Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Androico

Eu digo isto completamente convicto. A partir do momento em que o meu clube recebesse dinheiro de investidores da Guiné Equatorial eu deixava de o apoiar até que as pessoas responsáveis por essa negociata se mantivessem na Presidência.
Não tenho dúvidas disto.


Shoky

Detesto o David Borges mas está a dizer tudo.
Até ao David Borges lhe apetece dizer que o Jesus foi um verdadeiro filho da puta para com o Benfica.

1entremilhoes

Citação de: maninga em 04 de Junho de 2015, 00:35
Citação de: ds19 em 04 de Junho de 2015, 00:32
Estou desejoso de ver o 4-4-2 do JJ com Montero e Slimani na frente.
william e adrien mundial casa contra o mundo

És capaz de ter uma surpresa negativa...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: luis.live em 04 de Junho de 2015, 00:37
o JJ fez o contracto da vida dele , mas tem a vida f@dida...

Será uma vida de Alvalade - Casa.

Pedro84

Está quase a chegar o momento de dizer o que penso deste pacóv... fdx, indivíduo. Sem ser amarelado, claro. E aos apoiantes cegos do Jesus também.

Isaaquinho

Citação de: redfox1904 em 04 de Junho de 2015, 00:36
Citação de: fjr em 04 de Junho de 2015, 00:35
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 00:24
A TSF confirmou as contratações de Jorge Jesus pelo Sporting e de Rui Vitória pelo Benfica. No caso de Jesus, o contrato terá a validade de 3 anos e por cada um o treinador vai receber 4 milhões de euros líquidos. Jorge Jesus receberá ainda um prémio de assinatura do vínculo com o Sporting no valor de 5 milhões de euros. @ TSF

4 milhões líquidos são quantos milhões ilíquidos? 8 milhões/época + 5 à cabeça?

Terá o mais obsceno dos salários então... Quando não ganhar nada e começar a embirrar com os adeptos quero ver...

Não acredito em nada disso. Parece mais notícias plantadas para justificar a nossa incompetência negocial.

Quando alguém disse que o salário dele era os 4M também eram notícias plantadas. O que é facto é que este ser gosta é de salários milionários. Até parece que seria de admirar se tivesse pedido um aumento.

10Baggio

Citação de: Bryan. em 04 de Junho de 2015, 00:34
Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 00:11
Deixo novamente o email da presidencia que me foi fornecido pelo Benfica:

[email protected]


Encham este email...

RUI VITORIA NÂO!!!!!!!!!!!Marco Silva já!!!!!!!!

Twiter:

Joao Gabriel
@Jgdm1965

JPSilva

Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 00:35
Citação de: LX em 04 de Junho de 2015, 00:13
Isto nos EUA seria perfeitamente normal..
Nem é preciso ries tão longe. Basta dar um salto a Itália. Se o Conte fosse para um Milan não seria grande escândalo.

Nem grande nem pequeno. Não há nada de mal nisto. O único escândalo desta noite é Vieira contratar Rui Vitória.

Génio da Luz

ANTENA 1 ACABA DE AVANÇAR QUE O SPORTING PODE TER PERDIDO A MAIORIA DA SAD PARA OS ANGOLANOS...


So assim percebo esta merda toda...

yerlow

Citação de: piwo em 04 de Junho de 2015, 00:34
Citação de: Tiago_Patatas em 04 de Junho de 2015, 00:28
Este traidor fez com que o nosso melhor jogador formado nos últimos anos saísse para o Mónaco só por 15 milhões.

Consegui enganar a nossa direcção ao não apostar nele e iludi-los que ele não merecia ser aposta.

Foi nele, no André Gomes e no João Cancelo.

Sempre disse que este traidor era um cavalo de troia.

Faz boa viagem para o outro lado da 2ª circular. Desejo que ganhes tanto naqueles filhos da puta como eles ganharam nos últimos 13 anos.

Sim foi ele que os vendeu. O presidente estava na sala e a ler os contratos...a ver se haviam la umas clausulas.

O Jesus a tomar conta das finanças do Benfica... às vezes lê-se cada coisa...
De dinheiro o Jesus só queria saber do que lhe caía na conta ao final do mês...

Haveria ser bonito recusar-se 45M€ por Cancelo, Bernardo e A.Gomes...
Está bem está...

Maka

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 00:30
Se há coisa que eu não percebo é porque é que o Toni, a maior instituição viva do benfiquismo, não trabalha no clube.

Este senhor nunca deveria ter trabalhado fora do Benfica. NUNCA!

Simples: é demasiado Benfiquista. Nunca iria aceitar certas coisas que se passam lá dentro.

Phantaminum

Citação de: PedroBenfica em 04 de Junho de 2015, 00:36
Vou-me rir com o flop que isto vai ser e amanhã saber-se que o JJ renovou

Era lindo  :clap1:

SousaLB

E como na história da fundação, os lagartos foram mais uma vez pedinchar dinheiro.

Só que desta vez não foi ao avô, foi ao Sobrinho.

ff77