Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DeSousa

Citação de: Prometheus em 04 de Junho de 2015, 02:07
O homem quer receber fortunas, deixem-no ir. Apostem no projecto formação e caguem nele.

O nosso projecto tem de ser vencer, se der com a aposta na formação melhor ainda.

pguerreiro

Desilusão do crl, falta de carácter. Que venha o Marco Silva, de preferência depois de ser indemnizado pelos lagartos. O JJ que esteja já ao seu nível no playoff da Champions.

Shoky

Citação de: blueviper em 04 de Junho de 2015, 02:04
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 02:02
Citação de: Toalhete em 04 de Junho de 2015, 02:00
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:57
É a primeira vez desde que estou aqui registado que "assisto" a uma mudança de treinador. Vai ser estranho vir aqui e não ver o tópico do Jesus sempre on-fire com o 23 a liderar o gang dos paninhos quentes e o SLBCARLOS com o seu "ganhar ou rua" em cada jogo.

O 23 já o insultou há umas páginas atrás. Parece alguém que acabou de ser exorcizado.

Se eu me sinto traído imagino quem andou sempre a defender qualquer cagada que o Jesus fizesse.
O Theroux então....

Se o Theroux precisar de um abraço eu dou-lhe...a sério.
Deve estar devastado.

Mas ele também sabe que a merda vai e vem...mas o Benfica fica.

Pikes

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:59
Pedi ao Mestre30 para publicar esta mensagem em meu nome, desde já agradeço a sua amabilidade e amizade.
Como sabem, sempre fui um grande admirador das qualidades do treinador Jorge Jesus, do seu sistema tático, da sua capacidade para tirar o máximo dos jogadores à sua disposição e da sua forma de trabalhar a equipa. O Jorge Jesus foi o melhor treinador que eu vi no Benfica.
A direção fez um esforço para lhe dar todas as condições de trabalho e bons planteis, o Jesus tirou o máximo das condições que lhe deram, mas hoje foi um grande ingrato.
Acreditei no Jorge Jesus quando quase ninguém acreditava, os resultados desportivos acabaram por confirmar a sua qualidade enquanto treinador, mas a sua personalidade deitou tudo a perder. O Jorge Jesus não foi homem, nunca, mas nunca se faz o que o Jorge Jesus acabou de fazer ao clube que lhe deu tudo: títulos, dinheiro, fama e respeito. O Jorge Jesus acabou de trair as pessoas que acreditaram nele, o defenderam, o aturaram e lhe deram tudo.
Não tem perdão, para mim o JJ morreu hoje enquanto ser humano.

Nunca mais voltarão a ouvir falar do PAslb, não quero nem nunca quis os louros quando tinha razão, e agora reconheço, e humildemente peço desculpa àqueles que sempre disseram que o Jesus enquanto pessoa não valia nada, esses tinham razão também.

Finalmente deixo um pedido à direção do SL Benfica, não contratem o Rui Vitória, não tem características, nem qualidade para manter este rumo vitorioso.

Um grande abraço aos amigos para a vida que fiz neste fórum. Até sempre.

PAslb.

Um abraço caro PAslb. Sempre o defendeste e agora levamos esta facada monumental.
:amigo:

MiguelPalma92

Isto é uma especie de "ou vai ou racha" do Sporting, se o projecto da para o torto bem que se lixam como nunca se lixaram antes

Captain

Espero bem que venha o Marco Silva ou o Jurgen Klopp.

Alves86

No meio disto tudo...

1) O JJ é um excelente treinador (não vou mudar a minha opinião num dia);

2) Contudo, tb está demasiado sobrevalorizado. Não vale o "à melhor oferta";

3) Têm tanto de bom treinador, como de mau carácter;

4) Pode ir...venha quem vier terá de ter todo o nosso apoio.


O mais importante...

BENFICA É NOSSO! ATÉ MORRER!

Diavolo Rosso

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Junho de 2015, 02:07
Citação de: brunomartins em 04 de Junho de 2015, 01:47
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Junho de 2015, 01:43
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Junho de 2015, 01:39
eu ando mesmo bipolar...

agora estou a acreditar que isto tudo é um ganda bluff a fazer uma ultima pressao sobre o Vieira para melhorar as condições da proposta e que o JJ não vai nada para o Sporting...

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4605947
Agora nem pintado de ouro, o tema da conversa deve ter sido o Nani, era homem para apostar que o LFV e o JM estiveram reunidos para tentar trazer o Nani para o Benfica.
JM já não é empresário do Nani

não foi o LFV que esteve com o JM
foi o JJ!
Perdão, li mal, é tanta coisa que nem dá para ler direito.

pinheiro3

Marco Silva no Porto? Mas vocês acham que se os empresários que metem os jogadores no Porto, que estão a ajudar nas contratações já para a próxima época, que ganham dinheiro nos negócios do Porto, que exigem que o Lopetegui lá fique, não existissem, que o Jorge Jesus já era a esta hora o novo treinador do Porto? É tão óbvio isso.

_JonasThern_

Marco Silva para o Porto? Fodasse... Tudo a trocar e a nós ainda nos calhava o Lopetegui que era só a gaja mais feia delas todas.

Boddicker

Epa o Jesus que faca boa viagem. Que va po crlh

O que me preocupa mesmo e se vem o Rui Vitória. Acho que era a maior Vieirada da história.

Vai buscar o Preud'homme POR FAVOR!

ccm

Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 01:57
O Jesus nem o telefone atende à nossa estrutura filho da p............

A esta hora? Nem o Vieira atendeu ao Falcao a uma hora destas.

J_PN

Que tem o Marco no porto? Este ano fizeram 82 pontos com um treinador que pela primeira vez está a treinar um clube. É difícil melhorar mais que isto.

Grizzli


Clausewitz

Na li muita gente a comparar isto com o verão de 93. Não me lembro dele mas, do que sei, vieram-nos roubar o Paulo Sousa e o Pacheco e ainda tentaram JVP e Rui Costa. Os que efectivamente foram, são merda. Mas foram dois jogadores jovens num plantel de 25.

Aqui estamos a falar de um imortal do clube até há umas horas, responsável por 13% dos títulos do Benfica, treinador na 6 anos e que mudou o paradigma no clube.

É bem diferente e bem mais forte agora, sendo só possível se a pessoa em causa tiver um carácter do nível do mais reles possível.

Agora, pensem no Benfica. Benfica acima de tudo. Não comecem a entrar no jogo e em vingança. A vingança é no campo. E o karma costuma ser fodido. Marco Silva, Nani, etc., não se ponham a 'exigir' porque sim, apenas se for o melhor para o BENFICA.