Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hertz

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 02:18
Tudo aponta para que seja o Rui Vitória.

Mas...a esperança é sempre a última a morrer.

Houve aí um user, não me lembro o nome mas não era iniciado, que tinha dito há já algum tempo que o Jorge ia para o Sporting e que o Marco vinha para o Benfica.

Estou-me a agarrar a essa ideia neste momento. E a acender a 979790860698567ª velinha.

O Miguel Pinho, se não me engano.
Mas ele não disse que o JJ ia para os lagartos. O que garantiu, a meio de Maio, era que o Marco Silva seria nosso treinador na próxima época

Survivor

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Junho de 2015, 02:20
Citação de: MichaelTomas em 04 de Junho de 2015, 02:16
Realmente o que mais me preocupa não é o JJ no rival mas sim o Marco no Porco...fdx assim tornava-se mais fdd...

sem duvida...

qq treinador de qualidade no Porto é muito maior ameaça do que o JJ nos lagartos.

Muito isto.

MiguelBenfica

sou o único que acha que o Marco Silva odeia o porco ?

BENFIKA

Citação de: francisco em 04 de Junho de 2015, 02:22
Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 02:20
Citação de: Glorificus em 04 de Junho de 2015, 02:18
Não sei se estão aqui mas o Faneca ou o Fireeagle não podem dizer algo sobre o futuro treinador?

Ainda n esta decidido, por isso n dizem...
Já confirmaram tudo.

A chegada do Rui Vitoria tambem?

SuperGlorioso

Dou pouco tempo para o Zé Eduardo dizer que o Jesus é um plano macabro para acabar com o Sporting! Tipo Marco Silva...

iKatz

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 02:20
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 02:18
Tudo aponta para que seja o Rui Vitória.

Mas...a esperança é sempre a última a morrer.

Houve aí um user, não me lembro o nome mas não era iniciado, que tinha dito há já algum tempo que o Jorge ia para o Sporting e que o Marco vinha para o Benfica.

Estou-me a agarrar a essa ideia neste momento. E a acender a 979790860698567ª velinha.

Mete mas é aí o gif do rui vitória
Tudo a fluir neste tópico

MiguelPalma92

Não sei até que ponto este pulha não se riu um pouco por dentro depois dos jogos com Paços de Ferreira e Rio Ave e fico-me por aqui para nao me chatear mais com isto.

Livrinhos

Citação de: ManInRed em 04 de Junho de 2015, 02:20
JJ foi filho da puta com o Benfica? Foi.

Mas uma coisa é certa: perdemos para os lagartos a nossa mais valia do proximo campeonato, fazendo deles quiçá, o principal candidato ao titulo; isto porque com o decréscimo de qualidade do Benfica e porcos, o zmerding terá tudo para ser o principal candidato ao titulo. Porquê? Porque terá de longe o melhor treinador.

Espero que todos os que durante 6 anos aqui enxovalharam o treinador JJ estejam felizes pelo desfecho destas negociações; peço que não deixem de aparecer durante a proxima epoca, quando a besta de treinador de que falavam começar a dar titulos aos sapos.

Não sei de quem foi a culpa do JJ rumar a alvalixo, mas para mim, hoje é um dia que poderá marcar o retrocesso daquilo que estava a ser a consolidação da nossa hegemonia no futebol português!

Passar de um JJ para um Rui Vitória, é passar de um Ferrari para uma bicicleta. De todo o modo, irei defender com unhas e dentes o nosso novo mister.

Tens também outra possibilidade.

Usas o forum dos verdes e apoias o teu amor.


VitorFernando

Citação de: francisco em 04 de Junho de 2015, 02:22
Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 02:20
Citação de: Glorificus em 04 de Junho de 2015, 02:18
Não sei se estão aqui mas o Faneca ou o Fireeagle não podem dizer algo sobre o futuro treinador?

Ainda n esta decidido, por isso n dizem...
Já confirmaram tudo.
confirmaram que o Jesus vai sair, não quem vai entrar.

SunRider

Eu só sei é que os juniores do sporting precisam de nascer 10 vezes.

janete94

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Junho de 2015, 02:21
Com o ordenado de Jesus atè o Klopp podemos ter.
Era uma burrada granda ir buscar o Vitoria
Não creio que o Klopp fosse uma boa aposta. Não conhece a realidade do nosso campeonato e ai partiamos logo em desvantgem. E neste momento como as coisas estão, deveremos ter que prescindir de algum jogador chave do plantel, tudo indica que será o Gaitan que eventualmente sairá, pelo que aliar isso à falta de experiência neste terreno não é muito boa opção

FreddyAduFan

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Junho de 2015, 02:21
Com o ordenado de Jesus atè o Klopp podemos ter.
Era uma burrada granda ir buscar o Vitoria

O ordenado que ja nao podiamos pagar porque estamos em contencao? Esse ordenado?

SLBCARLOS

Citação de: VitorFernando em 04 de Junho de 2015, 02:22
será que dá para vender o Eliseu ao Sporting?
nem mais,   eliseu, derley, candeias, bebes, e o resto do entulho que ele pediu.


|OnE|

Citação de: Çula em 04 de Junho de 2015, 02:20
O nucleo duro do plantel terá também ele um papel importantíssimo nesta primeira fase.

Que acertem agulhas entre si e depois que envolvam o resto do plantel nesse processo.
Que sejam os jogadores os primeiros a facilitar e a ajudar a vida ao treinador que chegar.
Foda-se.
Tu és um robô?

Não transpareceres qualquer emoção.

Glorificus

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 02:20
Citação de: Glorificus em 04 de Junho de 2015, 02:18
Não sei se estão aqui mas o Faneca ou o Fireeagle não podem dizer algo sobre o futuro treinador?

Ainda n esta decidido, por isso n dizem...

Mas o Rui Vitoria já saiu do Guimarães. Só se for tipo para dirigir a formação/Director Geral e outro para treinador principal.