Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Londrino-85

Na TVI24:

JJ não atende o tlm ao Vieira;
O Ordenado oferecido era igual ao mesmo dos anos passados;
O orçamento vai baixar 20%;
O plantel vai ser mais pequeno (25,26 jogadores).

piwo

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 00:45
Ajoelhas-te sozinho!!!! Aquele campeonato foste tu que o perdeste incompetente!!!!!!!!!!!!!!

Infelizmente fomos nos. O JJ e apenas um ex funcionario.

Shoky

Lembram-se dum dos motivos que o Jesus deu para ficar no Benfica?
Porque um adepto lhe tinha dito que ele tinha devolvido o Benfica do tempo do avô...


Ou seja...ego boost...sempre.
Jesus há-de acabar por ser lembrado com asco por todos por causa do seu monumental ego.
Não confundam ego e falta de caracter com amor ao Sporting.

Roting


Diavolo Rosso

Finalmente vamos-nos livrar dos "afilhados de Jesus".

SLBCARLOS

Citação de: kramxel² em 04 de Junho de 2015, 00:43
Acho que nem as Jesuettes mereciam isto.... é mesmo um escarro à porco sujo.

Porco=Sporting=Merda
6 anos de Jorge e ainda não conheciam  a personagem que o tipo era??? 

dassss  ele e dos gajos mais falsos que existem.   

isto todo so me veio dar razão a que eu a anos aqui ja dizia. 

pode ir a vontade.   em 6 anos com os plantels que teve a sua disposição  ganhar so 3 campeonatos, 1 TP e passar 1x a fase de grupos da LC   é PESSIMO.




PSantiago88

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2015, 00:41
A quantidade de páginas que voaram esta noite demonstram que o Sporting mesmo na maior das irrelevancias continua a dar mais urticaria que o porto aos adeptos.

Outra vez arroz?

O nosso problema não é com o Sporting.

É com o facto do Benfica ter fodido tudo outra vez e adivinhar-se mais uma era dourada para os lados de Contumil.

Aleluia que alguém percebe isto. Isto do Sporting é dinheiro sujo a precisar de ser lavado. O problema desportivo está a norte. Claramente a norte.

Kratos


FaithNoMore

Neste momento não vou referir-me ao JJ porque não iria ser correto,prefiro não falar a quente e sob uma vontade enorme de o mandar para alguns sitios,mas se eu mandasse no Benfica quem eu ia buscar era o Vitor Pereira,nunca pensei dizer isto,mas era esse gajo,limpou sempre o Jesus e o Benfica tinha grandes equipas.

bolas10

Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2015, 00:27
Citação de: bolas10 em 04 de Junho de 2015, 00:23
Chegou a tua hora!  :metal:



Vir esse era o fim da picada. O que mais falta agora e trazer um treinador porque jogou no Benfica
Antes de criticares podias pelo menos fazer uma pesquisa...

mochila

Metam na cabeça que, a confirmar-se toda esta história, há de facto uma mudança de paradigma em Portugal. Aquilo que tem acontecido nas principais ligas vai de facto acontecer aqui. O Sporting seria sempre o clube evidente para fazer um investimento tipo PSG em Portugal. E parece ser mesmo isso que está para acontecer. Aquilo que realmente me preocupa nem é sequer a simples ida de Jesus para o Sporting. É tudo o que pode vir a acontecer nos próximos dias... Se Jesus for, e sobretudo se for pelos valores de que se fala, então podemos estar certos de que vai haver investimento fortíssimo no plantel dos lagartos, aquele tipo de investimento que só pode dar resultados desportivos efectivos. É o tipo de investimento que deturpa toda a História do futebol. É evidente que um clube com a dimensão humana do Benfica nunca permitiria que esse investimento acontecesse entre nós, e ainda bem. Agora não tenhamos ilusões: aquilo que está a começar a desenhar-se implicará que os lagartos (que ironia...!) se transformem no Chelsea, City, PSG de Portugal.

Os próximos dias vão ajudar a perceber tudo isto melhor.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Antimatter em 04 de Junho de 2015, 00:46
Só espero que atrás dos milhões para o jj não surjam milhões parq reforços.

Já  acredito em tudo.

Claro que vão surgir!

O Bruno de Carvalho até a mulher deve ter vendido no negócio!

arriosta

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 00:17
finalmente  optimas noticias.  a saida de um borrado para um clube loser.   

agora so espero que o Benfica não vai buscar o rui derrota   isso era uma bazukada nos pes.

que venha o marco silva, vito ou mph.   

MPH? Quem é esse cromo?

essa pergunta faz-se? cheira-me a infiltrado!

Tiago_Patatas

Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: piwo em 04 de Junho de 2015, 00:34
Citação de: Tiago_Patatas em 04 de Junho de 2015, 00:28
Este traidor fez com que o nosso melhor jogador formado nos últimos anos saísse para o Mónaco só por 15 milhões.

Consegui enganar a nossa direcção ao não apostar nele e iludi-los que ele não merecia ser aposta.

Foi nele, no André Gomes e no João Cancelo.

Sempre disse que este traidor era um cavalo de troia.

Faz boa viagem para o outro lado da 2ª circular. Desejo que ganhes tanto naqueles filhos da puta como eles ganharam nos últimos 13 anos.

Sim foi ele que os vendeu. O presidente estava na sala e a ler os contratos...a ver se haviam la umas clausulas.

O Jesus a tomar conta das finanças do Benfica... às vezes lê-se cada coisa...
De dinheiro o Jesus só queria saber do que lhe caía na conta ao final do mês...

Haveria ser bonito recusar-se 45M€ por Cancelo, Bernardo e A.Gomes...
Está bem está...

Mas teve influência juntamente com o Mendes para não serem real apostas na equipa A.

Contra esses factos não há argumentos.

E sim, eu não gosto do Vieira.  Vai ter mais uma péssima decisão ao contratar o Rui Vitória.

Espero que esteja errado.

Génio da Luz

Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2015, 00:39
Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 00:38
ANTENA 1 ACABA DE AVANÇAR QUE O SPORTING PODE TER PERDIDO A MAIORIA DA SAD PARA OS ANGOLANOS...


So assim percebo esta merda toda...
SCA?

O que é isso ?