Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Diavolo Rosso

Já devia ter ido embora há 5 anos atrás.

Rikurveojmal

Verão quente 93 - Verão quente 2015.
Vão levar de novo uma espécie de 6-3 em Alvalade.

Jay-C

SicNotícias a mostrar umas imagens em que o JJ dizia: Que a gratidão é uma coisa muito bonita! Mas que isso não o faria estar refém do Benfica para toda a vida.  LOL

kramxel²

Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2015, 01:15
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Ficaste liberto da promessa, oh redondo?

Captain

Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2015, 01:12
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 00:17
finalmente  optimas noticias.  a saida de um borrado para um clube loser.   

agora so espero que o Benfica não vai buscar o rui derrota   isso era uma bazukada nos pes.

que venha o marco silva, vito ou mph.   

MPH? Quem é esse cromo?
epá o que é isto?

nascidos em 2005?

Ai é? E tu por acaso sabes quem são o AM e o PA?

Agora quando é que nasceste?

Oposição

DERROTISTAS DO CARAÇAS!!!

CHEGA DE CHORO E DE LAMENTAÇÕES. JÁ DEU! ESTÁ DIGERIDO. ACABOU!

VAMOS GANHAR O TRICAMPEONATO COM RUI VITÓRIA OU COM QUEM QUER QUE SEJA, E J.J E O GORDO DE ALVALIXO VÃO SE FOD*** TODOS.

vermelhoftw

E VOU SER SINCERO MESMO SE ALGUMA COISA AGORA DESSE ERRADO ENTRE O JESUS E O SPORTING, NAO O QUERIA CÁ NEM PINTADO, VENDIDO DO CRLH.

VemMONSTRO

Citação de: alenker em 04 de Junho de 2015, 01:13
Volto a repetir caso ele alegue que vai a pedido do pai tem o meu respeito caso contrario ponhas-se nas P*** e que se divirta com o bruninho, desde ja digo que os lagartos inteligentes estao revoltados! os Burros, a maioria, está euforia lool boa sorte

Ja agora posso sonhar...Klopp!
Mais do que um sonho, é uma utopia, não havendo dinheiro para o Jesus, também não há para treinadores com o estatuto do Klopp.

André Sousa

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:13
Pois...também é verdade.
Uma coisa é certa, LFV sabe que se fizer um plantel de merda e ficar em 3º...as eleições vão ser duras. Então se calhar Jesus fazer brilharete em Alvalade...

Duvido. Nunca foi tão bem visto como agora.

Escudar-se-á na traição do JJ, nos grandes dois anos que tivemos, no caminho que foi traçado, no projecto que existe e que está a ser seguido rumo à glória...

Same old.

J Pinto

Vou tentar ser breve:

- Estive à procura mas não encontrei da minha declaração sobre Jesus quando ele chegou em 2009. Disse que era um treinador competente e que o Benfica teria muiyo a ganhar com ele.

- Este é, a confirmar-se, um dos maiores erros históricos do SLB. Pior ou igual foi contratar Artur Jorge, Souness, eleger Vale e Azevedo ou meter José Manuel a treinador

- A Imprensa criou a ideia da formaçãom que teríamos de apostar na formaçºao e tal. Jesus comeu a papinha toda. Assustou-se. O Benfica, em 2014/2015, gastou 22 ME em contratações, 22 ME, repito, perdeu Oblak, Garay, Siqueira, Enzo, Markovic, André Gomes, Rodrigo e Cardozo, que renderam perto de 100 ME. Não acabou, foi bicampeão, venceu a Taça da Liga e a Supertaça. Outros mantiveram a equipa quase toda (perderam mangala e fernando), gastaram 50 ME e nada. E até o Sporting se apoximou, em gastos, de reforços, dos nosso valores. Em salários não, claro.

- O Benfica 2015/2016 deverá ter praticamente o mesmo 11 desta época. Pode perder Gaitán, no limite Salvio. É com isto que Jesus (ou quem vier) terá de trabalhar

- Formação? Claro. Gonçalo Guedes (se sair Gaitán ou Salvio), João Teixeira (se saisse Amorim ou Pizzi), Rui Fonte (se saissse Lima) e outros poderiasm ter oportnidade. Como já tiveram este ano em vários jogos.

- Por último, Rui Vitória. Acredito no seu trabalho, gosta da forma como monta as equipas e as minhas dúvidas sobre o sucesso dele são basicamente duas: vai manter o 4x4x2 (porque tem craques e rotinas para isso) dos últimos 6 anos? A defender, e não falo das bolas paradas, porque aí é exímio, não gosto, joga demasiado "em linha" e sem pressão.

Carrega Benfica!

andredcl24

Citação de: med06053 em 04 de Junho de 2015, 01:15

Passar de um que mal sabe falar para um poeta? Menos radicalismo sff x)

BenficaSempre20

Fds vejo aqui users o que mais importa e dar vida a jogadores que o jesus nao utiliza va que seja do plantel actual ou da B.  E isso que mais interessa ? Que o Benfica seja tri campeao com chineses , russos ou portugueses.

cezar_czar

Citação de: kingvata em 04 de Junho de 2015, 01:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: andereberna em 04 de Junho de 2015, 01:00
Estou com uma vontade do caralho de ser tricampeao.
E eu. O primeiro treino aberto da pré época,seja com que treinador for,é para estar aquela merda completamente cheia e deixar clara a mensagem que este ano é para ganhar...sim ou sim.
Então se fores tira uma foto ao Diego a tentar passar pelo marçal :coolsmiley:
Na apresentação do novo treinador encher o estádio é demonstrar a nossa grandeza.

red-dawn

Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 00:59
Eu acho que o pessoal ainda nao percebeu bem a gravidade desta situação....

Aquele que ha poucos dias foi considerado por muitos como o nosso melhor treinador de sempre, acaba de sair directamente para um rival.

Isto é um autentico tiro nos pés....


Obviamente que em termos de treinador o sporting ficará com um treinador melhor que nós!

Quem era melhor que jesus na minha opiniao ? Guardiola, Mourinho e talvez mais um ou outro...


Nos acabámos de dar um dos 5 melhores treinadores do mundo ao nosso rival. Lembrem-se disto..
23 milhões de euros em 3 anos não é bem dar, mas pronto...

SLBCARLOS

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 01:15
Citação de: slb_0793 em 04 de Junho de 2015, 01:11
O Jorge Jesus merece ir para o tópico "ex funcionários"? ou criar um novo tópico "Reciclagem" ou algo do género? ou então não ir para tópico nenhum e apagar-se? Estou em dúvidas  :smokin:

Vou dizer uma coisa impensável na minha cabeça até ontem/hoje:

jorge FDP jesus merece o tópico apagado!

em 6 anos com o melhor plantel do tugao = 3 campeonatos, 1 TP, e apenas 1x a passagem a fase de grupos da LC  so pode ir para EX FUNCIONARIO.