Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: Camisola_20 em 04 de Junho de 2015, 01:35
Para alem de exigir jogadores, jj exigiu que Inácio fosse dispensado do scp.

Brunão aceitou tudo.

Se assim foi, curioso de ver a reacção de Inácio. Mais uma discussão entre 2 idiotas.

benficaslb1

O hugo gil, que muitos aqui não gostam e estão no seu direito diz e passo a citar: O que apenas sei é que Jorge Mendes está a tentar demover o JJ a não cometer o erro de ir para o Sporting. O Rui Vitória não é o único plano B. Paulo Sousa e Marco Silva também constam na lista isto se JJ continuar com a sua birra em diante.

Ele apesar de tudo costuma estar bem informado.

Vale o que vale

marcosantos

Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 01:32
Foram comidos por lorpas... Vieira e Jorge Mendes.

Quiseram empurrar Jorge Jesus para fora do Benfica, tentaram coloca-lo no estrangeiro, tentaram pressionar com reduções de salário, e com pré-acordos com Rui Vitória, fizeram uma campanha de baixo nível durante 1 mês na comunicação social ...

Jorge Jesus foi paciente, tentou negociar, mas chegou a um ponto que deu um prazo, e depois desse prazo mandou dar uma volta ao bilhar grande. Decidiu assinar com o Sporting, que vai investir forte.

Vieira foi avisado em devido tempo, e nunca acreditou, tal como os adeptos nunca acreditaram nesse cenário.

Será engraçado acompanhar as entrevistas que Jorge Jesus irá dar nos próximos tempos, e como é que Vieira vai conseguir explicar-se.

Tenho poucas esperanças em Rui Vitória. De todos os nomes alternativos Marco Silva era o nome que me agradaria mais, embora seja o nome menos favorito de momento.

pelos vistos lfv desleixou-se ,mas com os valores que se falam, 5 M de premio de assinatura mais 6 M por época como é que o benfica acompanhava estes valores. eu acho que ele vai ganhar mais que o benitez...

e não vai ser só salários o clube vai investir muito com jogadores, vai deixar de ser um clube formador para ser um clube comprador. com dinheiro sujo

Miguelito22

Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 01:32
Foram comidos por lorpas... Vieira e Jorge Mendes.

Quiseram empurrar Jorge Jesus para fora do Benfica, tentaram coloca-lo no estrangeiro, tentaram pressionar com reduções de salário, e com pré-acordos com Rui Vitória, fizeram uma campanha de baixo nível durante 1 mês na comunicação social ...

Jorge Jesus foi paciente, tentou negociar, mas chegou a um ponto que deu um prazo, e depois desse prazo mandou dar uma volta ao bilhar grande. Decidiu assinar com o Sporting, que vai investir forte.

Vieira foi avisado em devido tempo, e nunca acreditou, tal como os adeptos nunca acreditaram nesse cenário.

Será engraçado acompanhar as entrevistas que Jorge Jesus irá dar nos próximos tempos, e como é que Vieira vai conseguir explicar-se.

Tenho poucas esperanças em Rui Vitória. De todos os nomes alternativos Marco Silva era o nome que me agradaria mais, embora seja o nome menos favorito de momento.
Tudo muito giro mas isso é mentira.

2 dos users que mais sabem e tem conhecimento de dentro do Benfica afirmaram o contrario...jj é que deu a facada ao Benfica.

BenficaSempre20

Citação de: Oblivium em 04 de Junho de 2015, 01:32
Fdx o Bernardo crl.. o Bernardo..  :cry2:

Fds com tanta coisa para se preocupar , o mais importante é o Silva? Mas ate parece que a saida do Silva tem mais importancia que o Bi-campeonato.

Janecas

O Marquinho que baze sem pedir indemnização e venha para cá.

"Contra-facada"  ;D

med06053

Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 01:32
Foram comidos por lorpas... Vieira e Jorge Mendes.

