Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

biumbs

Fiquei bem mais fodido quando deixaram sair o Cardozo, verdade seja dita.

misticaslb

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:02
Estou estranhamente tranquilo...mesmo a falar-se de Rui Derrota...

Normalmente picar o Benfica desta forma dá em merda para quem o faz.

Eu também não, só estou a stressar com o RV, de resto...o JJ que vá. Vou passar a odiá-lo com todas as forças, mas quem perde é ele, não somos nós.
O Benfica é infinitamente superior ao spoting e ele sabe isso.

infeh

Esta confirmado por users credíveis. É um verdadeiro merdas. Ainda bem que saiu. Não é maior que o clube, nem nunca irá ser. Espero que o Vieira o rasguei todo

Portuguese Giants

Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2015, 01:03
Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 01:02
Mas há uma boa notícia no meio disto tudo.

É que, aparentemente, o Sporting perdeu a maioria da SAD, que está agora nas mãos do Sobrinho e seus compinchas.

Portugal é um mercado demasiado pequeno e pobre para se ganhar dinheiro com o investimento em clubes. Mesmo com os potenciais contactos e negócios paralelos que daí possam advir.

Para se investir num clube em Portugal e comprar a maioria do capital da SAD, só há dois motivos:

1. Amor ao clube e não investir pelo retorno financeiro;

2. Lavagem de dinheiro ou abrir portas para algo maior.

Quanto ao ponto 2, o clube em causa ficará, mais cedo ou mais tarde, condenado.

Espero que seja verdade.
Pelo menos o Sobrinho é lagarto...resta saber se ama mais o Sporte ou o dinheiro.

Angolanos são loucos por putas e dinheiro.


Nramos

Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 00:59
Eu acho que o pessoal ainda nao percebeu bem a gravidade desta situação....

Aquele que ha poucos dias foi considerado por muitos como o nosso melhor treinador de sempre, acaba de sair directamente para um rival.

Isto é um autentico tiro nos pés....


Obviamente que em termos de treinador o sporting ficará com um treinador melhor que nós!

Quem era melhor que jesus na minha opiniao ? Guardiola, Mourinho e talvez mais um ou outro...


Nos acabámos de dar um dos 5 melhores treinadores do mundo ao nosso rival. Lembrem-se disto..

Estás a confundir a tua opinião com a dos Benfiquistas..

mWo

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:02
Estou estranhamente tranquilo...mesmo a falar-se de Rui Derrota...

Normalmente picar o Benfica desta forma dá em merda para quem o faz.



Eu estou nas nuvens. Já ansiava por este momento há 5 anos.

Finalmente o Benfica tem a histórica oportunidade de dar o próximo passo no seu crescimento.

MiguelPalma92

Acrescento isto, ele vai para um clube que tem uma massa adepta que nao lhe reconhece valor algum, deliram agora por uma razão muito simples: facada nos lampiões

Agora ele que se enterre juntamente com aquela gente que não presta e não tem valores nenhuns, está bem ali

Slb04Sempre

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: Francescoli em 04 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: mochila em 04 de Junho de 2015, 00:47
Metam na cabeça que, a confirmar-se toda esta história, há de facto uma mudança de paradigma em Portugal. Aquilo que tem acontecido nas principais ligas vai de facto acontecer aqui. O Sporting seria sempre o clube evidente para fazer um investimento tipo PSG em Portugal. E parece ser mesmo isso que está para acontecer. Aquilo que realmente me preocupa nem é sequer a simples ida de Jesus para o Sporting. É tudo o que pode vir a acontecer nos próximos dias... Se Jesus for, e sobretudo se for pelos valores de que se fala, então podemos estar certos de que vai haver investimento fortíssimo no plantel dos lagartos, aquele tipo de investimento que só pode dar resultados desportivos efectivos. É o tipo de investimento que deturpa toda a História do futebol. É evidente que um clube com a dimensão humana do Benfica nunca permitiria que esse investimento acontecesse entre nós, e ainda bem. Agora não tenhamos ilusões: aquilo que está a começar a desenhar-se implicará que os lagartos (que ironia...!) se transformem no Chelsea, City, PSG de Portugal.

