Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cardozo_matador

Para mim, é de uma grande incompetência esperar-se para o fim da época para haver uma decisão sobre o treinador. Como no Benfica é tudo feito em cima do joelho, não me surpreende. NADA.

MrJohnny

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:59
Pedi ao Mestre30 para publicar esta mensagem em meu nome, desde já agradeço a sua amabilidade e amizade.
Como sabem, sempre fui um grande admirador das qualidades do treinador Jorge Jesus, do seu sistema tático, da sua capacidade para tirar o máximo dos jogadores à sua disposição e da sua forma de trabalhar a equipa. O Jorge Jesus foi o melhor treinador que eu vi no Benfica.
A direção fez um esforço para lhe dar todas as condições de trabalho e bons planteis, o Jesus tirou o máximo das condições que lhe deram, mas hoje foi um grande ingrato.
Acreditei no Jorge Jesus quando quase ninguém acreditava, os resultados desportivos acabaram por confirmar a sua qualidade enquanto treinador, mas a sua personalidade deitou tudo a perder. O Jorge Jesus não foi homem, nunca, mas nunca se faz o que o Jorge Jesus acabou de fazer ao clube que lhe deu tudo: títulos, dinheiro, fama e respeito. O Jorge Jesus acabou de trair as pessoas que acreditaram nele, o defenderam, o aturaram e lhe deram tudo.
Não tem perdão, para mim o JJ morreu hoje enquanto ser humano.

Nunca mais voltarão a ouvir falar do PAslb, não quero nem nunca quis os louros quando tinha razão, e agora reconheço, e humildemente peço desculpa àqueles que sempre disseram que o Jesus enquanto pessoa não valia nada, esses tinham razão também.

Finalmente deixo um pedido à direção do SL Benfica, não contratem o Rui Vitória, não tem características, nem qualidade para manter este rumo vitorioso.

Um grande abraço aos amigos para a vida que fiz neste fórum. Até sempre.

PAslb.

Mas o homem abandonou o fórum porquê? Pelo Jorge Jesus não vale a pena.

mochila

Meu Deus, a próxima vai ser uma época épica! Isto só pode mesmo dar em tri!

sbremoved_28408

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 02:10
Marco Silva no Porto? Mas vocês acham que se os empresários que metem os jogadores no Porto, que estão a ajudar nas contratações já para a próxima época, que ganham dinheiro nos negócios do Porto, que exigem que o Lopetegui lá fique, não existissem, que o Jorge Jesus já era a esta hora o novo treinador do Porto? É tão óbvio isso.
Também me parece

proD

Já previa a sua saída, não estava a espera que fosse para o Sporting! Ficava preocupado se tivesse ido para o Porto, agora esses losers?

Isto só nos vai dar mais força/motivação para uma época que se previa difícil! Só temo pela escolha do próximo treinador, porque vai ser uma desafio enorme.


supersueca

Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 01:47
Esta merda se acontecesse há 15 anos atrás ainda fazia algum sentido, agora em 2015 com o Sporting no estado degradante? Até parece que é o principal clube português do momento.

:rir: :rir:



O pessoal ainda não entendeu que isto a confirmar-se é mais uma fiada de pregos no caixão do sporting. E até parece que deixamos de ser bicampeões e o crac já não existe.

Caleidoscopio

Citação de: ribas em 04 de Junho de 2015, 02:07
Citação de: Caleidoscopio em 04 de Junho de 2015, 02:07
Citação de: pica_foices em 04 de Junho de 2015, 02:03
https://twitter.com/omalestafeito/status/606263934547566593
Também era bonito! Só para compor o ramalhete...

Para  nos não era mau de todo..
Preferia o Marco Silva do nosso lado!
Já para não dizer que acho que pode fazer melhor trabalho  por lá que o Lopetegui

mWo

Por todas as razões, Marco Silva deveria ser o nosso treinador. Seria impossível arranjar alguém com mais motivação do que ele.

|OnE|

Estou à espera da PM do Shoky a pedir desculpa ao Taliscão para postar aqui.

yerlow

Fiquei com isto na cabeça e a pensar...

Falta um ano para as eleições, Vieira ao não renovar com Jesus, falando sistematicamente no desinvestimento, e na aposta na formação (embora esta seja velha) está já a preparar para se ir embora?
É que não vejo outra explicação, para as não renovações de Jesus e Maxi, e o ano passado os negócios Garay e Cardozo, vendidos quase a preço de saldos, fora todos os outros...

