Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Janecas

Esta merda se acontecesse há 15 anos atrás ainda fazia algum sentido, agora em 2015 com o Sporting no estado degradante? Até parece que é o principal clube português do momento.

:rir: :rir:


BenficaCampeão!

Citação de: Hiawatha em 04 de Junho de 2015, 01:46
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 01:43
E depois ficam espantados por o José Mourinho se atirar forte e feio ao Jesus muitas vezes.


Estão muito bem um para o outro.


O Mourinho no Benfica só o queria para fazer o mesmo que o Jesus fez: ganhar títulos.


No resto, são o oposto do que é ser Benfica.
Atenção, o Mourinho é BENFIQUISTA

Bailey

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 01:44
Imaginemos que o Jorge Jesus dava numa João Pinto e voltava atrás na decisão.
Começava logo mal época com esse episódio e muita pressão em cima.

Imaginemos então que isto nunca se passou e que não passa de invenções na comunicação social? Foda-se por mais que eles negassem acordos com o Sporting nunca ninguém acreditava.

há que lembrar que o Joao Pinto fez isso quando era somente um jovem com apenas 1 ano de casa. Nao estou a desculpabilizar o Joao pinto tou somente a dizer que o Jesus tem agora 6 anos de casa.
O Joao Pinto nessa altura nao tinha grande ligaçao sentimental a luz nem os adeptos a ele, ele era tao somente uma grande esperança do futebol portugues de origens do norte

o Jesus é o treinador do Benfica há 6 anos.
Neste momento nao há volte face nenhum. O Jesus morreu no Benfica.

The_Riggs


MightyEagle

Citação de: Rikhart em 04 de Junho de 2015, 01:42
Citação de: MightyEagle em 04 de Junho de 2015, 01:39
Neste momento olhar para a cara do Jesus já me começa a dar nojo.

Só agora? Gabo-te a paciencia.

Caí agora em mim. Já passou a fase de ficar em baixo com a notícia. Agora é só ódio. Só de ver a foto dele ali em cima... Dass...

10Baggio

Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 01:44
Citação de: Miguelito22 em 04 de Junho de 2015, 01:37
Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 01:32
Foram comidos por lorpas... Vieira e Jorge Mendes.

Quiseram empurrar Jorge Jesus para fora do Benfica, tentaram coloca-lo no estrangeiro, tentaram pressionar com reduções de salário, e com pré-acordos com Rui Vitória, fizeram uma campanha de baixo nível durante 1 mês na comunicação social ...

Jorge Jesus foi paciente, tentou negociar, mas chegou a um ponto que deu um prazo, e depois desse prazo mandou dar uma volta ao bilhar grande. Decidiu assinar com o Sporting, que vai investir forte.

Vieira foi avisado em devido tempo, e nunca acreditou, tal como os adeptos nunca acreditaram nesse cenário.

Será engraçado acompanhar as entrevistas que Jorge Jesus irá dar nos próximos tempos, e como é que Vieira vai conseguir explicar-se.

Tenho poucas esperanças em Rui Vitória. De todos os nomes alternativos Marco Silva era o nome que me agradaria mais, embora seja o nome menos favorito de momento.
Tudo muito giro mas isso é mentira.

2 dos users que mais sabem e tem conhecimento de dentro do Benfica afirmaram o contrario...jj é que deu a facada ao Benfica.

É a versão "oficial".

Esperem pelas entrevistas de JJ.

Eu quero e que o JJ se foda!!!!!

AleKx

Citação de: Miguelito22 em 04 de Junho de 2015, 01:46
Eu não gosto do Vieira mas acho que tomou a decisão certa e tanto ele como o Benfica fomos enganados por um merdas.

So um maluco pode achar que o Benfica podia oferecer 6 M de ordenado + 5 de assinatura de contrato que é o que ele vai receber...

É muito dinheiro aliás é um absurdo.


:bow2:

Carlitos Tevez

Isto para mim é tudo bluff Fdx nem quero acreditar....

André Sousa

Citação de: Hiawatha em 04 de Junho de 2015, 01:46
Estão muito bem um para o outro.


O Mourinho no Benfica só o queria para fazer o mesmo que o Jesus fez: ganhar títulos.


No resto, são o oposto do que é ser Benfica.

O Mourinho tem outro nível. Sabe estar para os seus.

