Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 04:49
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 04:49
Já estou tão cansado que já nem sei. O Rui Vitória é praticamente "oficial" ou ainda há esperança?

É sim. Até o Jornal de Guimarães ja o disse  O0

:estrelas:

daviduarte

Parece-me que para o ano não vamos encontrar o JJ no Marquês...

Zimmerman

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 04:50
Tinha uma ténue esperança no Marco Silva mas parece que já foi.

Resta tentar uma jogada musculada no Vítor Pereira ou no Paulo Bento. Ou no Frank De Boer.

Isto tudo para eu não ter de enfrentar a realidade do Rui Vitória.
Tudo menos o Bentolas.  :-X :-X

andre_04_SLB

Resta tentar uma jogada musculada no Vítor Pereira ou no Paulo Bento. Ou no Frank De Boer.

Bento e De Boer, odeio.

bnfc

FODA-SE

Schleich

Vai ser o Rui.

Agora é rezar que o Vieira lhe dê um plantel em condições. Tentar mexer pouco, e reforçar com 2 ou 3 jogadores de qualidade.

brazio

Tenho sérias duvidas de Marco Silva no port depois do que se passou com o Fonseca por aquelas bandas.

Génio da Luz

Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 04:48
Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 04:42
Vamos ter muitas saudades do futebol espectaculo nos jogos a tarde na luz... nao tenham duvidas disso... aqueles jogos em que só tinhamos a duvida de por quantos ganhariamos....
Eram 6-0, 5-0, 8-1,4-0,....

É um grande treinador apesar de tudo...

https://www.youtube.com/watch?v=8-ln4D4Y518 
Gostava do Judas mas ele não é o tudo ou nada, o Benfica se for competente continuará a ser campeão. O judas no scp não vai ter o marisco que tinha no Benfica a todos os níveis.

Nao vai ?

Os gajos acabaram de contratar o Jesus oferecendo um salario que pode chegar aos 6 milhoes/epoca!

Neste momento vejo perfeitamente o sporting a atacar o mercado.

Alguma vez o bryan ruiz ia deixar a Premier League com o salario que aufere para vir para o sporting se nao fosse pago a peso de ouro ?

Depois de hoje, o problema do dinheiro no sporting deixou de fazer sentido

Edu

O Vitor Pereira não seria aceite por muitos Benfiquistas mas não tenho duvidas que percebe mais de futebol que o Rui Vitória.

Godescalco

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 04:50
Parece pq? Pq o idiota do João Quadros disse isso?

Duvido que o Emery troque o Sevilla pelos clubes que se falam.

E se não arranjarem clube decente para o tegui, ele não sai.
A rescisão custaria mais de 6M.

É uma notícia que circulou hoje no Norte.

O Rúlen poderá sair por vontade própria.

supersueca

Citação de: zema em 04 de Junho de 2015, 04:34
Tive sempre um relação amor/ódio com este artista, se por um lado gostava do futebol do Benfica por outro nunca gostei do discurso nem da postura (até porque tem o péssimo habitode ser mentiroso)

Que ia sair era mais que obvio, aquele discurso de fim de época em que dizia o que tinha ganho etc etc, nao deu a típica entrevista a btv,

Agora sinceramente mas ele caminhava sozinho? Nao nego que colocou o Benfica a jogar futebol, mas isso também nos vínhamos traumatizados.

O grande problema é que este indivíduo na cabeça dele tornouse maior que o Benfica...e bem vistas as cosas ninguém,

Quantos clubes europeus neste mento estão acima ou se equiparam ao Sporting? E andam todos de olhos fechados? Ninguém o quer? Porque?

Porque apesar de reconhecerem algum mérito, reconhecem-no principalmente ao Benfica.

Nao se esqueçam que ele no Benfica encontrou gigantes do futebol europeu Saviola, Aimar, luisao e até Júlio César

Jogadores reputadissimosa Europa, garay, siqueira, maxi Pereira, witsel, ramires,cardoso (que saudades cardoso).

Teve acesso a enzos, markovic, fejsa coentro, dimaria, salvio gaitan, oblack, Matic,Rodrigo  etc etc

No Sporting vai encontrar apenasuma estrela mundial...bruno Carvalho

Porque a menos que o Sporting vá comprar este mundo e o outro nem sei no que vai pegar

Em 6anos nao a questão do defesa esquerdo foi sempre um problema, nao sabe mexer no jogo, tem bloqueios mentais absurdos, tem uma tendência absurda por cepos brasileiros em detrimento de Bernardo silva, joao cancelo, joao Teixeira, rui fonte, Andre Gomes, djuricic.

Fez um bom trabalho no Benfica mas repito todo o mundo do futebol atribui esse trabalho a estrutura do Benfica, porque senão, nunca ia para o Sporting.

Mais credito que foi o próprio Benfica que nao o quis, se nao nunca assinava por outro clube antes do fim do contrato

...realmente o gajo com um ego como o teu nao conseguiu arranjar melhor que o Sporting...

Ele tem medo de dar o salto. É dos tais que prefere ser rei na aldeia do que 4º em Roma. Assim pode alimentar a ilusão de que é um ganda treinador mundial sem nunca ser posto à prova. Mas enquanto que no Benfica a preocupação era o crac, nos miseráveis lagartos vai ter dois clubes acima dele.

Alves86

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2015, 04:50
Citação de: Alves86 em 04 de Junho de 2015, 04:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 04:45
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 04:41
Fala-se que amanhã é anunciado o Marco no FCP e o Rúlen no Sevilha.

Estou para morrer.
meu caro...depois de ver o JJ no Zmerding,já acredito em tudo.

Isso é que me deixaria verdadeiramente fodido...

Benfica enfraquecido e Porto triplamente mais forte.

Seria o verdadeiro orgulho dos lagartos. "Conseguimos. Orgulho. O Porto ganhou e graças a nós. #Diferentes"

Mas quem é o Marco Silva? Ele nem no Sporting teve estofo e aguentou a pressão quanto mais no Benfica.

Melhor que Lopetegui e Rui Vitória.

iKatz

Eu gostava do Vitó no Benfica sinceramente nesta altura. E minimamente competente para o lugar

20Nico Gaitan20

Rui Vitoria é aposta pessoal do Vieira, tal como era o JJ em 2009....se correr mal, e estando o Vieira perto das eleições, tem tudo para dar cagada para o lado dele.

Godescalco

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 04:52
O Vitor Pereira não seria aceite por muitos Benfiquistas mas não tenho duvidas que percebe mais de futebol que o Rui Vitória.

Infelizmente, não é opção.

Salve algum volte-face de última hora, vem mesmo o Rui Vitória.

Enfim...