Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O'Brien

Citação de: butch vig em 04 de Junho de 2015, 01:20
Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 01:17
Rui Vitoria nâo será treinador do Benfica se a pressao dos socios continuar a ser feita...

olha vai apanhar a bola

https://www.youtube.com/watch?v=fpbkRApq9qY

epa lembro-me desse jogo. e lembro-me que foi o melhor jogador desse mundial. Nunca mais foi o mesmo..

BenficaCampeão!

Citação de: Gaivoto em 04 de Junho de 2015, 01:22
Citação de: BenficaCampeão! em 04 de Junho de 2015, 01:14
O RUI VITÓRIA NÃO VEM PARA O BENFICA (PARA TREINADOR PRINCIPAL)
Eu já tinha dito que ele era a minha opção para o Benfica.........................B ;D
EXACTAMENTE

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:23
Citação de: biumbs em 04 de Junho de 2015, 01:21
Jorge Jesus é a prova viva que por mais dinheiro que tenhas, um ranhoso será sempre um ranhoso.

O dinheiro não compra honra.

Aposto que nem informou o plantel do que ia fazer.
Saiu à rato...sem dizer a ninguém.

Só me consigo lembrar do Jonas hoje na BB a pedir para ele ficar, do Jardel, do JC, do Maxi e do Luisão. Por mais que digam que o futebol é dinheiro, isto mexe com o orgulho de profissionais...é uma quebra de confiança muito grande.

Grizzli

Ja saiu comunicado com a entrada do RV?

Benfiquista_

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:23
Citação de: biumbs em 04 de Junho de 2015, 01:21
Jorge Jesus é a prova viva que por mais dinheiro que tenhas, um ranhoso será sempre um ranhoso.

O dinheiro não compra honra.

Aposto que nem informou o plantel do que ia fazer.
Saiu à rato...sem dizer a ninguém.
Se nem ao Vieira atendeu o telemóvel...

Porco de merda.


MAGICAL ONE

#908001
sendo treinador do Benfica muitas vezes o defendi aqui... mas agora que se foda e bem... o JJ será mais um palhaçito no circo que sao os lagartos... claro que nao vai ganhar merda nenhuma, sao realidades completamente diferentes, é praticamente como ir para o guimaraes ou o braga e pensar em ganhar alguma coisa... :rir:

o Benfica vai ser tricampeão!

biumbs

Nunca fui apoiante de Vieira, mas a confirmar-se a versão da história que o Jesus não lhe atendeu o telemóvel, estou 100% a lado de Vieira.

Aliás, Vieira é menino para largar do belo e ir buscar o Nani só para picar os lagartos à pála desta merda, então se tiver o apoio de JM.


Génio da Luz

Nao consigo imaginar o nosso Pietra no sporting....  :cry2:

ForçadoBloqueio

Citação de: djsc23 em 04 de Junho de 2015, 01:24
Lembrem-se de uma coisa, para o ano há eleições!

Se esta época corre mal, é provavelmente o fim dele. A vir o Rui Vitória, não acredito que ele corra o risco de desinvestir no plantel.

As eleições são no 1ºterço da época...

cernache1

Citação de: biumbs em 04 de Junho de 2015, 01:21
Jorge Jesus é a prova viva que por mais dinheiro que tenhas, um ranhoso será sempre um ranhoso.

O dinheiro não compra honra.

Um cretino como disse o Machado.

TN

ha um gajo no geracao benfica...que ja fala em gaitan fabio coentrao e markovic para o sporting, e que vao ter 200 milhoes para estourAR

Jota Pedro

#908008
Citação de: Dudek em 03 de Junho de 2015, 23:41
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2015, 23:38
Guardem esta merda: deixar escapar MS, livre como um passarinho, será um erro histórico pior do que a saída de JJ. O fcp ainda se vai rir muito com este dia.
ainda para mais hoje parece que ficou excluída a saída estrangeira do Marco, que era a mais fácil para ele, pois evitava ir directamente para um rival e ia para um bom clube, O Sevilla!

Para o ano para mim é essencial ter um treinador nacional e que mentalmente esteja preparado e motivado para derrubar os rivais,num campeonato que será sujo. Com estes requisitos, Marco Silva é o ideal.
Isto. Não podemos deixar escapar o Marco Silva.

Ele não deve ter falta de vontade de enrabar o Sporting e ainda por cima dizem que é benfiquista!

piwo

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:25
Citação de: mramalhadas em 04 de Junho de 2015, 01:23
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:17
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Junho de 2015, 01:12
Epá, mas vocês brincam ou quê? O Jesus é transparente, o carácter dele sempre esteve à vista desarmada! É nulo, sempre foi. Não venham cá com merdas, fdx!

E as voltas que alguns deram para defenderem aquele espectaculo degradante com o Shéu?

E com o Raul José, seu fiel escudeiro e o Rui Costa
Isso foi Pior que os 5-0, Pior que a perda de dois campeonatos, Pior que perder tudo numa semana e pior que as campanhas miseráveis na Champions.

O Rui Costa nunca o gramou...suportou-o.
Pelo Rui Costa já tinha ido com o caralho ao tempo.

Acredito que o Rui Costa volte a ganhar peso no Benfica. E fico contente.

O problema do Rui Costa parece-me ser com o presidente e nao com o treinador. Mas posso estar enganado....o tempo agora o dirá.