Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L0W

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 02:45
Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2015, 02:41
Citação de: LFCM em 04 de Junho de 2015, 02:39
O jesus não fodeu o Bernardo. O Benfica esta mal financeiramente viu no Bernardo, Gomes e Cancelo maneira de respirar um pouco.
Não foi isso que o Bernardo disse.
Mais que uma vez, até.
e obvio que o Benfica os vendeu porque a fraude não contava com eles, e o vieira pensava que a fraude ia ficar muitos mais anos no Benfica.


Se o Vieira pensou exactamente assim, então errou... mais uma vez.

J_PN

Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 02:46
Vamos ver o Sportem a jogar em 4x2x4  ;D

                 Patricio
Cedric  Evertão  Paulo Oliveira  Bufas

                 William

              André Martins
Carrillo                                 Capel
              Montero  Slimani

Para limpar a Champions no mínimo


SigaPaVinho

Perdem a Supertaça e falham o acesso à CL e aquilo começa afundar.

iSLBenfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 02:40
Curioso tambem para ver se o Vitória vai manter o 442, ou vai fazer grande revolução no nosso jogo.

é que tipo....Não me lembro de ver o Benfica jogar em 433, nem sei se o Jonas em 433 irá render o que rende em 442 por exemplo

O Jonas brilha em qualquer esquema tático.

hertz

Nem sei quem será o nosso treinador mas, é como alguns já disseram, por mim a próxima época começava já!

André Sousa

Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2015, 02:48
Era bom não referirem o trabalho do Rui Vitória nos juniores. Em 05/06 falhou a fase final, ficou em quarto

Camadas jovens.

Who cares.

Boddicker

Citação de: sardao em 04 de Junho de 2015, 02:45
Boa sorte ao Jorge Jesus na sua nova aventura, desejo-lhe todo o sucesso possível. Merece.

Quê?

cipri_slb

Citação de: poiudivino em 04 de Junho de 2015, 02:46
O Lopetegui é que tinha razao de lhe querer espetar um punhetazo

Grande homem, ele e o Manuel Machado após este dia mereciam um Nobel.
Amanhã volto-me a lembrar que o Lopetegui ainda é o treinador do Porto mas hey Julen o homem continua a treinar só que mudou-se para o outro lado e agora até deixou de ter o apoio do manto protector mais facilmente lhe espetas um punhetazo, força nisso!

Jonny-Venezuela

Citação de: SousaLB em 04 de Junho de 2015, 02:47
Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Junho de 2015, 02:38
O mais triste è que nos fodeu o Bernardo.
O bom è que ainda vamos ver Gaitan a 10  :D a partir esta merda toda
A posição "10" não existe no Man United.

Calma, isso ainda pode ser para o mercado de inverno

CamaraoO

Eu vou contra a maré e acho que o Rui Vitória é muito boa opção. Aos anos que venho a dizer isso. Estudo em Felgueiras e por vezes tenho oportunidade de ir ver jogos do vitória e não entendo porque o pintam como se fosse um Rui Quintas ou assim.

pinheiro3

Esta merda pode ser muito aproveitado por nós, este factor motivacional do gajo nos ter trocado. Caralho, para mim quando jogo, quando apanho um daqueles traidores que sai da minha equipa por uns trocos, seja ele treinador ou jogador, que se tenha tido dentro de um "balneário" como um traidor, é um motivação do caralho para os foder.

Alves86

Isto agora na Com Social vai ser:

1) Jorge Jesus foi injustiçado. Depois de devolver a glória ao SLB, aquilo que lhe propuseram foi  diminuição de ordenado. E ainda é um grande Homem, porque prefere ir para o clube do seu coração;

2) A culpa é do Benfica (mau da fita) que não quis manter o ordenado ao JJ. Erro de gestão. blablablala


Não gosto do Vieira (E tem tb responsabilidades), mas neste momento, temos que nos unir. BENFICA É NOSSO!!!


guzzo

MS  ou  Preudhomme seriam as minhas opções

RV sinceramente não sei tenho muitas duvidas se vier logicamente terá o beneficio da duvida

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 02:47
Agora vem o professor de educação física da Escola Secundária de Santa Cona de Fragosela. Poupem-nos caralho!

E a jusante o que ainda não estão a perceber é a queda brutal de receitas que vamos ter com esta brincadeira. Há duas semanas parecia que estava a ver a Claudia Vieira nua à minha frente e sem nada pelo meio. Ia comprar tudo que envolvesse a marca "Benfica". À bruta. Tusa incomensurável. Hoje estou a ver o Rui Chouriço à frente. Foda-se, nem um cêntimo vou gastar com esta brincadeira da próxima época.

Pré-2005.

ZICKLER

Citação de: VemMONSTRO em 04 de Junho de 2015, 02:45
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 02:39
O Rui Vitória é aquele que 99% das pessoas que li hoje não querem, e tem tudo cara de ser aquele gajo que ninguém quer, todos dizem que vai correr mal, mas chega aqui e brilha.
Vai depender muito do impacto inicial.

Espero bem que já esteja a escrever um roteiro bem construído para a apresentação oficial.

Quem não se lembra do jogar o dobro do Jesus? São estas pequenas coisas que contam numa fase prematura.

Um dos segredos para a entrada triunfal do JJ no Benfica foi o seu discurso.  Cativou logo ali a massa associativa.

O RV nesse aspecto é um pamonhas de primeira.  Toda a vida dele, viveu bem em situações onde partia como outsider, a trabalhar na sombra, a ter tempo para errar.

O pouco que fizesse, face à matéria prima disponível era sempre ultravalorizado, porque ninguém estava à espera de nada.

No Benfica,  não vai haver nada disso.

Uma herança fortíssima
Uma cobrança semelhante