Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola7


pinheiro3

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 01:06
SEGUNDO A TVI RUI VITORIA NÂO É CERTO!!!!


PRESSIONEM MEUS AMIGOS!!!!!!

Eu pressiono é para ver se te dão um amarelo.

smjagol

Sinceramente não me preocupa mto a saida do JJ desde que não venha o RV, gostava mto do Marco Silva.
o Benfica neste momento não vai mudar sistema de jogo nenhuma, a estrutura esta montada e qq que seja o treinador irá jogar com o que ja ta montado e que nem pense em alterar...

E algo me diz que ver o JJ com o grande Bruno nos irá patrocinar grandes momentos ao longo da época...

so não percebo uma coisa, se o problema para o JJ n era o guito mas sim n querer trabalhar com jovens da formação, vai agora metere-se nos lagartos??? lol

Boa sorte e se fores mm serás um pesetero mas se o BEnfica não acabou sem o Eusébio nunca ira acabar... boa viagem e quem vier arrisca-se a ser o Engenheiro do TRI

ZeCa22

Isto dá muitas mais ganas aos adeptos de fazer o tri. Até a supertaça que é o troféu menos importante da época ganha um novo significado.

X-Flies

Se efectivamente for verdade, estou chocado!

Acredito que o Jesus era a melhor solução para o Benfica mas se sai, outro virá. Quer seja Marco Silva, quer seja Rui Vitória arrisca-se a ser campeão.

Dou todo o mérito ao Jesus por ter recuperado o Benfica mas penso que estamos num patamar em que, apesar de preferir ver Jesus à frente do Benfica, podemos continuar a ser campeões.

Posto isto, espero que renovem com o Maxi. Se sai o treinador, no mínimo mantenham a liderança e a mística.

sbremoved_28408

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Junho de 2015, 01:05
Por que foi fechado o topico Compilação dos melhores gif/videos do nosso treinador ?

:confused:
Com essas provocações de merda e com muita gente de cabeça quente,só posso concluir que estejas à procura de alguém que te manda pró caralho e seja expulso

MiguelPalma92

Espero que os nossos adeptos no futsal comecem ja a fazer barulho, so mesmo um cheirinho daquilo que espera o JJ

pcssousa

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:03
Citação de: JackWhite em 04 de Junho de 2015, 01:01
O SLBCARLOS é o único com tomates para assumir que está contente com a ida do Jesus para Alvalade.

Que campeão.

Eu estou contente. O Benfica é hoje um clube mais limpo

Também não quero gajos sem carácter e chantagistas no Benfica.
É um asno e morreu para mim. Enterrem-no!

fact121

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: fact121 em 04 de Junho de 2015, 01:03
Vamos Buscar o Neymar para treinado e esta feito LOL

És engraçado pá. Agora volta lá para o teu fórum.
Parem la de ser burros, serio! ja li aqui com cada coisa que me faz apetecer arrancar os olhos, qq treinador sera bem vindo!

ElMagoSLB

Citação de: mochila em 04 de Junho de 2015, 00:47
Metam na cabeça que, a confirmar-se toda esta história, há de facto uma mudança de paradigma em Portugal. Aquilo que tem acontecido nas principais ligas vai de facto acontecer aqui. O Sporting seria sempre o clube evidente para fazer um investimento tipo PSG em Portugal. E parece ser mesmo isso que está para acontecer. Aquilo que realmente me preocupa nem é sequer a simples ida de Jesus para o Sporting. É tudo o que pode vir a acontecer nos próximos dias... Se Jesus for, e sobretudo se for pelos valores de que se fala, então podemos estar certos de que vai haver investimento fortíssimo no plantel dos lagartos, aquele tipo de investimento que só pode dar resultados desportivos efectivos. É o tipo de investimento que deturpa toda a História do futebol. É evidente que um clube com a dimensão humana do Benfica nunca permitiria que esse investimento acontecesse entre nós, e ainda bem. Agora não tenhamos ilusões: aquilo que está a começar a desenhar-se implicará que os lagartos (que ironia...!) se transformem no Chelsea, City, PSG de Portugal.

Os próximos dias vão ajudar a perceber tudo isto melhor.

Temos é que nos lembrar que estamos no fundo da Europa, e que Portugal nunca foi, nem será atrativo para os bons jogadores. A não ser que estejam para se reformar.

Ou seja, serão um City e um PSG, concordo inteiramente, mas sem a possibilidade de contratar grandes jogadores.

O que irá então acontecer? Irão fazer como nós e os porcos, contratar jogadores novos e de qualidade, já com valores de mercado razoáveis, apostar num bom treinador e tentar com isso chegar ao título.

Ou seja, o que muda, é que eles irão falhar muito menos na apostas de jogadores.

ISTO SE O INVESTIMENTO SEMPRE FOR VERDADEIRO.

yerlow

Citação de: mWo em 04 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:02
Estou estranhamente tranquilo...mesmo a falar-se de Rui Derrota...

Normalmente picar o Benfica desta forma dá em merda para quem o faz.



Eu estou nas nuvens. Já ansiava por este momento há 5 anos.

Finalmente o Benfica tem a histórica oportunidade de dar o próximo passo no seu crescimento.

ou não

The_Riggs

Nem tudo é mau.

O Benfica tem verdadeiros craques a precisar de jogar.

Eu acredito no Benfica, acredito em ver o Cristante e o Guedes a dar cartas nos campos no próximo campeonato. Tenho de acreditar, porque não tenho outro remédio.

JustMe

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:02
Estou estranhamente tranquilo...mesmo a falar-se de Rui Derrota...

Normalmente picar o Benfica desta forma dá em merda para quem o faz.

Quando vires o Benfica a jogar sem alma nem chama, amorfo, a sofrer golos de canto de qualquer equipa que vá à Luz, a bombear bolas para as alas à espera de meter um goleco com um cruzamento, isso passa-te logo, Shoky.

Adorava estar assim tão tranquilo. Não consigo. O futuro é negro. Tal como o novo dono do Sporting.

Bola7


Carlitos Tevez

Nem sei o o k dizer mas ainda não vi nada oficial em lado nenhum