Os próximos dias vão ajudar a perceber tudo isto melhor.

Assino por baixo. É isso que está em causa. E digo-te mais, o porto é o proximo.

O BENFICA passará à história se não seguir o mesmo caminho.

E então? Fica uma bela história. Passar para as mãos de ditadores africanos? Foda-se. Antes começar dos distritais.

yerlow

Citação de: Korczak em 04 de Junho de 2015, 01:00
Citação de: redfox1904 em 04 de Junho de 2015, 00:58
Não tenho dúvidas que vai ter sucesso nos sapos.
É um dos melhores da Europa. Com ele os jogadores melhoram.

Ola John djuricic cortez talisca sule Djaló Roberto derley Luís felipe

Presumo que seguisses atentamente a carreira desses 9 atletas que apontaste.
Bravo

Eu só consigo saber o que eles renderam ou não no Benfica.
E com Gaitan, Salvios, Limas, Jonas e Cardozos (só para falar dos avançados) era complicado um qualquer outro jogador chegasse, jogasse, se tornasse regularmente uma mais valia.
Com as lesões de Salvio e Cardozo apareceram nos seus lugares Markovic e Rodrigo. Deu no que deu.

Kurt Cobain 10

Para começar é já começar a foder os lagartos no fds no futsal ,depois logo se ve.

Toalhete

Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 01:03
Citação de: VemMONSTRO em 04 de Junho de 2015, 00:59
Mas qual 4-3-3?

Qualquer que seja o treinador, vai aproveitar o trabalho do Jesus, pelo menos, numa primeira fase.

Mal seria se não o fizesse.

espero bem que nao, nao vais conseguir ganhar ao jesus com o seu trabalho

Mas porque não? No Benfica esse trabalho já está estável. Ele se vai para o sporting as abéculas daqueles jogadores ainda têm muita sopa para comer para chegar ao nível de um Luisão ou Jonas.

Ramiro Lopes

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 01:02
Mas há uma boa notícia no meio disto tudo.

É que, aparentemente, o Sporting perdeu a maioria da SAD, que está agora nas mãos do Sobrinho e seus compinchas.

Portugal é um mercado demasiado pequeno e pobre para se ganhar dinheiro com o investimento em clubes. Mesmo com os potenciais contactos e negócios paralelos que daí possam advir.

Para se investir num clube em Portugal e comprar a maioria do capital da SAD, só há dois motivos:

1. Amor ao clube e não investir pelo retorno financeiro;

2. Lavagem de dinheiro ou abrir portas para algo maior.

Quanto ao ponto 2, o clube em causa ficará, mais cedo ou mais tarde, condenado.

Espero que seja verdade.
A confirmar-se desejo 3 coisas no imediato:
- A saborosa como nunca Supertaça;
- A eliminação dos lagartos nas pré-eliminatórias da Champions;
- A decisão do tribunal favorável à Doyen no caso Rojo obrigando os lagartos a pagarlhes mais de 10 milhões de euros.

Será o suficiente para começar aquilo começar a arder. Jesus, BC, angolanos... tudo.

De resto espero saber mais confirmações até fazer o julgamento final...

Rikurveojmal

Citação de: ff77 em 04 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 01:01
Podem me explicar quem está a investir no Sporting? Angola?
Uma holding de capitais de origem Angola, Guiniense, etc.
MAioritariamente detida pelo ex-presidente do bes angola.

Ou seja dinheiro limpinho.
Tem que ser um clube a abater caralho.

20Nico Gaitan20

Pelo menos jogaores como Djuricic,Teixeira,Guedes,Nuno Santos,Jonathan,Silvio,cristante....vão ganhar outra alma no Benfica


eu que estava em pânico à coisa de 1h....começo achar que ate nos pode fazer bem esta mudança....E também os jogadores, devem estar com uma tusa ao se sentirem ''traidos'' pelo JJ

caocomasas

Mas havia maior prova de força que ir buscar o Marco Silva (já nem digo o Vitor Pereira) e sermos campeões novamente? E o Sporting no seu natural 3º lugar.