Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Fala-se que amanhã é anunciado o Marco no FCP e o Rúlen no Sevilha.

Estou para morrer.

Génio da Luz

Vamos ter muitas saudades do futebol espectaculo nos jogos a tarde na luz... nao tenham duvidas disso... aqueles jogos em que só tinhamos a duvida de por quantos ganhariamos....
Eram 6-0, 5-0, 8-1,4-0,....

É um grande treinador apesar de tudo...

https://www.youtube.com/watch?v=8-ln4D4Y518 

supersueca

Citação de: Caleidoscopio em 04 de Junho de 2015, 04:29
Sai numa época crucial para afundar o FCP. Deixa-nos fragilizados para a próxima época e vai de imediato para um rival lutar contra aqueles que defendia!
Ora deixa lá ver... Sexta-feira ganhei uma taça pelo Benfica, mas em Agosto vou querer rebentar o Benfica.

Estou a pensar bem mister?

As taças são todas para o JJ. O primeiro português a fazer o bi no Benfica, como ele antes de mais nada fez questão de realçar na CI em Guinarães. Eu, eu, eu, eu, eu,eu......

SLB_paixao

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 04:38
Citação de: SLB_paixao em 04 de Junho de 2015, 04:37
As conquistas do Rui Vitória são uma Taça de Portugal contra nós e um campeonato da 2ª Liga, o mesmo que o Marco Silva.
O Marco Silva tem 4 anos de experiência enquanto que o Rui Vitória tem 13 anos.
O futebol do Marco Silva até me agradava minimamente no Sporting, já o futebol do Rui Vitória, desconheço.
Contra-ataque e aposta nas transições ofensivas. Não quer dizer que faça o mesmo no Benfica, esperemos que não. 
Nós também apostávamos muito na qualidade da nossa transição ofensiva. É esperar para ver. Agradava-me mais o Marco Silva, pelo facto de respondermos da mesma maneira, indo buscar o treinador deles, que neste momento também é muito querido pela massa associativa do sporting.
Para além disso, o Marco Silva queria-se vingar desta situação e ia estar motivado e iria fazer de tudo para ganhar o campeonato, e também por ser benfiquista.

TFFS

Citação de: crodrigues em 04 de Junho de 2015, 04:40
Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2015, 04:38
Vou fumar um cigarro ao terraço e que e que vejo? uma revista da minha mãe com este FDP na capa....

Podias fumar um cigarro e dar uma mija  ::)
resolvi dar um uso extra ao isqueiro

O-Rível

O Sporting é um clube bíblico. Tem o Pilatos como presidente, o Judas como treinador, agora só espero é que aquela merda acabe num grande dilúvio e se afoguem em merda.

andre_04_SLB

Qualquer treinador joga em função do que tem. Direccionado ao objectivo. O Rui Vitória não há-de ser diferente. Mas as suas equipas jogam pouco. Resta saber se isso é pelo seu modelo em si, se pelos jogadores que tem. Este ano ainda foi dos melhores anos de Vitória a jogar. É que os anteriores aquele jogo directo para o Baldé e o Maazou...nossa senhora.

Sinceramente a saída do JJ é um tiro muito profundo. Queiram ou não, ele escondeu durante anos a ausência de política desportiva, contratações desmedidas, gestão fraca da equipa, saídas sistemáticas, e para agravar a situação, temos um plantel de fraca qualidade e em descendência pela idade das peças bases.

Com JJ acreditava na reestruturação faseada e aos poucos e poucos sem grandes mexidas. Assim vai começar quase tudo do 0 de um momento para o outro. Ou do -1. Tenho pena mas não acredito nada no sucesso a curto prazo.

PSantiago88

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 04:41

Estou para morrer.

De onde é que saiu essa??? Não me fodam...

bnfc

Estou para morrer.

O Unai Emery vai sair do Sevilla? Fala-se do Nápoles e do West Ham... Se é apenas isso, então mais valia ao porto ficar com o próprio Emery.

Theroux

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 04:35
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 04:33
Citação de: supersueca em 04 de Junho de 2015, 04:26
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 04:00
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 03:58
Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 03:56
Uma coisa que me preocupa é o Jesus poder levar os nossos ficheiros da prospecção, algo em que o Benfica me parece estar a anos-luz do Sporting.

Não pode fazer isso.

Nem tem inteligência para o fazer. O homem percebe apenas de futebol.
Para ver o PFC tem que ter sempre o empregado a dias para lhe pôr no canal certo, senão o homem sem querer activa os canais de foda a brincar com o comando.

Há aqui pessoal que ainda pensa que era JJ que fazia a prospecção no Benfica...

Saindo, o mais provável é que o Rui Costa volte a ter mais protagonismo, pois o RV não percebe puto da realidade do Benfica.

