Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jgilcruz


Tiaguu

Estou curioso , sacos de dinheiro chegaram aos escritórios do Campo Grande , estou curioso para ver as próximas adições.

piwo

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 00:47
Citação de: Antimatter em 04 de Junho de 2015, 00:46
Só espero que atrás dos milhões para o jj não surjam milhões parq reforços.

Já  acredito em tudo.

Claro que vão surgir!

O Bruno de Carvalho até a mulher deve ter vendido no negócio!

Apareceu gravida depois do Jardim ter saído do Sporting. Eu tambem a incluia no pacote lol. Esse gordo vai acabar mal no meio dos angolanos.

ricardoshearer


ChamaImensaSLB

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 01:22
"Um rombo irreparável?"

Mais noção, sff.

Se há coisa que esta histeria toda demonstra é o quão nociva é a percepção de que o sucesso do Benfica depende essencialmente de Jorge Jesus.

Ele foi muito importante? Foi. É inegável. Como é inegável que foram-lhe dados plantéis irrepetíveis. Como é inegável que também fez merda da grossa.

Ao que parece, cagou UNILATERALMENTE no Benfica. A culpa não é de LFV, é dele.

Temos de seguir com a nossa vida. Ponto. Sem dramas. Estou cheio de tusa para destruir o Sporting na Supertaça e lutar até à morte pelo tri.

O problema não é só a importância do JJ no Benfica. O problema é a facada! o problema é o gordo ter feito isto. O problema é quem vai substituir.

Maxi_14

Aposto em como se nos virmos novamente no fosso ainda vem dizer que ele é que era o Benfica.

Maka

Citação de: andredcl24 em 04 de Junho de 2015, 01:23
Citação de: Maka em 04 de Junho de 2015, 01:22
Citação de: BenficaSempre20 em 04 de Junho de 2015, 01:16
Fds vejo aqui users o que mais importa e dar vida a jogadores que o jesus nao utiliza va que seja do plantel actual ou da B.  E isso que mais interessa ? Que o Benfica seja tri campeao com chineses , russos ou portugueses.

Preferes ganhar com um 11 de chineses ou ganhar com um 11 de portugueses?
Com 11!  O0

Eu prefiro ganhar com um 11 de portugueses do que com um 11 de chineses. Porque sou português e identifico-me mais com os portugueses. E gosto de me identificar com os jogadores do meu clube.

Nramos

A saída do Benfica de uma pessoa como Jesus nunca pode ser considerado um problema.

A escolha do sucessor, sim...

Shoky

Citação de: mramalhadas em 04 de Junho de 2015, 01:23
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:17
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Junho de 2015, 01:12
Epá, mas vocês brincam ou quê? O Jesus é transparente, o carácter dele sempre esteve à vista desarmada! É nulo, sempre foi. Não venham cá com merdas, fdx!

E as voltas que alguns deram para defenderem aquele espectaculo degradante com o Shéu?

E com o Raul José, seu fiel escudeiro e o Rui Costa
Isso foi Pior que os 5-0, Pior que a perda de dois campeonatos, Pior que perder tudo numa semana e pior que as campanhas miseráveis na Champions.

O Rui Costa nunca o gramou...suportou-o.
Pelo Rui Costa já tinha ido com o caralho ao tempo.

Acredito que o Rui Costa volte a ganhar peso no Benfica. E fico contente.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Bullseye_SLB em 04 de Junho de 2015, 01:21
Que drama...nós temos uma estrutura coesa e estável...calma,o sporting vai-se enterrar à força toda e nós continuaremos a ganhar!!

Fdx e como conseguiste aferir isso?

Tivemos 6 anos este FDP, agora é que vamos ver a estrutura...

hertz

Confesso que ver estes gajos a dar 6M/época por um treinador e essa conversa deles serem o novo City, PSG, etc, me assusta um bocado

yerlow

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 01:16
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 01:15
Citação de: slb_0793 em 04 de Junho de 2015, 01:11
O Jorge Jesus merece ir para o tópico "ex funcionários"? ou criar um novo tópico "Reciclagem" ou algo do género? ou então não ir para tópico nenhum e apagar-se? Estou em dúvidas  :smokin:

Vou dizer uma coisa impensável na minha cabeça até ontem/hoje:

jorge FDP jesus merece o tópico apagado!

em 6 anos com o melhor plantel do tugao = 3 campeonatos, 1 TP, e apenas 1x a passagem a fase de grupos da LC  so pode ir para EX FUNCIONARIO.

Melhor plantel do tugão...
Ele apanhou um FCP com Hulk, James, Falcão, Jackson, Moutinho, Otamendi, Alex Sandro, Danilo, Mangala, Fernando, B. Alves, Meireles...
É o que dá andarmos só a olhar para o nosso umbigo, esquecemo-nos que não somos os únicos por aqui...


Calvin

Fds mas Rui Derrota porque? Alguém que já trabalhou no Benfica , que nunca agiu mal para com o
Benfica .. Uma coisa é não gostar e achar adequado para nosso treinador é isso é respeitável. Eu próprio , não acho adequado e não me agrada a ideia, mas o
Nome do homem é RUI VITÓRIA! É o nome dele.

-GanT-

Ainda vou ver o JJ a atascar-se em merda para os lados de alvalade... e nem vou ficar chateado!!

sardao

Mudem de secção e tirem a foto, já mete nojo olhar para o focinho dele.