Quiseram empurrar Jorge Jesus para fora do Benfica, tentaram coloca-lo no estrangeiro, tentaram pressionar com reduções de salário, e com pré-acordos com Rui Vitória, fizeram uma campanha de baixo nível durante 1 mês na comunicação social ...

Jorge Jesus foi paciente, tentou negociar, mas chegou a um ponto que deu um prazo, e depois desse prazo mandou dar uma volta ao bilhar grande. Decidiu assinar com o Sporting, que vai investir forte.

Vieira foi avisado em devido tempo, e nunca acreditou, tal como os adeptos nunca acreditaram nesse cenário.

Será engraçado acompanhar as entrevistas que Jorge Jesus irá dar nos próximos tempos, e como é que Vieira vai conseguir explicar-se.

Tenho poucas esperanças em Rui Vitória. De todos os nomes alternativos Marco Silva era o nome que me agradaria mais, embora seja o nome menos favorito de momento.

Pois ninguém acreditou nesse cenário que já se fala à semanas e ao mesmo tempo dizes que Jesus esperou pacientemente??

Mas então ninguém acreditou que o Jesus poderia assinar pelo sporting, significa que ele estava a falar com eles e depois o vieira é que esteve a gozar com o Jesus??

Eu para as fontes já tenho outros users, mas obrigado...

Mestre30

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Junho de 2015, 01:35
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:28
Incrível como nunca temos sossego. Nem o Bi-Campeonato vamos saborear em condições. Pró crl!!

:huh:

Oh Mestre mudar de treinador è nao ter sossego?

O Bayern quando mudo de Heynckes para Guardiola andou aflito e sem condiçãoes?
Acho que percebeste onde quero chegar.


L0W

Citação de: Co Co Brien em 04 de Junho de 2015, 01:36
Citação de: Barto em 04 de Junho de 2015, 01:31
Estou a imaginar o Marco Silva a festejar os golos contra os lagartos na Supertaça, a beijar o símbolo virado para a bancada e a fazer piretes ao Brunito.

Porra.. prefiro 1000x que o benfica perca a supertaça e os humilhe depois com um tri campeão
E uma coisa invalida a outra?

10Baggio

Citação de: benficaslb1 em 04 de Junho de 2015, 01:37
O hugo gil, que muitos aqui não gostam e estão no seu direito diz e passo a citar: O que apenas sei é que Jorge Mendes está a tentar demover o JJ a não cometer o erro de ir para o Sporting. O Rui Vitória não é o único plano B. Paulo Sousa e Marco Silva também constam na lista isto se JJ continuar com a sua birra em diante.

Ele apesar de tudo costuma estar bem informado.

Vale o que vale

Quem é?

André Sousa

Citação de: biumbs em 04 de Junho de 2015, 01:36
Os lagartos vão ser treinados pelo mesmo gajo que lhes cagou na cara com o "Limpinho, limpinho!" e o "Só se for na Playstation!"

Isto enquanto lhes chupa 9 Milhões só este ano.

:rir: :rir:

O "só se for na playstation" até foi num jogo contra o Benfica...

Erm.

Mittelstürmer

Este fdp devia ser obrigado a comprar o Bernardo ao Monaco e devolve-lo ao Benfica.  :tickedoff:

vermelhoftw

FDX O MEU NOLITO, O MEU BERNARDO, O MEU CANCELO , O MEU CARDOZO, O MEU ANDRE GOMES TUDO A PALA DESTE BOI

BenficaCampeão!

Citação de: Co Co Brien em 04 de Junho de 2015, 01:36
Citação de: Barto em 04 de Junho de 2015, 01:31
Estou a imaginar o Marco Silva a festejar os golos contra os lagartos na Supertaça, a beijar o símbolo virado para a bancada e a fazer piretes ao Brunito.

Porra.. prefiro 1000x que o benfica perca a supertaça e os humilhe depois com um tri campeão
EU PREFIRO GANHAR TUDO