Os próximos dias vão ser qualquer coisa...
Isso também não é assim e falo com algum conhecimento de causa. O Rui Vitória saiu do Benfica mas sempre manteve contactos, sobretudo com elementos da prospecção. Se ele tem um trunfo, é conhecer bem a realidade do Benfica.

Uma coisa é ver de fora, outra, completamente diferente, é ser A pessoa. Basta ver o que aconteceu ao PF. Era o maior... até ser medíocre. Já o VP sabia perfeitamente qual era o caminho, porque estava lá todos os dias.

O RV não faz ideia do que é montar um plantel para ganhar, do como lidar com estrelas, da exigência que lhe vai cair em cima, e por aí fora. Simplesmente não faz. Espero que o Rui esteja muito próximo dele porque vai precisar de muita ajuda.

Eu sempre simpatizei com ele, mas é impossível esperar outra coisa que não isto, mas que me surpreenda, se vier.

iKatz

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2015, 04:44
Qualquer treinador joga em função do que tem. Direccionado ao objectivo. O Rui Vitória não há-de ser diferente. Mas as suas equipas jogam pouco. Resta saber se isso é pelo seu modelo em si, se pelos jogadores que tem. Este ano ainda foi dos melhores anos de Vitória a jogar. É que os anteriores aquele jogo directo para o Baldé e o Maazou...nossa senhora.

Sinceramente a saída do JJ é um tiro muito profundo. Queiram ou não, ele escondeu durante anos a ausência de política desportiva, contratações desmedidas, gestão fraca da equipa, saídas sistemáticas, e para agravar a situação, temos um plantel de fraca qualidade e em descendência pela idade das peças bases.

Com JJ acreditava na reestruturação faseada e aos poucos e poucos sem grandes mexidas. Assim vai começar quase tudo do 0 de um momento para o outro. Ou do -1. Tenho pena mas não acredito nada no sucesso a curto prazo.
Pronto era o que precisava ler. Este senhor percebe da poda. Infelizmente, digo infelizmente porque o que ele diz é mau para o nosso clube.

Com o fode essa cabrona no meio campo, marcal a lateral esquerdo e o Rui Vitória a treinador. Ui esta epoca promete ser um desastre

20Nico Gaitan20

Estou para morrer.
meu caro...depois de ver o JJ no Zmerding,já acredito em tudo.

supersueca

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 04:33
Citação de: supersueca em 04 de Junho de 2015, 04:26
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 04:00
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 03:58
Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 03:56
Uma coisa que me preocupa é o Jesus poder levar os nossos ficheiros da prospecção, algo em que o Benfica me parece estar a anos-luz do Sporting.

Não pode fazer isso.

Nem tem inteligência para o fazer. O homem percebe apenas de futebol.
Para ver o PFC tem que ter sempre o empregado a dias para lhe pôr no canal certo, senão o homem sem querer activa os canais de foda a brincar com o comando.

Há aqui pessoal que ainda pensa que era JJ que fazia a prospecção no Benfica...

Saindo, o mais provável é que o Rui Costa volte a ter mais protagonismo, pois o RV não percebe puto da realidade do Benfica.

Os próximos dias vão ser qualquer coisa...

Deem pelo menos um pouco da paciência de que JJ beneficiou, se realmente for ele o escolhido..

Edu

Citação de: SLB_paixao em 04 de Junho de 2015, 04:43
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 04:38
Citação de: SLB_paixao em 04 de Junho de 2015, 04:37
As conquistas do Rui Vitória são uma Taça de Portugal contra nós e um campeonato da 2ª Liga, o mesmo que o Marco Silva.
O Marco Silva tem 4 anos de experiência enquanto que o Rui Vitória tem 13 anos.
O futebol do Marco Silva até me agradava minimamente no Sporting, já o futebol do Rui Vitória, desconheço.
Contra-ataque e aposta nas transições ofensivas. Não quer dizer que faça o mesmo no Benfica, esperemos que não. 
Nós também apostávamos muito na qualidade da nossa transição ofensiva. É esperar para ver. Agradava-me mais o Marco Silva, pelo facto de respondermos da mesma maneira, indo buscar o treinador deles, que neste momento também é muito querido pela massa associativa do sporting.
Para além disso, o Marco Silva queria-se vingar desta situação e ia estar motivado e iria fazer de tudo para ganhar o campeonato, e também por ser benfiquista.
Sim, mas isso tendo em conta a organização defensiva e o momento da recuperação da bola. Em organização ofensiva privilegiamos o passe curte e uma mentalidade ofensiva de posse que não reconheço no Rui Vitória. Mas só o vendo num grande, para já é uma incógnita.