Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Gostava de ver agora o BdC a convencer o Carrillo a renovar contrato com corte salarial...

GaitaNZAO

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 02:03
Citação de: GaitaNZAO em 04 de Junho de 2015, 02:01
Boa viagem, és um nojo de pessoa. Venha o Marco Silva para desmascarar o treinador mais sobrevalorizado de sempre do futebol portugues.
nem mais. 

mas o problema e que vamos levar com o rui derrota e com isso  vamos ser humilhados e com isso vai fazer da saida da fraude um dos maiores erros do vieira.

o vieira que tenha juízo e não tenha medo de apostar no marco,  agora ir brincar com perdedores como o rui derrota dassss..   nem o pinto da costa fazia melhor para f.....der o Benfica.
Mas infelizmente ja todos sabemos que vem o rui vitoria...

Jonny-Venezuela

PAslb deixate de merdas pah! Isto è a nossa casa. Somos uma familia.  :drunk:

Diferreira

Se há alguém que tem que estar preocupado é o Jesus... Se isto acontecer como é que o homem vai viver em Lisboa? Sai sempre com seguranças?  :knuppel2: :knuppel2:

Livrinhos

Citação de: misteryeyes em 04 de Junho de 2015, 02:13
Citação de: pimp em 04 de Junho de 2015, 01:55
Eu ia buscar o treinador que mais o enrrabou. AVB.

O AVB pode ser tudo e mais alguma coisa, mas ao contrário do supracitado Judas tem princípios e não treinará mais ninguém em Portugal que o seu clube do coração.

A diferença é mesmo essa, princípios, honra e hombridade, tudo o que falta a esta criatura...

Tanta patada de uma só vez. Doí, mas é mesmo para doer.

Até o cabrão do basco se deve estar a rir, perdeu desportivamente, mas não falhou uma única palavra na caracterização da personagem.

Enquanto Benfiquista, ver gajos como este como "funcionários" do nosso clube, tira-me anos de vida.

Está no comentário do Shoky, e muitas outras situações que faltam.

É uma merda de pessoa, vai ficar em família.

marcosantos

vai para ex funcionário, devia haver uma categoria no tópico chamada lixeira, assentava-lhe bem.

pinheiro3

O Quadros sabe tanto como o Hugo Gil, agora pensem.

HoMiCiDaL

nao deixará de ter uma certa piada ter o Sporting no Top 5 ou Top 10 da lista dos clubes que mais pagam aos treinadores.

isto só para dar a facada ao Benfica.

clube tão pequenino ;D

Ramiro Lopes

A minha única esperança em relação às notícias do Rui Vitória no Benfica é que se baseiem num pré-acordo que o Benfica tivesse com ele caso o Jesus saísse porque não estavam a contar que fosse para os lagartos e nem podiam fazer esse acordo com o Marco Silva.

Seja como for, se o escolhido foi o Rui Vitória terá o mesmo apoio e sentido crítico que dei ao Jesus. Não me entusiasma mas como o próprio disse há uns anos: «Não cheguei aqui por gostarem dos meus olhos». Chega com mérito e pode não ter carisma... mas tem carácter. Algo que os Benfiquistas têm de valorizar bastante. Se tem futebol para o Benfica?

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Maio de 2015, 00:53
Estive a ver o programa Grande Área onde esteve lá o Rui Vitória. A reter acho que foi a pergunta do Carlos Daniel e a resposta que o Rui Vitória deu. Foi mais ou menos assim:

Carlos Daniel - Apesar deste ano, principalmente na primeira parte da época, ter notado que tentou jogar de maneira diferente, por vezes é acusado de jogar demasiado em transições rápidas e contra-ataques. Perguntando directamente: é um treinador para um grande?

Rui Vitória - Eu joguei futebol e era médio. Se havia coisa que detestava era ver a bola passar por cima de mim. Gostava de ter a bola no pé. Não era trauliteiro enquanto jogador e não o sou enquanto treinador. Mas quando cheguei ao Vitória percebi que precisavam de um treinador pragmático e não de um inventor. Precisávamos de resultados para estabilizar. Este ano senti que tínhamos equipa para outro estilo de jogo.

Esperemos que sim.

mWo

Desde que estou aqui no fórum, apenas levei um amarelo, supostamente por ter faltado ao respeito à personagem...Irónico!...

MightyEagle

Citação de: poiudivino em 04 de Junho de 2015, 01:59
E os juniores do Sporting fodidos que agora têm que nascer mais 10 vezes. Filho da puta.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

biumbs

"Jerson Magrão é um nove e meio!"

hertz

Como já disse antes, esta situação do JJ parece que apanhou o Vieira um bocado com as calças na mão. Queriam renovar, tendo o RV de prevenção. Ora, esta saída do JJ para os lagartos muda um bocado o cenário.
Não sou Marco Silva lover, mas entre ele e o Rui Vitória, prefiro o 1º.

Mas, é como já disse, se vier mesmo o Rui Vitória é rezar para que não tenha desaprendido o que fez no Paços

Boddicker

Ve-se o caracter do Jesus quando nao se lembra que lhe renovaram o contrato com o mesmo ordenado quando perdeu tudo

Hylian

Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2015, 02:12
Fiquei com isto na cabeça e a pensar...

Falta um ano para as eleições, Vieira ao não renovar com Jesus, falando sistematicamente no desinvestimento, e na aposta na formação (embora esta seja velha) está já a preparar para se ir embora?
É que não vejo outra explicação, para as não renovações de Jesus e Maxi, e o ano passado os negócios Garay e Cardozo, vendidos quase a preço de saldos, fora todos os outros...

Juntando isto com as saídas de alguns jogadores com maior peso salarial (Artur não renova, Gaitan deve ser a nossa grande venda desta temporada, Salvio só não sai porque se lesionou), com as vendas apressadas de Cancelo, Enzo e Bernardo (mais Cavaleiro) parece-me que ele está a tentar camuflar as nossas contas, de forma a quem venha a seguir apanhe um clube com contas estabilizadas (mas com uma equipa de futebol principal com uma muito menor qualidade que aquela que tivemos em 12/13 e 13/14)

Nestes últimos 2 anos apresentámos lucros estruturais, e recuperámos algum do valor do passivo...
Cheira-me que o Vieira anda mesmo a pensar mais no dinheiro, que no futebol ,e pelo caminho é bem capaz de foder isto tudo...

Espero bem que não, mas por aquilo que aconteceu nestes últimos 18 meses...
Está-me a cheirar a esturro.  :confused:

Ganhar o bicampeonato já lhe deu margem de manobra para os proximos 10 anos