Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ForçadoBloqueio

Lá estão vocês a verem a coisa como adeptos e a pensarem que os jogadores são benfiquistas de coração como nós...

Vamos a ver é se após esta saída os jogadores não vão também eles querer dar o fora...e isto é um aviso MUITO forte!


Flirt4ever

Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 14:52
Citação de: Flirt4ever em 03 de Junho de 2015, 14:28
Citação de: BENFICAETERNO em 02 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 17:08
Citação de: BENFICAETERNO em 02 de Junho de 2015, 17:00
A duração do contrato era como já disse uma das questões a acertar. De resto como ja disse (variadas vezes) podem estar mais que descansados.
Não tinhas dito ontem que ia ser oficializada ontem, a renovação ?
Disse que no máximo até amanhã a renovação ia ser oficializada.. Mas sim também disse que podia ser oficializada ontem. Não aconteceu. Por isso há que esperar
Esse "máximo", é hoje, certo ?
Certo.

O "máximo" já passou ?

MiguelPalma92

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 01:07
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Junho de 2015, 01:07
Espero que os nossos adeptos no futsal comecem ja a fazer barulho, so mesmo um cheirinho daquilo que espera o JJ
O futsal nada tem a haver com o JJ.
O Benfica é um só! seja onde for vamos fazer barulho

Tapion

"a mim nao me surpreende nada se foi uma saida unilateral a mim ainda me surpreende menos por causa do caracter do treinador que é conhecido no Mundo do futebol"

" no aspecto etico onde entra o caracter, nao me surpreende, ha 2 anos quando dei uma entrevista criou uma polemica quando falei no caracter, mas sinto-me aliviado, porque tudo aquilo que eu disse corresponde à verdade"

Diamantino Miranda

IloveSLB2014


miki_moto

Ainda nos falávamos do all in do porto.. all in fez o Sporting.. venha la dinheiro donde vier.. Não há almoços grátis.. a expressão e potencial do Sporting são ridículos.. no mínimo exige-se um vitória europeia para cobrir esta aposta louca..

Nramos

Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2015, 01:06
escrevam devagar crl

Tens de ler mais depressa, estes gajos nem para mijar param de escrever.

É o extase pela saída do lagarto para a sua cova.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Junho de 2015, 01:07
Razão teve sempre o GRANDE BENFIQUISTA, o IMORTAL DIAMANTINO, que nunca gostou deste gajo. Tanta vez, os benfiquistas bateram no Diamantino, para defender o Jesus, e hoje tiveram a resposta definitiva.

Afinal parece que o JJ não era o Benfica...

meimurpi

Vou um bocado contra a tendência do tópico.
Eu sempre achei o Jesus um treinador curto para o Benfica, e nunca lhe reconheci grande mérito como profissional. Hoje, com esta decisão, a analise que eu faço como treinador é a mesma mas como profissional já mudou. O Jesus tomou uma decisão moralmente reprovável, mas esse julgamento tem por base esta sociedade regida pelas linhas do cristianismo...eu sei que estou a tornar o assunto demasiado filosófico, mas é o dado mais relevante para aquilo que quero expor.
O Jesus não vai para o Sporting por ser Sportinguista, ele vai para o Sporting para provar a sua superioridade, aquilo que ele acredita. Para uns subir na carreira seria treinar um Real Madrid, clube que só por si já é suficiente para lutar pelo titulo todos os anos. No pensamento desta decisão ele definiu que o maior desafio, a maior prova do seu talento seria conseguir ganhar um titulo com o Sporting, algo com probabilidades bastantes escassas.

Eu aplaudo a busca pela superioridade perante os outros, desde que feita sem libertinagem.

JCCP

Podia ter ficado na historia de um dos maiores e melhores clubes de futebol de todos os tempos, mas escolheu isto. Nunca gostei da pessoa JJ, deu sempre sinais de nao prestar como pessoa. Aqele momento com o Sheu foi algo q me marcou. Isto apenas veio confirmar a falta de caracter q tem. Dps de fazer juras de amor, 15 dias e muda para o Sporting. Ai vais voltar a ser o q eras qunado chegaste ao Benfica: NADA.

KKK24

Nunca mais é dia 9 de agosto  :knuppel2:

HoMiCiDaL

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 01:02
Mas há uma boa notícia no meio disto tudo.

É que, aparentemente, o Sporting perdeu a maioria da SAD, que está agora nas mãos do Sobrinho e seus compinchas.

Portugal é um mercado demasiado pequeno e pobre para se ganhar dinheiro com o investimento em clubes. Mesmo com os potenciais contactos e negócios paralelos que daí possam advir.

Para se investir num clube em Portugal e comprar a maioria do capital da SAD, só há dois motivos:

1. Amor ao clube e não investir pelo retorno financeiro;

2. Lavagem de dinheiro ou abrir portas para algo maior.

Quanto ao ponto 2, o clube em causa ficará, mais cedo ou mais tarde, condenado.

Espero que seja verdade.

análise correcta.

Tacuara1992

A última vez que foi dada liberdade total ao judas na planificação do futebol ficámos a 23 pontos do porto e surgiram contratações como:
Éder Luís, Kardec, Felipe Menezes, Carole, etc ..

Não estou muito preocupado. o gordo de futebol percebe zero e jj, sendo bom no treino, é horrível na gestão de activos.

É cerrar fileiras, fazer crescer o Benfica entre nós e fode-los na Supertaça. Todo este mijo acaba em Agosto.

Sequel

Numa coisa, o Rui Vitória deve dar de calcanhar ao Jesus... no carácter. Nesta fase, é importantíssimo alguém com carácter a liderar a equipa.