Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Janecas

Por acaso gostava de ter o twitter do Shoky.  ;D

MiguelPalma92

Citação de: MichaelTomas em 04 de Junho de 2015, 02:20
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 02:18
Nunca, ao longo dos meus 42 anos, pensei dizer isto:

Se o Benfica não for campeão que seja o porco!
fdx isto é do mais assustador mas começo a pensar assim ai opa!
nunca!

Mittelstürmer

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 02:06
Citação de: delduin em 04 de Junho de 2015, 02:01
O teco teco acaba de me dizer que o Jesus quer atender mas o carregador pifou ontem e ele ficou sem bateria.

Então parem de insultar o Jesus de uma vez por todas, por favor.

Ao menos já sabemos as razões. O Tico... quero dizer o Teco, é bastante credível.

Semper Fidelis

é a dança das cadeiras e o Vieira ficou de pé...

J_PN

Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 02:21
Ele já andava a cozinhar esta merda há meses.

O karma há-de tratar de ti, Jorge.

Daí aquela apatia nos festejos. Ah e tal o pai... Tá bem tá.

Captain

Citação de: Cardozo_matador em 04 de Junho de 2015, 02:18
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 02:15
Citação de: kramxel² em 04 de Junho de 2015, 02:13
JJ ao ir para o Sporting, é porque está convencido que consegue derrotar este Benfica.....

Só mais uma razão para motivar jogadores/técnicos/funcionários que por cá ficam.

LOL! O Jesus vai para o Sporting porque vai ganhar 6 milhões de euros por época. Nada mais.

É porque DE CERTEZA lhe prometeram uma grande equipa.

Ao contrario do LFV que lhe prometeu um bando de cepos no ano que vem.

Nada disso. Os 6 milhões por época serão para o Jesus.

Se pensas que o Sporting vai ter uma grande equipa estás enganado.

desinstala

filho de uma grande puta.
espero q se foda à grande e acabe na miséria. um merdas.

Bailey

Citação de: ManInRed em 04 de Junho de 2015, 02:20
JJ foi filho da puta com o Benfica? Foi.

Mas uma coisa é certa: perdemos para os lagartos a nossa mais valia do proximo campeonato, fazendo deles quiçá, o principal candidato ao titulo; isto porque com o decréscimo de qualidade do Benfica e porcos, o zmerding terá tudo para ser o principal candidato ao titulo. Porquê? Porque terá de longe o melhor treinador.

Espero que todos os que durante 6 anos aqui enxovalharam o treinador JJ estejam felizes pelo desfecho destas negociações; peço que não deixem de aparecer durante a proxima epoca, quando a besta de treinador de que falavam começar a dar titulos aos sapos.

Não sei de quem foi a culpa do JJ rumar a alvalixo, mas para mim, hoje é um dia que poderá marcar o retrocesso daquilo que estava a ser a consolidação da nossa hegemonia no futebol português!

Passar de um JJ para um Rui Vitória, é passar de um Ferrari para uma bicicleta. De todo o modo, irei defender com unhas e dentes o nosso novo mister.

o principal candidato ao titulo será o porto
o sporting com isto só enfraqueceu o Benfica, mas naquela casa de malucos nem o Mourinho conseguiria ser campeao

francisco

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 02:20
Citação de: Glorificus em 04 de Junho de 2015, 02:18
Não sei se estão aqui mas o Faneca ou o Fireeagle não podem dizer algo sobre o futuro treinador?

Ainda n esta decidido, por isso n dizem...
Já confirmaram tudo.

VitorFernando

será que dá para vender o Eliseu ao Sporting?

BoaVida

Nojento, asquerosO, Jorge Judas!!! Força Benfica, o Benfica somos Nós. Eu apoio quem vier. Rumo ao tri.

SempreSLB1984

Jesus foi capaz do melhor e do pior. Foi capaz de nos dar 10 títulos e o bi e perder duas vezes para o Porto e logo da forma que foi ... e perder as duas finais da Liga Europa. Não vou esquecer as alegrias nem as tristezas mas considero que foi mais positivo que negativo e por isso estou-lhe grato mesmo que vá treinar o clube do coração dele. Não o vou assobiar quando a Luz cheia o fizer; vou aplaudir por tudo o que nos deu. Obrigado Jesus.

"As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo..."

SLBCARLOS

Citação de: Oblivium em 04 de Junho de 2015, 02:18
Rui Vitória está-me a dar vontade de bater com a cabeça nas paredes. Alguém me explique o que veêm nesse tipo?

A mim só sobressai a falta de carisma gritante para um clube como o nosso.

O Marco Silva para além de já ter um ano de experiência num grande, viria com uma motivação brutal.

Ainda vamos a tempo. Espero eu.
quando o Benfica foi buscar  a fraude,  pelo menos via-se uma equipa a jogar a bola como um grande.   
agora o rui derrota,  desses  uma equipa que a jogar a bola e ZERO. em nada encaixa para ser treinador do Benfica,  e a 2volta miseravel foi a prova disso.   ate preferia o Fonseca ao derrota.  mas de longe.

poiudivino

Se fosse ao Vieira inventava um amigável por dia começando já amanhã.

O Jesus tem contrato com o Benfica até 30 de Junho.

Nao iria aparecer, queixávamo-nos à UEFA e ganhávamos dinheiro. Sim?

Festivus

Citação de: MichaelTomas em 04 de Junho de 2015, 02:20
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 02:18
Nunca, ao longo dos meus 42 anos, pensei dizer isto:

Se o Benfica não for campeão que seja o porco!
fdx isto é do mais assustador mas começo a pensar assim ai opa!
Memso a sério. Se o Benfica não fôr campeão será uma épcoa de merda independentemente de quem ganahr o campeonato.