Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ramiro Lopes

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 01:02
Mas há uma boa notícia no meio disto tudo.

É que, aparentemente, o Sporting perdeu a maioria da SAD, que está agora nas mãos do Sobrinho e seus compinchas.

Portugal é um mercado demasiado pequeno e pobre para se ganhar dinheiro com o investimento em clubes. Mesmo com os potenciais contactos e negócios paralelos que daí possam advir.

Para se investir num clube em Portugal e comprar a maioria do capital da SAD, só há dois motivos:

1. Amor ao clube e não investir pelo retorno financeiro;

2. Lavagem de dinheiro ou abrir portas para algo maior.

Quanto ao ponto 2, o clube em causa ficará, mais cedo ou mais tarde, condenado.

Espero que seja verdade.
A confirmar-se desejo 3 coisas no imediato:
- A saborosa como nunca Supertaça;
- A eliminação dos lagartos nas pré-eliminatórias da Champions;
- A decisão do tribunal favorável à Doyen no caso Rojo obrigando os lagartos a pagarlhes mais de 10 milhões de euros.

Será o suficiente para começar aquilo começar a arder. Jesus, BC, angolanos... tudo.

De resto espero saber mais confirmações até fazer o julgamento final...

Rikurveojmal

Citação de: ff77 em 04 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 01:01
Podem me explicar quem está a investir no Sporting? Angola?
Uma holding de capitais de origem Angola, Guiniense, etc.
MAioritariamente detida pelo ex-presidente do bes angola.

Ou seja dinheiro limpinho.
Tem que ser um clube a abater caralho.

20Nico Gaitan20

Pelo menos jogaores como Djuricic,Teixeira,Guedes,Nuno Santos,Jonathan,Silvio,cristante....vão ganhar outra alma no Benfica

eu que estava em pânico à coisa de 1h....começo achar que ate nos pode fazer bem esta mudança....E também os jogadores, devem estar com uma tusa ao se sentirem ''traidos'' pelo JJ

caocomasas

Mas havia maior prova de força que ir buscar o Marco Silva (já nem digo o Vitor Pereira) e sermos campeões novamente? E o Sporting no seu natural 3º lugar.

Palmeirinha

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:02
Estou estranhamente tranquilo...mesmo a falar-se de Rui Derrota...

Normalmente picar o Benfica desta forma dá em merda para quem o faz.
É pq apesar deste tsunami acreditamos em nós. Veremos o q faz o RV, não vale a pena sermos apologistas da desgraça.

fabioLupi

cavpacores

Citação de: Tiago_Patatas em 04 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: JackWhite em 04 de Junho de 2015, 01:01
O SLBCARLOS é o único com tomates para assumir que está contente com a ida do Jesus para Alvalade.

Que campeão.

Eu também fico satisfeito que o Jesus vá para o Sporting.

Não me esqueço dos campeonatos perdidos de forma ridícula e das campanhas vergonhosas na Liga dos Campeões.

O que me deixa com pé atrás é a vinda do Rui Vitória.

Já disse e repito: que vá em paz

Não consigo ficar chateado

10Baggio

SEGUNDO A TVI RUI VITORIA NÂO É CERTO!!!!

PRESSIONEM MEUS AMIGOS!!!!!!

butch vig

quero estes gajos na apresentação do jesus, a dizer as verdades todas

https://www.youtube.com/watch?v=BJgSds2dU_0

Bola7

misticaslb

Citação de: biumbs em 04 de Junho de 2015, 01:05
Fiquei bem mais fodido quando deixaram sair o Cardozo, verdade seja dita.

Logo pela porta pequena. Isso sim, foi fodido. Isso sim nunca me sairá da cabeça.

miniMilk

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Junho de 2015, 01:02
:2funny:
:bow2: :bow2: :bow2:

Este user, é o MAIOR!!

Único, mas mesmo UNICO user que andou aqui a rasgar o judas depois do bi.

Esse teu smile, é merecido

Foste rasgado no SB de alto a baixo

As minhas vénias

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Captain

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Junho de 2015, 01:03
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:01
O Benfica terá apenas o 3º maior orçamento para a próxima época. Vai ser fodido, mas possível obviamente.

Não. É impossível.

Sabes quantas vezes o 3º maior orçamento foi campeão em Portugal neste século? 0.
3º? Os lagartos vão triplicar o deles? Tenham noção

Não inventem. O dinheiro do Álvaro Sobrinho servirá para pagar o ordenado do Jesus.

O Sporting não vai ter um plantel de jeito na mesma.

Oblivium

Este conas estragou-me a noite.

Estou colado ao fórum e aos sites desportivos nem sei bem porquê. Devo estar em negação há espera que algo mude.

Mas não vai mudar.
Seres humanos desprezíveis e sem escrúpulos existem em todo o lado e nós tivemos o azar que um deles treinasse o nosso clube.

Que tudo de mal lhe acontece no antro de merda que é aquela casa de banho gigante.

Trocar o maior e mais titulado clube português, com um estádio lindo, uma camisola mágica, com adeptos que enchem todos os estádios do mundo, pelo clube dos assobios, fossos e azulejos, só pode fazer sentido na cabeça de alguém que não merece o Benfica.

Vai-te foder Jorge Jesus.

odistraido

Venderem o clube aos estrangeiros é muito bonito nos primeiros anos. Depois quando se cansam de brincar, levam a massa toda e o clube fica a disputar o campeonato do berlinde na 3ª divisão.

Espero que isso nunca aconteça no Benfica. Podemos abrir para capital estrangeiro mas com regras.

Quanto à saida do JJ é uma anedota e vai dar-lhe uma pressão enorme em ter de fazer melhor que o MS.

Falar em RV para o Benfica é a 2ª piada do dia.

A 3ª piada é andarmos a contratar Marçais e companhia.