Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro84

Epá, mas vocês brincam ou quê? O Jesus é transparente, o carácter dele sempre esteve à vista desarmada! É nulo, sempre foi. Não venham cá com merdas, fdx!

Baron_Davis

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 00:17
finalmente  optimas noticias.  a saida de um borrado para um clube loser.   

agora so espero que o Benfica não vai buscar o rui derrota   isso era uma bazukada nos pes.

que venha o marco silva, vito ou mph.   

MPH? Quem é esse cromo?
epá o que é isto?

nascidos em 2005?

mochila

Citação de: JPG em 04 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: Francescoli em 04 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: mochila em 04 de Junho de 2015, 00:47
Metam na cabeça que, a confirmar-se toda esta história, há de facto uma mudança de paradigma em Portugal. Aquilo que tem acontecido nas principais ligas vai de facto acontecer aqui. O Sporting seria sempre o clube evidente para fazer um investimento tipo PSG em Portugal. E parece ser mesmo isso que está para acontecer. Aquilo que realmente me preocupa nem é sequer a simples ida de Jesus para o Sporting. É tudo o que pode vir a acontecer nos próximos dias... Se Jesus for, e sobretudo se for pelos valores de que se fala, então podemos estar certos de que vai haver investimento fortíssimo no plantel dos lagartos, aquele tipo de investimento que só pode dar resultados desportivos efectivos. É o tipo de investimento que deturpa toda a História do futebol. É evidente que um clube com a dimensão humana do Benfica nunca permitiria que esse investimento acontecesse entre nós, e ainda bem. Agora não tenhamos ilusões: aquilo que está a começar a desenhar-se implicará que os lagartos (que ironia...!) se transformem no Chelsea, City, PSG de Portugal.

Os próximos dias vão ajudar a perceber tudo isto melhor.

Assino por baixo. É isso que está em causa. E digo-te mais, o porto é o proximo.

O BENFICA passará à história se não seguir o mesmo caminho.

tudo muito bonito, mas no mundo real as pessoas não investem sem potencial de retorno.

O sporte joga no tugão e está longe de ser um clube da moda, não consigo compreender o que se ganha em meter milhões naquele buraco.

Mais facilmente compreendia fazerem-no no porto.

Há coisas que estão muito mal contadas nesta história

O Sporting tem uma base humana com bastante sustentabilidade. Em Portugal e no estrangeiro. Perde, de longe, para o Benfica, mas um investidor inteligente percebe o potencial que está nos lagartos, em termos de background de formação, capacidade de resultados desportivos imediatos, potenciação do clube nos países onde existem emigrantes portugueses. É simplesmente absurdo comparar os lagartos a um Málaga. Agora o que me parece evidente é que este é o tipo de investimento realizado a um prazo relativamente curto. A não ser que de facto o mercado lusófono crie um fenómeno semelhante ao papel dos asiáticos em relação às principais ligas europeias, o que é estupidamente improvável.

g13

Citação de: SousaLB em 04 de Junho de 2015, 01:11
Citação de: g13 em 04 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: peterslimer em 04 de Junho de 2015, 00:59
Agora fala se no Ancelotti para o Benfica?'  :confused:

Um gajo que com o PSG perdeu um campeonato para o Montpellier
Mas também ganhou 3 Ligas dos Campeões.

Com planteis de Milhões, o Benfica a reduzir custos ou pelo menos não aumentando o Anceloti era um tiro no pé mais valia trazer o traidor

piwo

Citação de: JPG em 04 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: Francescoli em 04 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: mochila em 04 de Junho de 2015, 00:47
Metam na cabeça que, a confirmar-se toda esta história, há de facto uma mudança de paradigma em Portugal. Aquilo que tem acontecido nas principais ligas vai de facto acontecer aqui. O Sporting seria sempre o clube evidente para fazer um investimento tipo PSG em Portugal. E parece ser mesmo isso que está para acontecer. Aquilo que realmente me preocupa nem é sequer a simples ida de Jesus para o Sporting. É tudo o que pode vir a acontecer nos próximos dias... Se Jesus for, e sobretudo se for pelos valores de que se fala, então podemos estar certos de que vai haver investimento fortíssimo no plantel dos lagartos, aquele tipo de investimento que só pode dar resultados desportivos efectivos. É o tipo de investimento que deturpa toda a História do futebol. É evidente que um clube com a dimensão humana do Benfica nunca permitiria que esse investimento acontecesse entre nós, e ainda bem. Agora não tenhamos ilusões: aquilo que está a começar a desenhar-se implicará que os lagartos (que ironia...!) se transformem no Chelsea, City, PSG de Portugal.

