Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Edu

Citação de: daviduarte em 04 de Junho de 2015, 05:04
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 05:02
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 05:00
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 04:58
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2015, 04:57
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 04:56
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2015, 04:53
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 04:52
O Vitor Pereira não seria aceite por muitos Benfiquistas mas não tenho duvidas que percebe mais de futebol que o Rui Vitória.

O melhor à disposição, neste momento.
Como te disse, eu preferia o Marco, acredito nele. Mas ainda havia outro que também acreditava, chamem-me de maluco à vontade. Eu sei que ainda nada provou e precisa de um projecto ambicioso primeiro...

Não vás por aí amigo. Não te quis dizer no FB porque sei que ele ia ler. Mas ele não provou nada de nada para pegar no Benfica.
Eu acho que ele percebe bastante...  :ashamed:

Quem, Edu?

O Pedro Martins?
Bruno Lage. Mas estou ciente que não tem provas dadas e precisa antes de projectos ambiciosos... que, valha a verdade, não tem tido.
Se o Benfica quisesse dar um bom projecto ao Bruno Lage antes de voos maiores, podia-o pôr à frente da B, para ver como se portava
Muito melhor que o Helder, que também muito que se lhe diga a fazer mal ao Benfica.

Captain

Citação de: djsc23 em 04 de Junho de 2015, 03:36
Citação de: supersueca em 04 de Junho de 2015, 03:31
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 02:19
Parem de falar no desinvestimento do Benfica. Eu nem gosto do LFV mas ele nunca falou em transformarmos a nossa equipa numa equipa de júniores.

É para sermos Tricampeões Nacionais. E agora com a saída do Jesus ele e os restantes membros da direcção deverão querer se vingar.

ISTO!
E não esquecer que as eleições são já em 2016.

Ora aí está. Se acham que o LFV vai agora começar a desinvestir como se tem dito estão muito enganados.

É puro folclore da comunicação social, ainda por cima quando o Benfica dos 3 grandes é claramente o clube com mais segurança financeira.

L0W

Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 05:02
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 04:58
VP é um grande treinador.

Mas parece que vai prevalecer (ou já prevaleceu) a aposta pessoal de LFV.

É verdade que deu um baile ao jesus nos dois anos que treinou o port e é um treinador bastante subestimado.

Mas dadas as circunstancias em que venceu dois campeonatos contra o Benfica e em que perdemos de forma bastante traumática  temos de ser realistas e reconhecer que uma percentagem significativa de Benfiquistas não veria nada com bons olhos VP como alternativa.
Epa isso é treta. É o mesmo que os lagartos não quererem o Jj por causa do limpinho limpinho...

PSantiago88

A minha última meia hora foi a mentalizar-me que vamos levar com o RV.

O Benfica é um vício pior que a droga.

andre_04_SLB

Agora é que as pessoas vão ter a noção da verdadeira importância do JJ no Benfica. Da sua qualidade como treinador. Mesmo que no Sporting aquilo corra mal.

Já estou a ver a diferença do JJ na CI quando chegou "vamos jogar o dobro" para o Rui Vitória...Medo, não quero acordar deste pesadelo!!

Maluque

O Karma é fudido.

JJ saiu sem sequer atender o telefone ao presidente. Incrível depois de o nosso presidente ter dado o corpo as balas e ter renovado com JJ aquando daquele ano fatídico.

JJ ainda vai sofrer muito! Nunca se cospe no prato onde se come!

iKatz

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2015, 05:08
Agora é que as pessoas vão ter a noção da verdadeira importância do JJ no Benfica. Da sua qualidade como treinador. Mesmo que no Sporting aquilo corra mal.

Já estou a ver a diferença do JJ na CI quando chegou "vamos jogar o dobro" para o Rui Vitória...Medo, não quero acordar deste pesadelo!!
Com aquele cabelinho cheio de gele pastado, e com aquela figurinha de corno manso  :crazy2:

brazio

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 05:06
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 05:02
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 04:58
VP é um grande treinador.

Mas parece que vai prevalecer (ou já prevaleceu) a aposta pessoal de LFV.

É verdade que deu um baile ao jesus nos dois anos que treinou o port e é um treinador bastante subestimado.

Mas dadas as circunstancias em que venceu dois campeonatos contra o Benfica e em que perdemos de forma bastante traumática  temos de ser realistas e reconhecer que uma percentagem significativa de Benfiquistas não veria nada com bons olhos VP como alternativa.

Brazio,

Como 1ª opção preferia o Marco Silva mas parece que o Pinto da Costa já o segurou. Resta quem? O Rui Vitória que já tem um pré-acordo verbal connosco mas que não entusiasma nem as pedras da calçada e nomes como Vítor Pereira, José Peseiro, Paulo Bento, Paulo Fonseca, Paulo Sousa ou Pedro Martins. Isto só para falar de portugueses.

E desses que restam, quem é melhor que o Vítor?

Estrangeiro é a única alternativa que vejo o Michel agrada-me mas não deve ser possível.

zema

Afinal as aulas de inglês que o jj andava a ter nao eram mais que aulas de brigge...será que o virtoria sabe jogar a sueca?

andre_04_SLB

Citação de: Maluque em 04 de Junho de 2015, 05:08
O Karma é fudido.

JJ saiu sem sequer atender o telefone ao presidente. Incrível depois de o nosso presidente ter dado o corpo as balas e ter renovado com JJ aquando daquele ano fatídico.

JJ ainda vai sofrer muito! Nunca se cospe no prato onde se come!

Não atendeu o telefone? Como é que vocês sabem essas coisas?

Captain

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 05:05
Doía-me ver o Vitó no Benfica, confesso. Preferia chegarmos ao sucesso sem ele. Mas concordo com o André que, em termos de probabilidade e de qualidade, é quem me parece mais destacado e mais ao nosso alcance.

Mas já todos sabemos que será o Rui Vitória... Só estamos a alimentar uma esperança... Estou morto de sono... Cabrão do Judas.

Ninguém sabe realmente se vai ser o Rui Vitória. Pelas diversas fontes parece que ainda está em aberto várias possibilidades.

20Nico Gaitan20

Era só o Guimaraes ter ficado em 7/8º lugar, e ele nunca vinha cá parar....fdx :estrelas:

Schleich

Godescalco

No fundo estamos aqui todos sem dormir e a fantasiar um pouco com opções mais agradáveis para treinar o Benfica...só para não lidar com a realidade que no fundo já sabemos que vai acontecer:

É mesmo o Rui Vitória.

Mas até ser oficializado, há esperança.

andre_04_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 05:10
Era só o Guimaraes ter ficado em 7/8º lugar, e ele nunca vinha cá parar....fdx :estrelas:

Com 50 penalties. Fdx. Crl.