Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ManInRed

#908745
JJ foi filho da puta com o Benfica? Talvez. Não sei de quem foi a culpa dele rumar a alvalixo.

Mas uma coisa é certa: perdemos para os lagartos a nossa mais valia do proximo campeonato, fazendo deles quiçá, o principal candidato ao titulo; isto porque com o decréscimo de qualidade do Benfica e porcos, o zmerding terá tudo para ser o principal candidato ao titulo. Porquê? Porque terá de longe o melhor treinador.

Espero e desejo que todos os que durante 6 anos aqui enxovalharam e desejaram a saida do Benfica do treinador JJ, estejam felizes; peço que não deixem de aparecer durante a proxima epoca, quando a besta de treinador de que falavam começar a dar titulos aos sapos.

Hoje é um dia que poderá marcar o retrocesso daquilo que estava a ser a consolidação da nossa hegemonia no futebol português!

Passar de um JJ para um Rui Vitória, é passar de um Ferrari para uma bicicleta. De todo o modo, irei defender com unhas e dentes o nosso novo mister.


:disgust:

10Baggio

Citação de: Glorificus em 04 de Junho de 2015, 02:18
Não sei se estão aqui mas o Faneca ou o Fireeagle não podem dizer algo sobre o futuro treinador?

Ainda n esta decidido, por isso n dizem...

TMMSLB

Alguém tem coisas positivas a dizer sobre o Rui Vitória?


Perguntei a um adepto do vitória e ele disse que é apenas um bom motivador e os jogadores que estiveram com o JJ há mais tempo vão logo perceber que foram de cavalo para burro...

fiquei preocupado.

Festivus

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 02:18
Tudo aponta para que seja o Rui Vitória.

Mas...a esperança é sempre a última a morrer.

Houve aí um user, não me lembro o nome mas não era iniciado, que tinha dito há já algum tempo que o Jorge ia para o Sporting e que o Marco vinha para o Benfica.

Estou-me a agarrar a essa ideia neste momento. E a acender a 979790860698567ª velinha.
Bem de quaklquer das formas, não irei crucificar o RV se ele fôr o escolhido. Esperarei pelos primeiros jgoos para avalair. Começar a deitá-lo abaixo não servirá de nada. E não, efeito Conte-Allegri não é coisa que aconteça todos os dias.

Universo Benfica

Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 01:26
Nao consigo imaginar o nosso Pietra no sporting....  :cry2:
O Pietra não é um vira-casacas.

Slb04Sempre

Citação de: Glorificus em 04 de Junho de 2015, 02:18
Não sei se estão aqui mas o Faneca ou o Fireeagle não podem dizer algo sobre o futuro treinador?

É o vitória, já tá dado como certo na imprensa toda

pinheiro3

Citação de: blueviper em 04 de Junho de 2015, 02:19
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 02:16
Citação de: delduin em 04 de Junho de 2015, 02:13
Sim Marco no Porto porque o disse aquele gajo super informado... o Quadros...

Pinheiro ou Shoky metam aí no twitter que o Klopp vem para nós que a malta acredita. É que no twitter a informação nunca falha.

Eu prometi no twitter que se o Klopp viesse ia a pé até ao Estádio.  :ashamed:

Moras logo ali ao lado não ?  hehehe

Sim, a 300 km de distância. ;D

Godescalco

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 02:20
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 02:18
Tudo aponta para que seja o Rui Vitória.

Mas...a esperança é sempre a última a morrer.

Houve aí um user, não me lembro o nome mas não era iniciado, que tinha dito há já algum tempo que o Jorge ia para o Sporting e que o Marco vinha para o Benfica.

Estou-me a agarrar a essa ideia neste momento. E a acender a 979790860698567ª velinha.

Mete mas é aí o gif do rui vitória

Estou sem energia.

Nem consigo dormir.

Nramos

Citação de: VemMONSTRO em 04 de Junho de 2015, 02:19
Citação de: cipri_slb em 04 de Junho de 2015, 02:14
Ouvi dizer que o Jardel já perguntou quando é que pode enfiar umas batatas contra o Jesus....




^-^
Falando mais a sério, isto deve ter sido uma bomba dentro do grupo de trabalho, principalmente naqueles que já estão há mais tempo com o Jesus.

6 anos não são 6 dias.

Eliseu à cabeça.

cipri_slb

Citação de: VemMONSTRO em 04 de Junho de 2015, 02:19
Citação de: cipri_slb em 04 de Junho de 2015, 02:14
Ouvi dizer que o Jardel já perguntou quando é que pode enfiar umas batatas contra o Jesus....




^-^
Falando mais a sério, isto deve ter sido uma bomba dentro do grupo de trabalho, principalmente naqueles que já estão há mais tempo com o Jesus.

6 anos não são 6 dias.

O mesmo que cagou alto no Paulo Lopes num jogo em que não valia nada? Devem estar muito tristes. Só se for os cunhados dele no Benfica como o Eliseu.

DastanPT

Citação de: biumbs em 04 de Junho de 2015, 02:20
Dou dois meses para este e o gordo andarem ao estalo.
Na supertaça.

JustMe

Ele já andava a cozinhar esta merda há meses.

O karma há-de tratar de ti, Jorge.

tamose

Citação de: Yeti em 04 de Junho de 2015, 02:15
Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 02:14
Ha muita coisa que nao continua a fazer sentido...


O facto do Jesus dizer que queria que o salvio voltasse para "junto de nós" o mais rapido possivel....

Fora outras que ja nao me lembro, mas que indicavam completamente para a sua continuidade...

6 Milhões x 3 = REFORMA

Ja imaginaram se a coisa corre muito mal logo na primeira epoca e quizerem mandar o JJ embora? Seria impossivel por o valor que tinham que pagar! Por acaso gostava de ver.

blueviper

Citação de: poiudivino em 04 de Junho de 2015, 02:19
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 02:18
Nunca, ao longo dos meus 42 anos, pensei dizer isto:

Se o Benfica não for campeão que seja o porco!

nunca! NUNCA!!

Isto...

Nunca confundam as coisas....putedo é para perder....SEMPRE!

Jonny-Venezuela

Com o ordenado de Jesus atè o Klopp podemos ter.
Era uma burrada granda ir buscar o Vitoria