Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MightyEagle

Citação de: hertz em 04 de Junho de 2015, 01:49
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 01:43
Vamos ser sinceros: mas alguém está surpreendido com a atitude deste traidor?

Ele nunca me enganou. Pessoa sem carácter e mal formada.

E depois ficam espantados por o José Mourinho se atirar forte e feio ao Jesus muitas vezes.

Como se esse fdp tivesse alguma moral para falar.

Realmente, nenhum leva a melhor nesse aspecto. O Mourinho facilmente vai treinar o Man United, assim como um Barcelona.

redeagle7

Então pessoal, tudo calmo por aqui?

Este não é um momento para histerismos, é momento para união e mostrarmos a força do Benfica.
Não há nada nem ninguém acima do ENORME SPORT LISBOA E BENFICA e tal como em 93, quando do outro lado achavam que nos tinham dado um golpe fatal, é hora de nos unir-mos, de apoiarmos aqueles que cá ficam, aqueles que vão chegar para ajudar o nosso clube a chegar ao TRI e pararmos de ser um veneno contra nós mesmos de cada vez que acontece uma alteração no nosso BENFICA.

Cada vez que há uma saída do Benfica, seja o David Luiz, ou seja agora o JJ, eu vejo malta num estado que me assusta e me deixa genuinamente triste porque a tendência é apostarem armas para dentro, cria-se uma desunião e parecemos um adolescente que vai dar a primeira foda, nervosos com tudo, a duvidar de tudo, sem confiança nenhuma e a achar que vai correr tudo mal.

Amanhã debruço-me melhor sobre a saída do JJ e a entrada do Rui Vitória, mas queria pedir-vos, por favor, SEJAM BENFICA! SEJAM GRANDES!
Sem histerismos, sem tremideiras e sem faltas de confiança.
Somos bicampeões, acabámos um ciclo com um treinador e agora abrimos outro em que se traçam caminhos diferentes para chegar ao mesmo destino.

Um forte abraço a todos...SEGUIMOS JUNTOS!

sardao

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:51
Citação de: cipri_slb em 04 de Junho de 2015, 01:49
E o Inácio deixa o Sporting....  :2funny: :2funny:

O Sporting perdeu a maioria da SAD quase de certeza.
Onde viste essa merda?
Capa do Jogo, em baixo

bnfc

Citação de: andredcl24 em 04 de Junho de 2015, 01:50

O Cajuda publicou hoje esta imagem no seu facebook...

Com um casaco com o símbolo do vitória... Está a oferecer-se para o lugar do Rui Vitória.


cipri_slb

Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2015, 01:51
Citação de: cipri_slb em 04 de Junho de 2015, 01:49
E o Inácio deixa o Sporting....  :2funny: :2funny:

O Sporting perdeu a maioria da SAD quase de certeza.

Creio que isso só em AG e aprovada pelos sócios. Há bocado é que me lembrei disso.

Mas também acho que o BdC não faria isso. É demasiado arriscado e como nunca vi nele um Vale tudo...

E o Angolano ia gastar tanto dinheiro e o Brunão despedir o amigão Inácio sem a maioria da SAD parece estranho.

Fukurokuju

Pelo que parece o Rui derrota já está confirmado, que deus tenha piedade de nós, mal por mal mas valia vir o vitor da tru Peneiras

Ramiro Lopes

Citação de: piwo em 04 de Junho de 2015, 01:51
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 01:47
Citação de: Miguelito22 em 04 de Junho de 2015, 01:37
Tudo muito giro mas isso é mentira.

2 dos users que mais sabem e tem conhecimento de dentro do Benfica afirmaram o contrario...jj é que deu a facada ao Benfica.
Referes-te ao Faneca e ao Fireeagle? Penso que só o Fireeagle é que disse que foi "à cão".

Se tambem nao atendeu o telefone foi porque o presidente ja lhe ligou tarde. Com o meu patrao e tendo uma proposta melhor faria o mesmo. Que tivesse renovado o contrato mais cedo e nao andasse a comprar packs ao Rio Ave.
Não é isso que está em causa. Estava a tentar perceber se houve mais algum user "credível" a corroborar a história de que foi à traição.

PeteTownsend

E como as opiniões no futebol podem mudar num minuto...

Quando já tinha mudado de opinião quanto à sua continuidade, e depois de muito ter acontecido para que assim fosse, acontece isto. Às vezes parece que há algo mais forte que nos puxa para um lado, mesmo quando tudo aponta para o contrário.

