Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SuperGlorioso

Já vejo o Beruno a bater no JORJUS quando começarem a perder!

O Jesus será mais um mandatado pelo Benfica para acabar com o Sporting!

marcosantos

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: Roting em 04 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 01:01
Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 01:00
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 00:24
A TSF confirmou as contratações de Jorge Jesus pelo Sporting e de Rui Vitória pelo Benfica. No caso de Jesus, o contrato terá a validade de 3 anos e por cada um o treinador vai receber 4 milhões de euros líquidos. Jorge Jesus receberá ainda um prémio de assinatura do vínculo com o Sporting no valor de 5 milhões de euros. @ TSF

WHAT!!!!!!!!!!!!!!?!

8M€ Brutos!!!!!

E cinco de prémio...


Vão servir para lavagem do dinheiro desviado do BES Angola.

Ora nem mais, junta-lhe o dinheiro das armas, diamantes e das mulheres, entre outros negócios, e vais ver o investimento deles.

dinheiro sujo para pagar a um gajo imundo.


a policia que investigue isto.

como é possível investirem este dinheiro...

supersueca

Citação de: med06053 em 04 de Junho de 2015, 00:42
Citação de: stoneduck em 04 de Junho de 2015, 00:39
É isto que muitos de vocês merecem!!! Vocês que levaram ao colo um LAGARTO FILHO DA PUT#! Que agora vos caga em cima! É bem feita!

Nunca tive dúvidas acerca deste IMBECIL! E quem andou com ele ao colo, merece esta merda!

Eu com este ao colo fui campeão. Aliás, bicampeão. Lá por agora se ter revelado um conas, não invalida que até agora nos deu mais alegrias que tristezas.

Acho que deves criticar o agora em vez de criticar quem estava contente de ser campeão...

Parte de mim ficou sempre insatisfeita de ver este merdas egocêntrico ligado aos êxitos do Benfica. Um gajo que logo que foi bicampeão na CI, em vez de como q treinador de carácter faria - relembrar o esforço de todos na conquista- a primeira coisa que diz é que foi o primeiro português bicampeao no Benfica. Este sempre foi dos tais que nunca enganou.

Jay-C

MAXI E LUISÃO...CONFIO EM VOCÊS, INDEPENDENTEMENTE DO TREINADOR!!! VAMOS MEUS FILHOS!!!!

Isaaquinho

O próximo passo do sporting é pintar o leão de preto e enfiar-lhe um piercing com um diamante numa orelha.

VitorFernando

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 01:03
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: totita em 04 de Junho de 2015, 00:55
OH PAH...É A QUINTA VEZ QUE DIGO...VITOR PEREIRA O CRL...MAS ESTÁ TUDO DOIDO?
vito de longe melhor que o perdedor do rui derrota.   

voces acham que ele não queria ter sucesso no Benfica?  sera que a carreira dele não e mais importante que o clube do seu coração?     

ainda por cima da maneira que o correram de la para fora,  vontade de ele ter sucesso no Benfica ainda era maior. 

mas eu quero e o MARCO SILVA.   ou entao sonhar com o KLOPP

Fala-se por aí que o Klopp poderá estar na calha.

vocês não se mentalizam, o Rui Vitória esta mais do que contratado.

sardao

Citação de: Co Co Brien em 04 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: Phantaminum em 04 de Junho de 2015, 01:03
Citação de: Co Co Brien em 04 de Junho de 2015, 00:59
Ainda continuo a achar que não é verdade.. Vou esperar para 6feira. A não ser que o user das fontes credíveis já tenha confirmado

O Faneca? Já falou há uns posts atrás com um ":(" e "confirmado".

Também é, mas existe um user ainda mais credivel com as suas fontes. Ja me esqueci do nome mas acho que é o fireflight ou algo semelhante
fireeagle. Também confirmou

Caleidoscopio

Citação de: Roting em 04 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 01:01
Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 01:00
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 00:24
A TSF confirmou as contratações de Jorge Jesus pelo Sporting e de Rui Vitória pelo Benfica. No caso de Jesus, o contrato terá a validade de 3 anos e por cada um o treinador vai receber 4 milhões de euros líquidos. Jorge Jesus receberá ainda um prémio de assinatura do vínculo com o Sporting no valor de 5 milhões de euros. @ TSF

WHAT!!!!!!!!!!!!!!?!

8M€ Brutos!!!!!

E cinco de prémio...


Vão servir para lavagem do dinheiro desviado do BES Angola.
O dinheirinho do BES Angola vai para o bolsinho do ex-mister e o povinho tugão paga o ordenadão!

Reed


arriosta

e aquele pessoal q sabia de fonte segura que o jj renovava e tal e quase contrário vinha pedir desculpa e podia ser banido do site, como ficou essa situação?

eu não agradeço ao jj nada pq amor com amor se paga, e traição mata qlqr prova de amor dada! nunca lhe perdoarei a dispensas de jovens que queriam cá vencer e apostas em emerson, roberto, e outros lixos!

Tenho dito!

Benfica ontem, benfica hoje, benfica SEMPRE!!

PS: acredito que no benfica dando apoio e condições, MS conseguiria algo mt bom (isto de apostar em jovens ou no plantel q tem), VP apenas tenho medo da situação artur jorge, rui vitoria não tem perfil!

miniMilk

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 01:06
SEGUNDO A TVI RUI VITORIA NÂO É CERTO!!!!


PRESSIONEM MEUS AMIGOS!!!!!!
jovem, PO mal ou para bem, não são os adeptos que têm de decidir treinadores

sbremoved_28408

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Junho de 2015, 01:07
Espero que os nossos adeptos no futsal comecem ja a fazer barulho, so mesmo um cheirinho daquilo que espera o JJ
O futsal nada tem a haver com o JJ.

Elvis the Pelvis

Razão teve sempre o GRANDE BENFIQUISTA, o IMORTAL DIAMANTINO, que nunca gostou deste gajo. Tanta vez, os benfiquistas bateram no Diamantino, para defender o Jesus, e hoje tiveram a resposta definitiva.

ZizouTeles

O BENFICA É NOSSO! RUMO AO 35!

kramxel²

Sinceramente, estou muito surpreendido, mesmo acreditando que não ficaria no Benfica, despois de ter virado costas ao Porto, nunca pensei que ficasse em Portugal.

Mas apesar de estar surpreeendido, o acto reles em sim, não me surpreende e é muito em linha com as baixezas que sempre protagonizou ao serviço do Benfica.

Talvez agora se acabe com essa cultura do vale tudo, a todo o custo, e se verifique o regresso da verdadeira cultura Benfiquista.

Está nas nossas mãos aproveitar esta oportunidade para saírmos mais fortes e unidos.


VIVA O BENFICA!