Juntando isto com as saídas de alguns jogadores com maior peso salarial (Artur não renova, Gaitan deve ser a nossa grande venda desta temporada, Salvio só não sai porque se lesionou), com as vendas apressadas de Cancelo, Enzo e Bernardo (mais Cavaleiro) parece-me que ele está a tentar camuflar as nossas contas, de forma a quem venha a seguir apanhe um clube com contas estabilizadas (mas com uma equipa de futebol principal com uma muito menor qualidade que aquela que tivemos em 12/13 e 13/14)

Nestes últimos 2 anos apresentámos lucros estruturais, e recuperámos algum do valor do passivo...
Cheira-me que o Vieira anda mesmo a pensar mais no dinheiro, que no futebol ,e pelo caminho é bem capaz de foder isto tudo...

Espero bem que não, mas por aquilo que aconteceu nestes últimos 18 meses...
Está-me a cheirar a esturro.  :confused:

Diavolo Rosso

Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 01:57
O Jesus nem o telefone atende à nossa estrutura filho da p............
Que filho da puta, nojento.

1entremilhoes

Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 02:09
E mais uma coisa: agora é que vocês vão ver a "grande estrutura" que temos e o que "aprendemos" nestes últimos anos.

Ora bem, agora quem tem unhas é que toca guitarra.

PeteTownsend

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:52
Agora estou a lembrar mentalmente todos os episódios em que lhe critiquei o caracter nestes 6 anos...e em todos eles havia desculpas.

A merda que fez ao Shéu. Os berros para o Nolito não bater um penalty que dava um decisivo...6-0...a forma como colocou Cardozo a jogar 5 minutos com o Santa Clara e assim lhe fodeu um recorde de jogos seguidos a marcar. A forma como cagou em cima de Capdevila e mais tarde em Oblak e Silvio...O colar o 32 no focinho, quando toda a gente estava a festejar o 33. O repetir isso na época seguinte. A falta de aposta no Bernardo Silva, a conversa do nascerem 10 vezes. A amizade deprimente com o Villas Boas e a dança para o Sherwood. O que fez ao Paulo Lopes.

Tanta coisa porra...ser mais baixo e rasteiro. E havia sempre desculpas. Havia sempre uma explicação que não o facto dele ser um podre. Tudo se contornava e desculpava.


Que sirva de exemplo para o futuro. As vitórias e ser bom treinador não devem tapar a falta de caracter. Se um treinador do Benfica faz aquilo ao Shéu...deve ser enxovalhado por isso e não passarem-se paninhos quentes.

Se estivesse aí em cima, ia aí dar-te um enorme abraço.

Em 5 dos 6 anos do Jesus fui um dos que se manifestou contra tal personalidade em praticamente todos esses episódios, e levei com os rebanhos da vitória a meterem panos quentes sobre tudo. "É o carisma", que ainda esta tarde comentei aqui. E cheguei ao ponto de nos últimos meses mudar de opinião, que culminou no bi-campeonato.

Estava a jantar descansado, e recebo uma SMS com a notícia desta noite... quase sufocava com a comida na boca. Vieram-me à memória praticamente todos os episódios que mencionaste numa fracção de segundos, e fui novamente atirado para o lado onde sempre estive, e de onde nunca devia ter saído.

Tinha razão. Tínhamos razão. Sinto-me genuinamente mal com isso, quase que uma reacção física, de repulsa e rejeição para com aquilo que finalmente tinha começado a aceitar.

bnfc

Citação de: Ildemaro em 04 de Junho de 2015, 02:01
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 01:41
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 01:38
Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 01:38
Citação de: benficaslb1 em 04 de Junho de 2015, 01:37
O hugo gil, que muitos aqui não gostam e estão no seu direito diz e passo a citar: O que apenas sei é que Jorge Mendes está a tentar demover o JJ a não cometer o erro de ir para o Sporting. O Rui Vitória não é o único plano B. Paulo Sousa e Marco Silva também constam na lista isto se JJ continuar com a sua birra em diante.

Ele apesar de tudo costuma estar bem informado.

Vale o que vale

Quem é?
Há aí um jornal qualquer que afirma o mesmo.

Essa do Paulo Sousa deve ser "fina ironia". Iamos substituir o Jesus por um gajo que foi um Jesus enquanto jogador. Haveria de ser lindo.



O Paulo Sousa saiu pq tinha salários em atraso. O que é muito diferente da situação do JJ.

O sporting foi condenado a pagar 600 mil contos ao Benfica (3M de euros). Isso na altura era bastante dinheiro. Obviamente não houve justa causa.


Slb04Sempre

jesus no sporting, marco no porto, vieira a dormir