Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jgilcruz

Eu estou a ver o Jesus a por o Carrilo a lateral esquerdo no Benfica vs Sporting da segunda volta.

biumbs


Bola7

Citação de: pcssousa em 04 de Junho de 2015, 01:07
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:03
Citação de: JackWhite em 04 de Junho de 2015, 01:01
O SLBCARLOS é o único com tomates para assumir que está contente com a ida do Jesus para Alvalade.

Que campeão.

Eu estou contente. O Benfica é hoje um clube mais limpo

Também não quero gajos sem carácter e chantagistas no Benfica.
É um asno e morreu para mim. Enterrem-no!
nãopercebo nada

kezen

Citação de: Kasta em 04 de Junho de 2015, 01:01
O JJ e o Inacio nao se podem ver nem pintados.... Como vai ser agora?

na bolatv disseram que umas das exigência dos judas foi o inácio fora

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 01:06
Pelo menos jogaores como Djuricic,Teixeira,Guedes,Nuno Santos,Jonathan,Silvio,cristante....vão ganhar outra alma no Benfica


eu que estava em pânico à coisa de 1h....começo achar que ate nos pode fazer bem esta mudança....E também os jogadores, devem estar com uma tusa ao se sentirem ''traidos'' pelo JJ

Vai depender muito do proximo treinador...lembra-te que muito do sucesso do JJ quando cá chegou passou pelo seu discurso ultra motivador, e pela sua confiança cega..além da qualidade que tem como treinador.

Se o proximo treinador não tiver confiança no alto, muita qualidade e um discurso fortissimo, dificilmente terá sucesso já nesta época.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 01:06
Pelo menos jogaores como Djuricic,Teixeira,Guedes,Nuno Santos,Jonathan,Silvio,cristante....vão ganhar outra alma no Benfica


eu que estava em pânico à coisa de 1h....começo achar que ate nos pode fazer bem esta mudança....E também os jogadores, devem estar com uma tusa ao se sentirem ''traidos'' pelo JJ

100% de acordo... Mas a cereja era o Marco!

Phantaminum

Citação de: Co Co Brien em 04 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: Phantaminum em 04 de Junho de 2015, 01:03
Citação de: Co Co Brien em 04 de Junho de 2015, 00:59
Ainda continuo a achar que não é verdade.. Vou esperar para 6feira. A não ser que o user das fontes credíveis já tenha confirmado

O Faneca? Já falou há uns posts atrás com um ":(" e "confirmado".

Também é, mas existe um user ainda mais credivel com as suas fontes. Ja me esqueci do nome mas acho que é o fireflight ou algo semelhante

Também já falou, disse que o que o JJ fez foi deixar o Vieira pendurado, se não estou em erro.

subLiminar

Esta injecção de capital angolano, vai custar muito caro ao Suporte.

Amanhã é outro dia meus amigos, e no final do dia estaremos mais fortes.

brazio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 01:06
Pelo menos jogaores como Djuricic,Teixeira,Guedes,Nuno Santos,Jonathan,Silvio,cristante....vão ganhar outra alma no Benfica


eu que estava em pânico à coisa de 1h....começo achar que ate nos pode fazer bem esta mudança....E também os jogadores, devem estar com uma tusa ao se sentirem ''traidos'' pelo JJ

Mas é claro que isso mexe com os jogadores e com o seu orgulho temos de arranjar forma de canalizar isso e criar motivação tal como fizemos em 93 onde o sporting tinha de longe o melhor plantel e no final ficou a chuchar no dedo.

ChamaImensaSLB

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:02
Estou estranhamente tranquilo...mesmo a falar-se de Rui Derrota...

Normalmente picar o Benfica desta forma dá em merda para quem o faz.

Shoky para lá com isso. Estás em negação como eu.  A desejar o melhor.
O Benfica vai ter na proxima época um plantel pior que os lagartos esta época. Porcos e lagartos vão reforçar bastante e há uma coisa que temos de admitir: esta facada foi demasiado funda, foi demasiado grande. A nossa equipa, os jogadores que ficarem vão ficar abalados com isto. É um golpe demasiado fundo.

Não sei quem o deu, se foi o Vieira que se armou em cabrão e o JJ se vingou fazendo isto. Ou se foi o JJ que mostrou ser o maior filho da puta do mundo. O que me parece óbvio é que em qualquer situação o Benfica levou hoje um rombo irremediável para os próximos tempos. REZO para estar enganado. Mas o facto de ler as noticias do desinvestimento na equipa fazem-me pensar isso.

Fenitian

Citação de: VivaoBenfica em 04 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 00:59
Eu acho que o pessoal ainda nao percebeu bem a gravidade desta situação....

Aquele que ha poucos dias foi considerado por muitos como o nosso melhor treinador de sempre, acaba de sair directamente para um rival.

Isto é um autentico tiro nos pés....


Obviamente que em termos de treinador o sporting ficará com um treinador melhor que nós!

Quem era melhor que jesus na minha opiniao ? Guardiola, Mourinho e talvez mais um ou outro...


Nos acabámos de dar um dos 5 melhores treinadores do mundo ao nosso rival. Lembrem-se disto..

;D

Mesmo.Só dá mesmo para rir com certos comentários.Respeito,são opiniões....mas quer dizer!

Grizzli

CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA :slb2:

Bola7


pinheiro3

Citação de: fact121 em 04 de Junho de 2015, 01:07
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: fact121 em 04 de Junho de 2015, 01:03
Vamos Buscar o Neymar para treinado e esta feito LOL

És engraçado pá. Agora volta lá para o teu fórum.
Parem la de ser burros, serio! ja li aqui com cada coisa que me faz apetecer arrancar os olhos, qq treinador sera bem vindo!

Pá, baza.

|OnE|

Isto em Julho vai ser bonito.
Só em contratações, equipa B e os emprestados a voltarem todos são uns 40 jogadores.
Mais o plantel principal.

O primeiro treino vai parecer uma recruta.