Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

subLiminar


André Sousa

Eu acho que é impossível alguém estar totalmente calmo. E a culpa, nisto, não é do JJ, mas sim do LFV.

É bom não esquecer que com o LFV, em quase dez anos, conseguimos a enorme proeza de ganhar um campeonato. 1. Campeonato esse que, não retirando o mérito ao Trap e ao Benfica, foi o campeonato mais atípico que me recordo.

Mal ou bem, foi o JJ que elevou o nome do Benfica, tanto cá dentro como lá fora. Maus resultados, esses, como é natural aconteceram e continuarão a acontecer na história do Benfica e de qualquer outro clube.

O que mais me assusta, sinceramente, é voltar às épocas onde, em Dezembro, já se sabia que era uma época para o galheiro.

Com o JJ só numa época, e mesmo nessa tivemos uma meia-final europeia, não houve sempre aquela adrenalina de estar nas decisões, de poder ganhar muito. Houve alturas onde não conseguimos, mas também só o conseguimos quando lá estivemos.

O LFV tem uma parte importante do futuro do Benfica nas suas mãos.

loftarasa

Em Agosto lá estarei, o resto é conversa.

Zlatan


g13

Um Treinador que esta livre de contracto o Yakin não teve as melhores sortes no Spartack mas também não o deixaram trabalhar não lhe deram orçamento nenhum e os jogadores da Academia eram uma merda

Com os jogadores que já temos e os da nossa Academia era um nome interessante

Nramos

Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2015, 01:08
Isto em Julho vai ser bonito.
Só em contratações, equipa B e os emprestados a voltarem todos são uns 40 jogadores.
Mais o plantel principal.

O primeiro treino vai parecer uma recruta.

Qual é a diferença para o que já acontecia?

misticaslb

O Jesus é o verdadeiro e único cona de sabão.
Com isto me retiro, bonita noite esta.
Hoje vou sonhar com o Marco Silva.

Toalhete

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 01:06
Pelo menos jogaores como Djuricic,Teixeira,Guedes,Nuno Santos,Jonathan,Silvio,cristante....vão ganhar outra alma no Benfica


eu que estava em pânico à coisa de 1h....começo achar que ate nos pode fazer bem esta mudança....E também os jogadores, devem estar com uma tusa ao se sentirem ''traidos'' pelo JJ

Neste momento o que nós temos é receio do Benfica que aí vem. Mas se isto correr bem, é o ideal. Juntaríamos o ganhar ao livrarmo-nos de um pedaço de merda arrogante


sbremoved_28408

Carácter é o que não falta no nosso plantel. Não tenho dúvida nenhuma que vamos encavar os lagartos na Supertaça

paalexg

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 01:08
Lá estão vocês a verem a coisa como adeptos e a pensarem que os jogadores são benfiquistas de coração como nós...

Vamos a ver é se após esta saída os jogadores não vão também eles querer dar o fora...e isto é um aviso MUITO forte!
Os que já estão por aqui há uns anos, vão ficar certamente fodidos...isso é óbvio.

marte1904

Só quero dizer que o JJ é um monte de merda, traidor, judas fdp e mais um monte de merdas que nem me apetece estar a escrever agora,
O Benfica continuará a ser o maior e vamos ganhar o tri,
Lagartos = Merda; JJ=Lagarto; JJ=Merda;
JJ vai para o caralho

O'Brien

Citação de: Phantaminum em 04 de Junho de 2015, 01:08
Citação de: Co Co Brien em 04 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: Phantaminum em 04 de Junho de 2015, 01:03
Citação de: Co Co Brien em 04 de Junho de 2015, 00:59
Ainda continuo a achar que não é verdade.. Vou esperar para 6feira. A não ser que o user das fontes credíveis já tenha confirmado

O Faneca? Já falou há uns posts atrás com um ":(" e "confirmado".

Também é, mas existe um user ainda mais credivel com as suas fontes. Ja me esqueci do nome mas acho que é o fireflight ou algo semelhante

Também já falou, disse que o que o JJ fez foi deixar o Vieira pendurado, se não estou em erro.

Damn.. Então pronto, está tudo decidido. Já nem tenho esperanças do Marco Silva vir para cá.

sardao

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 01:08
Lá estão vocês a verem a coisa como adeptos e a pensarem que os jogadores são benfiquistas de coração como nós...

Vamos a ver é se após esta saída os jogadores não vão também eles querer dar o fora...e isto é um aviso MUITO forte!
Preocupante

Negative

Citação de: jgilcruz em 04 de Junho de 2015, 01:08
Eu estou a ver o Jesus a por o Naby Sarro lateral esquerdo no Benfica vs Sporting da segunda volta.
O0