Os próximos dias vão ajudar a perceber tudo isto melhor.

Assino por baixo. É isso que está em causa. E digo-te mais, o porto é o proximo.

O BENFICA passará à história se não seguir o mesmo caminho.

tudo muito bonito, mas no mundo real as pessoas não investem sem potencial de retorno.

O sporte joga no tugão e está longe de ser um clube da moda, não consigo compreender o que se ganha em meter milhões naquele buraco.

Mais facilmente compreendia fazerem-no no porto.

Há coisas que estão muito mal contadas nesta história

O Sporting e um clube falido que nem um peido consegue dar. É o clube apropriado para por o dinheiro sujo a rodar. Investiga-se tanta merda e isto vai passar em branco porque vai encher o bolso de uns quantos. Para eles é irrvelante se o JJ pedisse 6 ou 8 milhoes....

Maytay

Para alem da saida do jesus....voçes já pensaram no que os jogadores vão pensar??

Luisão Jardel Lima Salvio Gaitan Maxi... e deixou cá as merdas do Cristante Pizzi


biumbs

Onde anda aquele mano que disse durante a tarde que trabalhava na Benfica TV e que garantia que o Jesus tinha renovado por dois anos e para lhe bloquearem a conta caso não fosse verdade?

:rir:

Captain

Citação de: VitorFernando em 04 de Junho de 2015, 01:07
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 01:03
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: totita em 04 de Junho de 2015, 00:55
OH PAH...É A QUINTA VEZ QUE DIGO...VITOR PEREIRA O CRL...MAS ESTÁ TUDO DOIDO?
vito de longe melhor que o perdedor do rui derrota.   

voces acham que ele não queria ter sucesso no Benfica?  sera que a carreira dele não e mais importante que o clube do seu coração?     

ainda por cima da maneira que o correram de la para fora,  vontade de ele ter sucesso no Benfica ainda era maior. 

mas eu quero e o MARCO SILVA.   ou entao sonhar com o KLOPP

Fala-se por aí que o Klopp poderá estar na calha.

vocês não se mentalizam, o Rui Vitória esta mais do que contratado.

Sabes lá tu. Ninguém sabe.

pinheiro3

Citação de: LFCM em 04 de Junho de 2015, 01:11
"O que apenas sei é que Jorge Mendes está a tentar demover o JJ a não cometer o erro de ir para o Sporting. O Rui Vitória não é o único plano B. Paulo Sousa e Marco Silva também constam na lista isto se JJ continuar com a sua birra em diante"

Hugo Gil

PAULO SOUSA???? FDS MAIS VALE FECHAR PORTAS

Esse gajo sabe tanto como as plantas que tenho ali no meu jardim, e se calhar ainda menos.

smjagol

Quero o Marco ou melhor, quero que o Jorge pare de ser PESETERO

SuperGlorioso

Curtia do Marco!

Ia dar forte no Benfica. Porque é Benfica, porque percebe de bola e porque gostaria de foder o Beruno!

Jonny-Venezuela

Hoje è um grande dia para mim!

Tenho anos sofrendo por o bem do meu Benfica e avisado da personagem. Fui insultado e gozado. E o pior ainda esta para vir! Agora è que vao ver o discurso de odio deste homem para com nosso clube que tao bem o recebeu.

Nunca me engano! Somos um clube de princípios e valores. Isso vale mais que uma liga.
Ele nao esta e nunca esteve a nossa altura.

Viva o Benfica caralho!  :slb2:

Kurt Cobain 10


Negative

Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2015, 01:11
ide pro crl...ninguem vos entende....vou é dormir...e vós não trabalhais crl...nem fodeis ...pqp...bah... :fight:
:2funny:

Yoann Peeters