Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Erikssons Heir

Cabrão no fim do jogo com o Marítimo, último jogo na Luz, nem um sinal de emoção. Filho da puta. Já saberia?

Captain

Parem de falar no desinvestimento do Benfica. Eu nem gosto do LFV mas ele nunca falou em transformarmos a nossa equipa numa equipa de júniores.

É para sermos Tricampeões Nacionais. E agora com a saída do Jesus ele e os restantes membros da direcção deverão querer se vingar.

Kurt Cobain 10

Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 01:57
O Jesus nem o telefone atende à nossa estrutura filho da p............
Diz ao vieira para não deixar escapar o MS .

Festivus

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 02:06
Não é que o Seara sempre sabia de alguma coisa?  :-X
Bem, um relógio avariado está certo 2 vezes por dia...

poiudivino

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 02:18
Nunca, ao longo dos meus 42 anos, pensei dizer isto:

Se o Benfica não for campeão que seja o porco!

nunca! NUNCA!!

blueviper

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 02:16
Citação de: delduin em 04 de Junho de 2015, 02:13
Sim Marco no Porto porque o disse aquele gajo super informado... o Quadros...

Pinheiro ou Shoky metam aí no twitter que o Klopp vem para nós que a malta acredita. É que no twitter a informação nunca falha.

Eu prometi no twitter que se o Klopp viesse ia a pé até ao Estádio.  :ashamed:

Moras logo ali ao lado não ?  hehehe

VemMONSTRO

Citação de: cipri_slb em 04 de Junho de 2015, 02:14
Ouvi dizer que o Jardel já perguntou quando é que pode enfiar umas batatas contra o Jesus....




^-^
Falando mais a sério, isto deve ter sido uma bomba dentro do grupo de trabalho, principalmente naqueles que já estão há mais tempo com o Jesus.

6 anos não são 6 dias.

CarlosD

Portanto segundo percebi, o Vieira e o Mendes estavam a tentar empurrar o Jesus para fora de Portugal. Isso a acontecer, o Marco Silva continuaria no Sporting, logo teriam que arranjar outro treinado (Rui Vitória).

Eu não desgosto do Rui Vitória, mas acredito que ficaríamos melhor servidos com o Marco Silva. Pode ser que, sabendo que o Marco irá ficar livre, o LFV mude de ideias e vá para o Marco... Não sei.

Sinceramente, ainda me custa a acreditar que o Jesus vai sair para o Sporting. Não que seja algo que não quero, pois o Jesus, enquanto treinador, nunca me surpreendeu. Quem quiser ir ver as minhas intervenções no fórum, pode ver que sempre disse que o achava limitado.

Acho que a saída dele ainda vai acabar por ser uma coisa boa para o Benfica e revelar-se uma coisa má para o Sporting. Não o vejo a ter sucesso lá simplesmente.

HoMiCiDaL

Citação de: MichaelTomas em 04 de Junho de 2015, 02:16
Realmente o que mais me preocupa não é o JJ no rival mas sim o Marco no Porco...fdx assim tornava-se mais fdd...

sem duvida...

qq treinador de qualidade no Porto é muito maior ameaça do que o JJ nos lagartos.

bnfc

Citação de: Cardozo_matador em 04 de Junho de 2015, 02:18
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 02:15
Citação de: kramxel² em 04 de Junho de 2015, 02:13
JJ ao ir para o Sporting, é porque está convencido que consegue derrotar este Benfica.....

Só mais uma razão para motivar jogadores/técnicos/funcionários que por cá ficam.

LOL! O Jesus vai para o Sporting porque vai ganhar 6 milhões de euros por época. Nada mais.

É porque DE CERTEZA lhe prometeram uma grande equipa.

Ao contrario do LFV que lhe prometeu um bando de cepos no ano que vem.

Isso, vamos procurar desculpas para uma atitude destas...

E vamos ver que "grande equipa" vai ser essa.


ZICKLER

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 02:18
Tudo aponta para que seja o Rui Vitória.

Mas...a esperança é sempre a última a morrer.

Houve aí um user, não me lembro o nome mas não era iniciado, que tinha dito há já algum tempo que o Jorge ia para o Sporting e que o Marco vinha para o Benfica.

Estou-me a agarrar a essa ideia neste momento. E a acender a 979790860698567ª velinha.

Mete mas é aí o gif do rui vitória

sardao


MichaelTomas

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 02:18
Nunca, ao longo dos meus 42 anos, pensei dizer isto:

Se o Benfica não for campeão que seja o porco!
fdx isto é do mais assustador mas começo a pensar assim ai opa!

Çula

O nucleo duro do plantel terá também ele um papel importantíssimo nesta primeira fase.

Que acertem agulhas entre si e depois que envolvam o resto do plantel nesse processo.
Que sejam os jogadores os primeiros a facilitar e a ajudar a vida ao treinador que chegar.

biumbs

Dou dois meses para este e o gordo andarem ao estalo.