Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

avc10

E no meio disto tudo quem sai por cima é..............o Porto. Imagino os foguetes ali para a Invicta.

TFFS

O P. Ferreira do Rui Vitória jogava bom futebol. o V. Guimarães nas primeiras 3 epocas nao. este ano sim.

como disse o proprio Rui Vitória, cada um joga com o que tem. é pragmatico e procura resultados, gosto disso. a minha duvida e se tem forças e carisma para isto.

pinheiro3

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 04:38
Citação de: SLB_paixao em 04 de Junho de 2015, 04:37
As conquistas do Rui Vitória são uma Taça de Portugal contra nós e um campeonato da 2ª Liga, o mesmo que o Marco Silva.
O Marco Silva tem 4 anos de experiência enquanto que o Rui Vitória tem 13 anos.
O futebol do Marco Silva até me agradava minimamente no Sporting, já o futebol do Rui Vitória, desconheço.
Contra-ataque e aposta nas transições ofensivas. Não quer dizer que faça o mesmo no Benfica, esperemos que não. 

Ainda alguém há umas horas meteu aí uma citação dele, do que disse ao Carlos Daniel sobre isso um destes dias. Acho que foi o Ramiro Lopes.

Godescalco

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 04:44
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 04:41
Fala-se que amanhã é anunciado o Marco no FCP e o Rúlen no Sevilha.

Estou para morrer.

O Unai Emery vai sair do Sevilla? Fala-se do Nápoles e do West Ham... Se é apenas isso, então mais valia ao porto ficar com o próprio Emery.

O Emery nunca na vida vem para o Tugão, pá.

O Pinto é que está na jogada pelo Marco. E parece que já o conseguiu.

Foda-se...

Edu

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2015, 04:44
Qualquer treinador joga em função do que tem. Direccionado ao objectivo. O Rui Vitória não há-de ser diferente. Mas as suas equipas jogam pouco. Resta saber se isso é pelo seu modelo em si, se pelos jogadores que tem. Este ano ainda foi dos melhores anos de Vitória a jogar. É que os anteriores aquele jogo directo para o Baldé e o Maazou...nossa senhora.

Sinceramente a saída do JJ é um tiro muito profundo. Queiram ou não, ele escondeu durante anos a ausência de política desportiva, contratações desmedidas, gestão fraca da equipa, saídas sistemáticas, e para agravar a situação, temos um plantel de fraca qualidade e em descendência pela idade das peças bases.

Com JJ acreditava na reestruturação faseada e aos poucos e poucos sem grandes mexidas. Assim vai começar quase tudo do 0 de um momento para o outro. Ou do -1. Tenho pena mas não acredito nada no sucesso a curto prazo.
Tudo o que eu penso.

candyforstalin

Estou para morrer.
Pode nem ser mau. Se a coisa começar a correr mal, com o Fonseca no Braga e um nadinha de sorte, pode ser que nem a pré cheiremos e ia o Vitória e quem o foi buscar.

L0W

Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 04:42
Vamos ter muitas saudades do futebol espectaculo nos jogos a tarde na luz... nao tenham duvidas disso... aqueles jogos em que só tinhamos a duvida de por quantos ganhariamos....
Eram 6-0, 5-0, 8-1,4-0,....

É um grande treinador apesar de tudo...

https://www.youtube.com/watch?v=8-ln4D4Y518 
Gostava do Judas mas ele não é o tudo ou nada, o Benfica se for competente continuará a ser campeão. O judas no scp não vai ter o marisco que tinha no Benfica a todos os níveis.

Edu

Já estou tão cansado que já nem sei. O Rui Vitória é praticamente "oficial" ou ainda há esperança?

Alves86

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 04:45

Estou para morrer.
meu caro...depois de ver o JJ no Zmerding,já acredito em tudo.

Isso é que me deixaria verdadeiramente fodido...

Benfica enfraquecido e Porto triplamente mais forte.

Seria o verdadeiro orgulho dos lagartos. "Conseguimos. Orgulho. O Porto ganhou e graças a nós. #Diferentes"

iKatz

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 04:49
Já estou tão cansado que já nem sei. O Rui Vitória é praticamente "oficial" ou ainda há esperança?
É sim. Até o Jornal de Guimarães ja o disse  O0

Godescalco

Tinha uma ténue esperança no Marco Silva mas parece que já foi.