Nem quero saber das movimentações que houve, para que há dias o Sporting tivesse ficado assustado com os 400 mil euros pelo Hélder Lopes, e hoje tenha 18M para 3 anos a qualquer funcionário. Quem de direito que lide com a situação, a começar pelos próprios sportinguistas, porque a confirmar-se o Sobrinho como accionista maioritário da SAD está aqui um atropelo aos estatutos deles, e depois o regulador do mercado. Lidem com isso, fodam-se, vão à puta da falência que eu não quero saber. Miseráveis de merda que amanhã vão para o Marquês festejar isto como título.

Nem o Paulo Sousa fez isto desta maneira. Vá pela sombra, e que fique lá muitos anos a ver-nos levantar mais taças, enquanto mete aquela merda na fossa.

Eu que apenas considerava o Sporting um adversário, hoje é inimigo. Para abater, a sangue-frio, à queima-roupa, sem dó nem piedade por nada nem ninguém lá dentro. Com o Tri, o Tetra, dobradinhas, e com títulos que façam um cordão à volta daquela merda de estádio, e ainda dê para ir ao gabinete do treinadeiro.

Baron_Davis

sportem isto, sportem aquilo

a vara, sem saber ler nem escrever, tem a 48489428429284ª vida extra


Rui Vitória não é, de todo, a minha opção favorita

mas, se vier, terá todo o meu apoio



The_King

O BENFICA CONTINUARÁ!

PARA BEM DAS TROPAS ESPERO QUE HAJA UM VOLTE FACE E SEJA COM MARCO SILVA!


RUI VITÓRIA EM TRÊS MESES SERÁ RUI DERROTA E NÃO TERÁ UNHAS PARA SE AGUENTAR!


ESPERO ESTAR ENGANADO MAS DUVIDO MUITO! PREFERIA MARCO SILVA, TO PEDREIRO, PAULO BENTO, PESEIRO!

ESCREVO ASSIM PORQUE O REI PODE :)


posto isto espero pelas decisoes oficiais e que a pressao se faça para que o MS venha para um lugar onde será bem acolhido e terá tudo para levar-nos ao TRI!

J_PN

Num ano levamos com um all-in de um lado, este ano é de outro. Foda-se!

Captain

Citação de: Caleidoscopio em 04 de Junho de 2015, 01:48
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 01:43
Vamos ser sinceros: mas alguém está surpreendido com a atitude deste traidor?

Ele nunca me enganou. Pessoa sem carácter e mal formada.

E depois ficam espantados por o José Mourinho se atirar forte e feio ao Jesus muitas vezes.
Até estou.
Tudo isto é uma enorme estupidez, a não ser que lhe tenham garantido muitos mihões para a equipa.
Como passar de heroi a traidor em poucas horas...

Não lhe garantiram milhões nenhuns para a equipa, vai ser a mesma treta de sempre.

Garantiram-lhe foi bastantes milhões para a sua conta bancária.

Shoky

Agora estou a lembrar mentalmente todos os episódios em que lhe critiquei o caracter nestes 6 anos...e em todos eles havia desculpas.

A merda que fez ao Shéu. Os berros para o Nolito não bater um penalty que dava um decisivo...6-0...a forma como colocou Cardozo a jogar 5 minutos com o Santa Clara e assim lhe fodeu um recorde de jogos seguidos a marcar. A forma como cagou em cima de Capdevila e mais tarde em Oblak e Silvio...O colar o 32 no focinho, quando toda a gente estava a festejar o 33. O repetir isso na época seguinte. A falta de aposta no Bernardo Silva, a conversa do nascerem 10 vezes. A amizade deprimente com o Villas Boas e a dança para o Sherwood. O que fez ao Paulo Lopes.

Tanta coisa porra...ser mais baixo e rasteiro. E havia sempre desculpas. Havia sempre uma explicação que não o facto dele ser um podre. Tudo se contornava e desculpava.


Que sirva de exemplo para o futuro. As vitórias e ser bom treinador não devem tapar a falta de caracter. Se um treinador do Benfica faz aquilo ao Shéu...deve ser enxovalhado por isso e não passarem-se paninhos quentes.

Fukurokuju

Citação de: andredcl24 em 04 de Junho de 2015, 01:50

O Cajuda publicou hoje esta imagem no seu facebook...

Faz sentido, vem o derrota para cá e vai o cajuda para lá

brazio

Citação de: cipri_slb em 04 de Junho de 2015, 01:49
E o Inácio deixa o Sporting....  :2funny: :2funny:

O Sporting perdeu a maioria da SAD quase de certeza.

Mas está na cara. Algum dia o sporting tinha condições para realizar uma operação dessas sozinho.

Neste momento já não estamos a falar de um clube de futebol propriamente dito onde o associativismo é base de tudo mas sim de um country club angolano para lavar dinheiro sujo.