SLB-1904

Eu só posso dizer uma coisa:

Isto a ser verdade, toda esta possibilidade, mesmo que até não assine pelas osgas, por mim não mais voltaria a colocar cá os pés.

Nós somos o Benfica caralho, nós valemos mais que esta personagem.

Não estou chateado por ir, fiquei logo pela possibilidade que ele supostamente está a dar.

Após todas as merdas que passamos por este gajo. Foram 6 anos, mas metade também foram de algumas humilhações.

Estou completamente surpreendido por isto.

Ramiro Lopes

Citação de: Miguelito22 em 04 de Junho de 2015, 01:37
Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 01:32
Foram comidos por lorpas... Vieira e Jorge Mendes.

Quiseram empurrar Jorge Jesus para fora do Benfica, tentaram coloca-lo no estrangeiro, tentaram pressionar com reduções de salário, e com pré-acordos com Rui Vitória, fizeram uma campanha de baixo nível durante 1 mês na comunicação social ...

Jorge Jesus foi paciente, tentou negociar, mas chegou a um ponto que deu um prazo, e depois desse prazo mandou dar uma volta ao bilhar grande. Decidiu assinar com o Sporting, que vai investir forte.

Vieira foi avisado em devido tempo, e nunca acreditou, tal como os adeptos nunca acreditaram nesse cenário.

Será engraçado acompanhar as entrevistas que Jorge Jesus irá dar nos próximos tempos, e como é que Vieira vai conseguir explicar-se.

Tenho poucas esperanças em Rui Vitória. De todos os nomes alternativos Marco Silva era o nome que me agradaria mais, embora seja o nome menos favorito de momento.
Tudo muito giro mas isso é mentira.

2 dos users que mais sabem e tem conhecimento de dentro do Benfica afirmaram o contrario...jj é que deu a facada ao Benfica.
Referes-te ao Faneca e ao Fireeagle? Penso que só o Fireeagle é que disse que foi "à cão".

brunomartins

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Junho de 2015, 01:43
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Junho de 2015, 01:39
eu ando mesmo bipolar...

agora estou a acreditar que isto tudo é um ganda bluff a fazer uma ultima pressao sobre o Vieira para melhorar as condições da proposta e que o JJ não vai nada para o Sporting...

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4605947
Agora nem pintado de ouro, o tema da conversa deve ter sido o Nani, era homem para apostar que o LFV e o JM estiveram reunidos para tentar trazer o Nani para o Benfica.
JM já não é empresário do Nani

Moran

Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 01:44
Eu já imagino o cabrão na conferência de imprensa, de cachecol verde, todo cagão e sorridente, a dizer que chegou ao clube do coração e que isto vai mudar tudo. Foda-se, que desilusão.

A partir de hoje, acredito em tudo. Literalmente tudo. Gaitán ou Maxi no Sporting? Meh, porque não? Isto só connosco...
"O Sporte não vai jogar a 100 por cente vai jogar a 200 ou 300 por cente"


Jay-C

Um clube: sem dinheiro, numa luta contra fundos, que exige a todo o custo que os jogadores reduzam os seus ordenados, com operações Pavilhão, Bifanas a 40€ e o caralho a 7... e vai pagar 6M€/ano ao Jesus.

Ainda à tarde eu diria que isto era mentira. Aliás, no Competições Nacionais, disse que o JJ só iria para o Sporting para tentar um brilharete com vista o seu Ego.

Que lhe seja um tiro no pé.

Agora Labyads, Miguel Lopes, Adriens e o caralho devem estar a pensar na moral do Bruninho...

TFFS

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 01:39
Citação de: mindfuck em 04 de Junho de 2015, 01:35
Boa noite malta
Há muito tempo que me abstive de comentar neste tópico porque sei que o Rui Vitória está fechado para o Benfica desde Fevereiro.

Vai ser apresentado amanhã ou sexta.

Mais, o sporting tem uma bota das grandes para descalçar. Não quer pagar ao MS, mas enquanto ele não sair de lá não podem assinar com o JJ. O que implica 1,5M de indemnização ao MS.

E há uns entraves por uma cláusula do contrato que o JJ tem com o Benfica.
Citação de: mindfuck em 16 de Maio de 2015, 19:59
Se o JJ sair é o Marco Silva que vem. Sporting obrigado pelo estágio

Como é que é?
"Mindfuck"