou rir


SuperGlorioso

Epah, que mariquice é esta aqui!

Somos Benfica pah!

Godescalco

Uma facada profunda?

Pá, menos.

O Jorge Jesus não era o Benfica.

NrowS

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 00:56
Aqiueles que dizem que o Sporting vai passar a ser o novo PSG e que depois se segue o Porto não devem ter a noção desse autêntico disparate, ainda por cima com o fair-play financeiro em cima.

Mais depressa o Benfica responderia à altura com acordos ainda mais fortes.

O fair play financeira é das maiores tretas inventadas, por uma organização pouco transparente também.
E ainda por cima já admitiram que o vão rever e tornar mais fléxivel, ou seja, tudo á grande na mesma.

A diferençã do sporting para o city ou PSG é que lhes pode acontecer o mesmo que ao Malaga...não há receitas astronómicas de patrocinios, TV, etc.

O Sporting nunca irá sair vencedor com esta brincadeira. Arrisca-se é a dar cabo do seu futuro mais próximo.

Isto é uma contratação populista do Bocas de Parvalho.
Penso que concordo. Principalmente se os princípios do fair-play forem defendidos.

vermelhoftw

Só vos peço para apoiarem o próximo treinador seja ele qual for.

smjagol

FDX a historia do Paulo SOusa so pode ser para os adeptos comerem o Rui Derrota sem espinhas...

|OnE|

Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2015, 01:10
Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2015, 01:08
Isto em Julho vai ser bonito.
Só em contratações, equipa B e os emprestados a voltarem todos são uns 40 jogadores.
Mais o plantel principal.

O primeiro treino vai parecer uma recruta.

Qual é a diferença para o que já acontecia?
Os que estão emprestados ad aeternum por "não estarem preparados/não servirem" voltam todos.