Resta tentar uma jogada musculada no Vítor Pereira ou no Paulo Bento. Ou no Frank De Boer.

Isto tudo para eu não ter de enfrentar a realidade do Rui Vitória.

Clau_21

Estou para morrer.
Oh valha-me Cosme.

bnfc

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 04:47
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 04:44

Estou para morrer.

O Unai Emery vai sair do Sevilla? Fala-se do Nápoles e do West Ham... Se é apenas isso, então mais valia ao porto ficar com o próprio Emery.

O Emery nunca na vida vem para o Tugão, pá.

O Pinto é que está na jogada pelo Marco. E parece que já o conseguiu.

Foda-se...

Parece pq? Pq o idiota do João Quadros disse isso?

Duvido que o Emery troque o Sevilla pelos clubes que se falam.

E se não arranjarem clube decente para o tegui, ele não sai.
A rescisão custaria mais de 6M.

andre_04_SLB

Citação de: Alves86 em 04 de Junho de 2015, 04:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 04:45

Estou para morrer.
meu caro...depois de ver o JJ no Zmerding,já acredito em tudo.

Isso é que me deixaria verdadeiramente fodido...

Benfica enfraquecido e Porto triplamente mais forte.

Seria o verdadeiro orgulho dos lagartos. "Conseguimos. Orgulho. O Porto ganhou e graças a nós. #Diferentes"

Mas quem é o Marco Silva? Ele nem no Sporting teve estofo e aguentou a pressão quanto mais no Benfica.

BBpT

Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 04:26
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 04:19
Citação de: Robert Dee em 04 de Junho de 2015, 03:50
"A saída de Jesus do Benfica era previsível. O Presidente do Benfica pretenderá provar que a sua estrutura desportiva poderá continuar a ganhar sem Jesus. Por outro lado, Jesus quererá provar que pode ganhar fora do Benfica. Para mim não se trata de um drama. O Benfica hoje tem um esqueleto desportivo com maturidade que permite ter esperança no futuro. É bom lembrar que Jesus teve condições únicas como ninguém para ganhar. Isto é, não caminhou sozinho neste percurso que também teve alguns espinhos: dois campeonatos perdidos para o Porto de Vítor Pereira nas últimas jornadas e prestações medianas na liga dos campeões embora com duas finais na liga europa. Sem tirar mérito a um treinador que ganhou a verdade é que teve condições para ganhar mais. Um último tópico: Benfica está a desinvestir? Eu pergunto: se o Benfica em vez de contratar um jovem jogador estrangeiro por 6 ou 7 milhões de euros para desenvolver desportivamente, em alternativa apostar num jovem da nossa formação, isto é desinvestir? Para mim é boa gestão desportiva e financeira porque o Benfica não tem condições para continuar a gastar sem critério. É isso, para mim é uma questão de critério. E em nome do critério este passo no sentido de encontrar um perfil distinto de treinador parece ser o caminho certo. Hoje com Maxi, Luisão, Jardel, Samaris, Lima, Jonas e Júlio César será que não é possível um melhor aproveitamento da formação? Por outro lado, estou certo que de uma forma cirúrgica o Benfica continuará a contratar e apresentará para o ano uma equipa forte e preparada para continuar a ganhar."

Fernando Tavares

A acusação que ele faz a LFV é gravíssima...
Acusação? Ele a meio do texto elogia a nova politica desportiva.

Acho que ele está a falar da acusação de que o Vieira quer provar que a estrutura continuará a ganhar sem Jesus, algo que o tecoteco também já tinha dito por aqui. E isso a confirmar-se é grave, porque estaremos a abdicar de um treinador bicampeão e que pôs o Benfica a jogar o melhor futebol dos últimos anos por uma guerra de egos ou "a minha pilinha é maior que a tua".

Uma coisa é ser necessário desinvestir, não haver dinheiro e o Vieira achar que o Jesus não é a melhor opção para isso, ou o Jesus achar que nessas condições não deve ficar. Outra é não querer o Jesus para provar que não era por causa dele que ganhavamos.

Há malta a dizer que agora com isto devia-se investir no plantel para sermos campeões, isso então era uma parvoice, perdiamos o treinador para os rivais por não querermos investir e depois investiamos à mesma com o Rui Vitória que pode vir a fazer um bom trabalho mas é neste momento uma incógnita.